13 - Louis

51 7 18
                                    

Eu fico nervoso e vou em direção a mesa e me sento. Harry sente logo na minha frente e os meninos um pouco distante.
- Agora fala, o que aconteceu para você chorar falando o nome do seu pai direto? - Harry fala literalmente me encarando
- Bom, Harry nunca falei isso para ninguém é muito menos para uma pessoa que nem se quer eu conheço direito. Mas meu pai me deixou aos 5 anos de idade. Antes de ele deixar minha mãe, ele só vivia me ameaçando, me batendo e xingando minha mãe. Todos os dias existia uma briga naquela casa. E então chegou um dia em que meu pai me bateu e agrediu minha mãe. Depois disso ele disse que ia embora de casa, Mas que voltava para me pegar. - Eu falo sem conter as lágrimas que começam a se formar pelos meus olhos.
- Oh Meu Deus Louis. Me desculpe por eu ter feito lhe lembrar dessa história! Calma, não fique assim. Ele não vai pegar você. Eu não vou deixar, agora você tem a mim tudo bem? Ele não vai lhe fazer mal algum! Eu prometo - Harry fala tentando me confortar.
- Obrigado Harry, E desculpe pela noite passada, ainda estou me sentindo um idiota - Eu disse rindo entre o choro.
- Não tem problema - Harry fala começando uma pequena crise de riso. Depois disso nos comemos e conversamos, falamos um pouco da vida um do outro... Depois voltamos para os quartos.
- Meninos valeu, mas agora vou por quarto porque eu to com uma dor de cabeça do caramba. Vou deitar para ver se passa. Até mais tarde
- Tchau Harry - Eu falei acenando pra ele. Logo os meninos também deram tchau e ele foi em direção ao quarto. Só que eu não tive coragem de devolver o celular dele. Sim, quando nós íamos saindo ele deixou o celular na mesa, então eu o peguei e coloquei no bolso da minha calça. Queria saber mais sobre ele
- Gente eu vou no banheiro rapidez. ja volto - Eu disse apressado indo em direção ao Banheiro que na verdade eu ia só ver o celular de Harry. Quando cheguei me tranquei em uma das cabines, sentei no vaso sanitário e fiquei pensando na senha. Como eu sabia que ele tinha nascido dia primeiro de fevereiro eu coloquei " 0102" mas deu senha incorreta. Logo depois, lembrei que ele tinha falado que tinha nascido em mil novecentos e noventa e quatro. Então coloquei " 1994" e foi aí que desbloqueou. Fui direto nas mensagens e entrei na conversa de Niall. Ele tinha apagado, mas ainda tinha uma parte de hoje as 10:39 da manhã Harry falando: "Eu gosto dele Niall, estou apaixonado " e logo depois Niall responde: " Fala a ele, conversa com ele Harold " E depois disso não tinha mais nada. Vi mais coisas e descobri que ele tinha uma irmã que se chamava Gemma e uma mãe que se chamava Anne. Saí e fui para o Álbum de fotos. Confesso que ri. Tinha uma foto dele com uma cueca beje com uma mão grandona de papel eu acho no meio o que me fez rir alto. Tava meio embassado mas eu consegui ver. Tinha foto com a gatinha dele, foto com a Gemma etc.. Decidi bloquear a tela e ir até o quarto de Harry para devolver o celular. Subi as escadas e bati na porta de levinho.
- ENTRA. - uma voz meio brava pediu para que eu entrasse no quarto.
- Oi Harry, desculpa está te incomodando mas é que quando você saiu você acabou esquecendo seu celular na mesa, E eu distraído esquexi de te devolver. Aqui está - Estendi o celular para ele meio envergonhado.
- Olá Louis. Caramba! Eu nem tava sentindo falta dele ainda! Muito obrigado Louis. Desculpa ter sido meio bravo mas é que pensei que fosse o Nick batendo na porta. - Harry fala balançando a cabeça de um lado para o outro.
- Nick? - Eu falei meio curioso.
- sim. Nick é meu ex-namorado. Eu sou gay como todo mundo sabe. Então para que esconder de você ne? - Harry falou me olhando com um ar de riso.
- Ah tá. Bom preciso ir vou pro quarto não quero atrapalhar. - Eu falo as pressas indo para a porta.
- Já? Não ta atrapalhando. Não quer ficar mais um pouco? - Harry pergunta me seguindo.
- Não não realmente não posso Harry. Só vim aqui para te devolver.... - Antes de eu terminar a frase eu derrubo o lindo abajur que estava iluminando o quarto, no chão. Me abaixo para pegar mas Harry tambem de abaixa e acaba que nossas mãos se encontram. Por um momento senti um frio na barriga, Logo depois soltei minha mão e deixei que ele mesmo colocasse de volta na escrivaninha.
- Tchau Harry. - Eu falo ficando nervoso e abrindo a porta para sair logo dali. Corro pro meu quarto e me deito na cama.
- Que nervoso é esse senhor Louis? - Niall fala começando a rir.
- Cala a boca e vai fazer algo que preste Niall. Vai arrumar o qusrto que ta uma bagunca - Olho para Niall e ele logo fica em silêncio levantando para arrumar o quarto. Fico refletindo um pouco se devo passar mensagem anônima para Harry ou não... mas finalmente decido em passar. Pego meu celular, tomo coragem e digito a mensagem.

Hello Hello Guys! Tudo bem com vocês? Desculpa ter sumido de novo. Não postei ontem porque estava muito cansada. Advinhem so porque? Fui pro show de Veveta. Foi um dos melhores shows da minha vida! Consegui ate falar com ela no final! ela é um amor gente! Bom, é isso.. espero que gostem do Cap! Deixe seu fav aqui se gostar! Um beijo e um queijo! Até próximo Capitulo!
Tchau.!
Laah xx

Meu Menino BarbieOnde histórias criam vida. Descubra agora