Espero que gostem! Boa Leitura!
Descemos do escorredor totalmente descabelados. Dei uma ajeitada rápida, e observei Harry arrumando o dele. Tão adorável...
Fui andando na frente, mas Harry segurou meu pulso.
- Amor, não fica assim, por favor. Ele não vai fazer mal a você! Eu não vou deixar. Vamos aproveitar, certo?!
-Não sei, Harry. Eu realmente fico um pouco assustado com tudo isso. - lágrimas brotavam nos meus olhos só em pensar em qualquer coisa que meu pai pudesse fazer. A palavra "pai" não se aplicava à ele, pois ele não agia como um.
-Eu sempre vou te proteger, amor. Nada vai te acontecer, já disse. - Harry puxava os fios de cabelo para trás, deixando os nós de seus dedos, brancos. Ele parecia perdido, observando alguma coisa, e em seguida deu um leve sorriso. Segui seu olhar, até dar de cara com uma morena alta, de corpo escultural. Obviamente ela estava encarando ele, e Harry gostando.
-Ooooh, me desculpe. Eu não quero te atrapalhar em nada. - dou um soco em Harry, e reviro os olhos.
-Lou! Está com ciúme? - ele me observa, e sorri.
-Deveria estar? Sim, deveria. Vai lá cuida dela, Harry. - bufo e saio andando em direção ao local onde o carro estava estacionado.
-Quer ir embora, amor?
-Não Harry. Eu estou indo na direção do carro pra sentar lá e ficar esperando enquanto você se diverte. É óbvio que eu quero ir pra casa! - berro e paro ao lado do veículo, esperando Harry destravar a porta.
-WOW! Não tive culpa, Louis. Ela estava olhando pra mim e rindo. - ele entra no carro e eu faço o mesmo.
-Não seja hipócrita. Não me irrite. Não fale nada, apenas me leve para casa. - observo as árvores pela janela, e começo a lembrar das minhas irmãs. Elas adoravam correr nos parques em que visitávamos.
-Lou, eu só...
-Não. Não fale nada, por favor.
O resto do caminho é feito em silêncio, e fico feliz por isso. Logo que chegamos em casa, Harry e eu descemos do carro e entramos.
-Se você quiser eu posso dormir no sofá... - Harry fala baixinho.
-Que seja. Arruma as suas coisas aí. Você poderia comprar comida também. Enquanto isso eu tomo um banho rápido.
-Huum, ok. - Harry faz caretas, mas mesmo assim segue o meu conselho e vai comprar comida.
Subo as escadas rapidamente e entro no banheiro. Me dispo, e ligo o chuveiro. A água quente me fazia esquecer o ciúme, e me acalmava. Ao menos um pouco. Decido sair do banho quando ouço um barulho vindo da cozinha, com certeza era Harry aprontando o jantar. Porém, todo os ciúmes voltaram de novo. Retirei o rosto e fui em direção a sala. Liguei a TV e sentei no sofá de braços cruzados.
- O Meu Menino Barbie tá emburrado ou é impressão minha? - Harry fala gritando da cozinha.
- Meu Nome não é Barbie tá? Meu nome é Louis Tomlinson, Harry. - Falo retribuindo com outro grito.
- Você está com raiva por causa da morena que estava me olhando? - Harry fala logo colocando algo no microondas.
- Você estava gostando Harry. Eu vi! E se aproveitou daquilo, pelo visto. O que pra mim foi ótimo ver a sua diversão ali.- Falo me virando para encará-lo.
- Aqui, você acha que eu ia ir lá naquela morena e pedir o número dela? Acha que eu ia me encontrar com ela? Amor, eu quero você, tipo The Voice sabe? " Eu quero você ". Só que não é competição... Eu quero voce e é pra sempre. Pra mim você sempre vai ganhar. - Harry fala se aproximando e deixando um beijo na curva do meu pescoço. Fecho os olhos e "aprecio" aquele momento.
- Me desculpa. Esse negócio do meu pai ter aparecido, me ameaçado pelo celular me deixou meio alternado. Desculpa amor - Falo me virando e colocando minhas mãos no rosto de Harry pronto pra beijá-lo
- Claro que desculpo. Não se preocupe com isso Lou. Ele não vai vir. Eu prometo. Não irei deixar tudo bem? - Harry deposita vários selinhos em mim. - Agora, vamos jantar porque eu to morrendo de fome.
Afirmo com a cabeça e fomos para a sala de jantar.
(((Meu amoresss, mil desculpas por não ter postado durante todo esse tempo... Aconteceu tantas coisas que mal tive tempo de vir pra cá! Dedico esse capítulo a vocês! Todos vocês que estão me acompanhando do início até aqui! MUITO OBRIGADA "PELAS" MIL LEITURAS! Agora somos 1,07K! Uma Família se formando <3. Obrigada, obrigada e obrigada! Prometo que vou tentar não abandonar vocês!)))
Sigam-me nas redes sociais:
Instagram: Lah_mq
Snapchat: Lah_mn
Twitter: bixasoxigenadasCom todo o amor, Laah xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Menino Barbie
RomanceHarry era apenas um jovem preocupado com sua faculdade, até o dia em que ele conheceu um garoto misterioso. Louis também era preocupado com sua faculdade. Mas o que ele não sabia era que ele iria se apaixonar fortemente por alguém que ia fazer uma d...