Pedi para que Louis fosse tomar banho, para que se acalmasse. Peguei o celular de novo e observei as mensagens. Não podia ser o pai de Louis. Como? Depois de tanto tempo ele vem querer falar com Louis agora que tá tudo indo tão bem... Resolvi mandar uma mensagem
~ Mensagem ~
"Quem é você?"
Não demorou dez segundos e o celular vibrou
Xxx: Já falei que não interessa, só memorize. Eu irei pegá-lo.
Harry: Você não vai encostar um dedo nele. Tenho pena de você, seja lá quem for.
Xxx: O que está fazendo com o celular do Louis? Quem que é você? Agora eu que pergunto
Harry: Eu tenho permissão para pegar a hora que eu quiser. Não importa quem sou eu. Só anota uma coisa, você não vai encostar um dedo em Louis. Tá me entendendo?
Xxx: Hahaha. Vamos ver. Estou chegando.
~ Mensagem off ~
Ouvi um rangido vindo da porta do banheiro. Bloqueei o contato e apaguei a conversa.
- Amor? O que está fazendo no meu celular? - Louis sai do banheiro com o cabelo meio bagunçado e com os olhos meios fundos. Havia chorado. Estava tão lindo.
- Olhando suas redes sociais, sua galeria...- Falo deixando o celular de lado e deitando na cama. - Amor você estava chorando?
- Sim.Louis vinha em minha direção triste. Estava inseguro. Eu entendia perfeitamente, claro que ele ia pensar no pai. Mas eu estava ali. Eu ia protegê-lo. Ele deita no meu lado colocando sua perna direita nas minhas. Se envolve e mim e fica encolhido. Seu rosto estava na curva do meu pescoço, então sentia sua respiração fraquinha. Tão adorável.
- Amor... Vai ficar tudo bem eu prometo. Eu bloqueei o contato. E eu estou aqui, nada vai machucar você. Não se preocupe com isso.
Olhei para Louis e vi que lágrimas incontroláveis tomava de conta do seu rosto. Me afastei um pouco e o beijei. Dei um sorriso no meio do beijo e levantei devagarinho avisando que ia me arrumar para irmos para o parque.
Fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes e dei uma arrumada no meu cabelo. Saí e fui em direção a minha bolsa tirando uma calça jeans preta e uma camiseta meio vinho com uma âncora no meio. Não achava minhas botas em canto nenhum.
- Suas botas estão lá na sala, perto do sofá. - Louis fala adivinhando meus pensamentos. Ele se senta na cama e roubo um beijo dele.
- Vou te esperar lá em baixo tá? Qualquer coisa chama. - Aviso e ele assente.Desço procurando pelas botas e logo vejo no cantinho onde Louis tinha falado que estava. Sento no sofá e calço. Vou na cozinha beber água e escuto passos vindo da escada, obviamente seria Louis.
- Podemos ir? - Ele fala animado
- Sim. Estava só bebendo água. Você dirige? Ou quer que eu vá dirigindo? - Pergunto o abraçando por trás.
- Você. Estou com preguiça. - Louis fala virando e me dando um selinho.
- Que novidade senhor Tomlinson. - Dou uma risada fraca e fomos para o carro.O caminho foi silencioso. Louis estava encostado com a cabeça em meu ombro e minha mão estava em sua coxa. Ele parecia ainda triste. Preocupado. Deixei ele á vontade, pois acho que ele precisava pensar sozinho um pouco. Avistei o parque e logo procurei um canto para estacionar.
- Chegamos! - Louis fala já saindo do carro. Parecia uma criança de sete anos ansioso para ir brincar nos brinquedos.
- Parece que tem alguém que quer ir naquele escorrega. - Falo fechando o carro.Antes que eu perceba Louis sai correndo indo até em uma fila de um tipo de escorrega diferente.
- Você tá parecendo uma criança de sete anos que nunca viu um escorrega desse Lou.
- Vai me dizer que você nunca teve vontade de ir em um treco desse? Vamos comigo por favor. Vai, por favor amor. Eu quero ir com você. - Louis fala fazendo um beicinho e me convencendo a ir junto com ele .
- Tá. Eu vou. Mas só porque você pediu. - Cruzo os braços, mas Louis desfaz e me abraça colocando seus pés em cima do meu e passando seus braços em volta do meu pescoço.
- Obrigado. Eu te amo muito - Louis fala em uma sequência de selinhos.
- Também amor. Olha nossa vez chegou.O homem liberava de quatro em quatro. Eu e Louis subimos junto com mais duas meninas. Lá em cima o homem dava um negócio parecido com um tapete.
- Estão prontos? - O homem perguntou praticamente gritando.
- Sim! - Falamos todos juntos.O Homem apertou um sinal e logo avisou que podíamos ir.
- Segura firme Harry! - Louis falou com um sorriso enorme no rosto. Era tão bom vê-lo sorrir assim. Mas no fundo eu sabia que ele não estava bem.
- Pode deixar. - Falo de volta piscando para ele.
E até que descemos em uma velocidade rápida no escorregador gigante.
Olá! Espero que estejam gostando <3
Me desculpem mas é que tá muito apertado nos horários ultimamente. Prometo que vou me organizar e postar capítulos assim que der!
Votem e deixe seu comentário ;) vai me ajudar muito!Estamos chegando a 1K de leitura! Muito obrigada a todos vocês que estão acompanhando desde o começo! Sou eternamente grata :)
Um beijo, um queijo e até próximo capítulo!Eu amo todos vocês ♡
Laah xx
Gisele, nunca, nunca, nunquinha, esqueça que você vai sempre ser minha Gigi Hadid okay? Te amo muitão. HarryGirlEver_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Menino Barbie
Любовные романыHarry era apenas um jovem preocupado com sua faculdade, até o dia em que ele conheceu um garoto misterioso. Louis também era preocupado com sua faculdade. Mas o que ele não sabia era que ele iria se apaixonar fortemente por alguém que ia fazer uma d...