Eu só queria sair logo dali com Harry, queria sumir , não queria nunca mais entrar naquela faculdade , só queria ficar com Harry , ele que ia cuidar de mim . Só ele . Quando saímos do quarto fomos para a recepção e logo vi Niall, Liam e Zayn.
- Olá rapazes. Senti falta de vocês- Falo e logo Niall levanta a cabeça e vem direto ao meu abraço. Retribuo e Zayn e Liam fazem o mesmo. Uma " espécie" de Abraço coletivo .
- Gente calma tem para todo mundo, não apertem eu ainda estou fraco. Inclusive, podemos ir para algum restaurante? Eu quero comer comida, não sopa aguada - Digo e Harry faz uma careta
- Tem para todo mundo? Pensei que fosse só para mim mesmo. - Harry vai indo em direção a porta. O puxo pela cintura e dou um beijo e logo uma mordida em sua orelha.
- Você tem o seu guardado - Eu falo e Harry ri.
- ESPERA AÍ VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? - Niall simplismente grita no meio da recepção. A moça olha e faz uma cara parecido com " calem a boca seus merdas ".
- Isso fala mais alto. Vamos sair daqui por favor? - Zayn fala se direcionando a porta principal. Saímos e fomos em direção ao carro. Harry foi dirigindo, eu fui no passageiro , Liam, Zayn e Niall foram atrás . Mal entrei no carro e já começaram interrogatórios
- Quando vocês começaram? Por que que vocês não me disseram? Você né Harry? Parece que eu vou ser o vela mesmo. Mas pelo menos tenho a Thalissa . - Niall fala se encostando na janela
- Começou já faz aproxidamente três dias. Não estamos namorando Niall, estamos "ficando". É diferente. - Harry fala olhando para mim e dando um sorriso que faz aparecer aquelas lindas covinhas.
- Vocês sabem que isso vai dar em casamento né? To até apoiando os dois casais aí já ate criei uma mistura de nomes. " Ziam" para Zayn e Liam e " Larry" para Você e Harry. Bonito não? - Niall fala dando um tapa de leve nas minhas costas.
- Niall aí já é explorar o limite da viadagem, não acha? - Me viro tentando olhar para Niall.
- Eu achei legal amor, você não achou? - Harry fala colocando a mão em minha coxa.
- Bom, se você gostou tudo... HARRY ESTACIONA NO MC'DONALDS AGORA! PELA MOR DE DEUS EU PRECISO COMER ALGO E EU QUERO HAMBÚRGUER NO MOMENTO. VAI LOGO PARA - Grito e Harry meio que freia e dobra indo em direção ao estacionamento. Quando entramos eu já senti um cheiro enorme de batata não sei se era porque eu estava morrendo de vontade de comer mas tudo bem. Niall fala que era para Harry ir fazer o pedido e eu vou junto. Não estava muito lotado, mas tinha umas três pessoas na nossa frente.
- Você tem certeza da sua escolha Lou? - Harry olha para mim esperando a resposta. Não entendo e faço uma pequena careta
- Eu não entendi , que escolha? - Olho firme para os olhos de Harry que no momento estavam brilhando.
- Você quer ficar mesmo ao meu lado? Você quer ficar mesmo comigo? Olha se você achar estranho a gente pode ser... - Não deixo Harry terminar a frase e logo o beijo. Sinto algo molhado e tinha certeza que ele estava chorando.
- Ei anjo por que está falando isso? Harry eu te amo, e eu não acho estranho não! O que importa é o que eu sinto por você e você por mim. Tudo bem? Em momento nenhum vou achar estranho. Deixa as pessoas falarem, não liga tá? Eu te amo muito Hazz - Encosto minha testa com a dele e logo ele dar um sorriso profundo.
- Eu te amo e sou definitivamenge grato por você ter aparecido na minha vida. - Harry fala colocando sua mão em meu rosto e logo depositando um beijo prazeroso em mim.
- próximo? - a moça fala e nos aproximamos dela.
- Olá boa tarde, eu vou querer o maior hambúrguer que você tiver para esse pequeno e quatro *melt. Cinco batatas médias e cinco refrigerantes por favor . - Harry fala tirando de seu bolso sua carteira .
- Qual o sabor dos refrigerantes? - a moça fala pressionando o dedo em uma tela que tinha de frente para nós.
- Coca-cola. - Harry fala esperando pelo pedido.
- Posso falar uma coisa? Já falando... É muito bom ver pessoas assim como vocês dois expressando seus sentimentos sem nem ligar para o que as pessoas vão achar em relação a isso. Felicidades aos dois! - a moça fala dando um ar de riso.
- Obrigado. - Sinto que Harry entrelaça minha mão com a dele e aperta forte. Olho para ele e logo vejo que estava sorrindo. A moça assente e pede para que nós esperássemos o pedido ao lado. Voltamos para a mesa e vejo que Zayn e Liam estavam quase se engolindo e Niall em tempo de enlouquecer.
- Já chega do lambe lambe né? A comida chegou. - Niall fala afastando a cadeira para que Harry pudesse colocar a dele ao meu lado. Comemos, conversamos e Niall fala que a Diretora Olívia havia conversado com minha mãe falando que eu teria um pequeno recesso as aulas da faculdade. Teria exatamente uma semana para poder me recuperar.
- Mas e quanto a mim? Pediu para Olivia falar com minha mãe também? - Harry pergunta logo levantando da mesa para irmos para o carro.
- Oi? - eu falo sem entender
- Sim falei, ela disse que você também vai ficar de recesso. Mas só deixou por causa de Louis. Agradeça seu brother aqui - Niall fala se gabando
- Obrigado. Ouviu isso Louis? Irei passar a semana com você. Começando por amanhã no caso, ou seja hoje nós iremos ainda pegar estrada para irmos até a casa de sua mãe. Mas antes precisamos passar na faculdade para eu poder pegar alguns roupas minhas... tudo bem para você? - Harry fala parecendo meio nervoso
- Eu te amo - É tudo que eu consigo falar, pois pulo praticamente em cima de Harry dando o maior Abraço do mundo nele.
- Eu falei que ia cuidar de você, não disse? - Harry coloca suas braços em volta de minha cintura e me abraça forte. Afirmo com a cabeça e lágrimas começam a se formar em meus olhos. Susurro um "obrigado por tudo" e ele fala que não precisava agradecer, pois de agora em diante ia cuidar de mim para sempre.
- Promete? - Eu olho para Harry diretamente em seus olhos
- Prometo . - Harry encosta sua testa na minha e ficamos assim alguns segundos. Saí do colo dele e fomos para a faculdade.Olá gente! Espero que estejam gostando da fic <3. Deixe seu fav e seu comentário se gostar! Quero parabenizar ( mesmo sendo atrasado ) a minha amiga horanxmut e agradecer imensamente por tudo que ela fez por mim até hoje! Sou muito muito grata por ainda ter ela na minha vida! Amo você <3. E parabenizar o amor da minha vida ( MESMO SENDO BASTANTE ATRASADO ) Harry! Obrigada por arrancar sorrisos meus nos piores e nos melhores momentos sz. Infinitamente grata por eu ter descoberto essa banda incrível :) . Um beijo um queijo e até próximo cap! Bye
Laah xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Menino Barbie
RomanceHarry era apenas um jovem preocupado com sua faculdade, até o dia em que ele conheceu um garoto misterioso. Louis também era preocupado com sua faculdade. Mas o que ele não sabia era que ele iria se apaixonar fortemente por alguém que ia fazer uma d...