- tudo bem então. - Falo dando um sorriso forçado. -Bom, eu preciso ir. Vou organizar o quarto que Liam e Nick deixaram bagunçado, para depois eu ir almoçar. Tchau Lou! - eu falo indo para o quarto.
- Eu vou almoçar agora. Talvez nós podemos se esbarrar la pelo refeitório. - Ele fala dando um sorriso. Dou outro e vou para a secretaria . Pego a cópia da chave e entro no quarto. Vejo que Nick e Liam não estavam no quarto, seria melhor de arrumar. dobro os lençóis da cama, apanho roupas que estavam jogadas no chão e deixo arrumadinho em cima de Liam e de Nick. Quando termino tudo, pego meu telemóvel que deixei na bolsa e logo vejo cinco mensagens de Boo nas notificações.Boo: Você está tão lindo hoje.
Boo: Por isso que me apaixonei por você.
Boo: Passou vergonha na sala Harry?
Boo: Adorei sua cara.
Boo: Está aí?
Harry: Como você sabe que eu passei vergonha na sala? Virou vidente agora?
Boo: Eu sou da sua sala Baby.
Harry: Deus do céu, você adora me perseguir hein. Eu vou almoçar agora, tchau.
Boo: Tenha um bom almoço Daddy. Estou te esperando para nós conversarmos mais.
Bloqueio meu telemóvel, pego a chave em cima da escrivaninha e saio do quarto para ir almoçar. Chegando lá, vejo que não estava muito movimentado e vou para a pequena fila que tinha na parte de pegar a comida. Sento-me e procuro Louis, mas não o vejo, então decido atacar o prato, pois estava morrendo de fome. Volto para o quarto e faço uma parte do resumo. Resolvo dar uma cochilada, mas antes pego meu telemóvel e passo uma mensagem para Liam dizendo que estava no quarto e que ia dormir um pouco. Coloco o celular para vibrar e deixo em cima do criado-mudo. Acabo dormindo profundo. Não lembro quantas horas dormi, mas acordo com o celular vibrando. Era Niall me ligando.
¤ Ligação on ¤Harry : Oi?
Niall: HARRY POR FAVOR VEM AQUI FORA. TEM UM CARRO VIRADO AQUI NA FRENTE DA FACULDADE E LOUIS PARECE QUE ESTÁ LA DENTRO, POR FAVOR ME AJUDE.
Harry: Calma eu to indo Niall. CALMA!
¤ Ligação Off ¤
Desligo rapidamente o telemóvel , calço minhas botas e saio desparado para a frente da faculdade. Tava escuro, parecia tarde da noite. Vejo Niall acenando para mim e correndo para o carro. Consigo alcancá-lo e tento tirar a pessoa que estava no carro.
- Vá para a calçada agora Niall. Você não ta bem. Senta ali eu consigo tirar ele daqui. - Eu falo preocupado com Niall e com a tal pessoa parecida com Louis.
- Não eu não vou enquanto não tirar ele do carro. - Niall fala ja gritando.
- NIALL VOCÊ NÃO ESTÁ BEM! OLHA PARA VOCÊ! ESTÁ FORA DE SI! VÁ PARA A CALÇADA! E CHAME UMA AMBULÂNCIA RAPIDO! - Eu falo e Niall obedece logo ligando para a Ambulância. Retiro a pessoa do carro e coloco na calçada. Ele estava desacordado, quando olho para o rosto da Pessoa vejo Louis. Rapidamente entro em desespero.
- Louis acorda, fica aqui comigo. Louis por favor! Vai ficar tudo bem. Eu prometo. A ambulância ja está chegando! - Eu falo dando a mão para ele. Começo a chorar baixinho e logo sinto um aperto na minha mão.
- Está tu...tudo doen...doendo Har... Harry. - Louis fala pausadamente já fazendo esforço. Sua cabeça estava sangrando, e seu nariz também.
- Amor não faça esforço, só vai piorar. Vai ficar tudo bem Louis. Eu prometo. - Falo tentando me manter calmo. Ele fecha os olhos e logo escuto um barulho vindo do final da Rua. A ambulância chega logo saindo dois paramédicos pegando a maca e tipo um imobilizador.
- Ele está consciente? Sabe como foi o acidente? - um dos paramédicos pergunta para mim.
- Não, Eu não sei. Só vi o carro virado aqui e ajudei a retirar ele. - Eu falo vendo os paramédicos colocando o imobilizador e em seguida o colocando na maca.
- Preciso que um de vocês dois acompanhe ele até o Hospital para preencéer a ficha. Quem vai? - O paramedico pergunta colocando a maca dentro da ambulância.
- Eu vou. Niall vá avisar a Senhora Olivia e tente manter contato com a Família de Louis. Pode deixar que eu cuido de tudo la no hospital enquanto a Família de Louis chega. - Eu falo dando um abraço em Niall que começa a chorar. Ele afirma com a cabeça e sai correndo em direção a sala da diretora. Entro na ambulância e olho para Louis que estava sendo ligado a um soro e uma máscara ( n/a : gente eu não sei se é máscara o nome ) para ele poder respirar melhor.
- Vai ficar tudo bem. - Seguro a mão de Louis e ele aperta com força. Meus olhos enchem de lágrima de novo mas logo limpo para não chamar muita atenção. Chegando no hospital, o paramédico abre as portas e desce com Louis indo em direção a entrada principal. Corro atrás dele mas logo fui barrado por dois médicos.
- Você não pode entrar aqui senhor. Espere sentado ali. Nós faremos o que for possível para salvar o paciente.
- Por favor cuidem bem do Louis doutor. - Eu falo olhando para o fundo da sala onde Louis entra. Os médicos saem para a sala e eu vou para a recepção preencher todas as fichas necessárias. Me sento na cadeira que existia ali perto, mas fico agoniado. Então fico andando pela recepção esperando alguma pessoa aparecer. Quarenta minutos se passaram e nada de notícias. Mais vinte minutos se passaram até que uma enfermeira aparece falando o nome de Louis.
- Familiares de Senhor Louis Tomlinson? - A enfermeira pergunta tentando achar alguém.
- Eu. Por enquanto só sou eu. Ele está bem? Sofreu alguma coisa? - Pergunto aflito.
- O Senhor é irmão dele ou algo relacionado a Família? - a enfermeira me perguntanolhando fixamente para mim.
- Não, Eu sou amigo da faculdade. Mas a Família dele já está chegando. Meu nome é Harry. - Eu falo com raiva querendo saber logo se Louis estava bem.
- Tudo bem Senhor Harry. Bom, não tenho boas notícias. Louis está em risco.Hi Babies! Estão gostando?! Se estiver deixem seu fav aqui! Um beijo e um queijo! All The Love
Laah xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Menino Barbie
Любовные романыHarry era apenas um jovem preocupado com sua faculdade, até o dia em que ele conheceu um garoto misterioso. Louis também era preocupado com sua faculdade. Mas o que ele não sabia era que ele iria se apaixonar fortemente por alguém que ia fazer uma d...