8 - Harry

57 8 6
                                    

- Olha só o que eu estou vendo! - Nash fala querendo pegar em uma mecha do meu cabelo.
- Não ouse enconstar um dedo em mim - Lágrimas começam a cair dos meus olhos, pois volto a me lembrar só dia em que terminamos...
● Flashback on ●
Eu estava em casa assistindo minha série que mais gosto: TVD. Tava cansado de assistir os mesmos episódios. Então, resolvi fazer uma surpresa para Nick. Iria chegar na casa dele de surpresa para sairmos. Então coloquei meu jeans preto, uma camiseta branca e minhas botas meio mostarda. Pedi o carro da minha mãe emprestado e fui. Estacionei o carro em frente do jardim e como tinha as chaves abri a porta. Achei a casa silenciosa.
- Nick? Está aí? - Eu gritei. Ninguém respondeu. Então subi as escadas e abri a porta do quarto de Nick. Gelei na cena em que vi. Nick estava deitado em cima de outro garoto de boxer, beijando ele. Bati a porra da porta e desci as escadas chorando. Nick tentou segurar meu braço, mas o revidei.
- VOCÊ NÃO OLHE NUNCA MAIS NA MINHA CARA NICK! - eu disse gritando e com a voz falha.
- Calma Hazz, eu posso explicar! - Nick fala parecendo nervoso.
- NÃO EXPLIQUE NADA PORQUE EU VI COM OS MEUS OLHOS! VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUÊ? TA FICANDO LOUCO? E NÃO ME CHAME NUNCA MAIS DE HAZZ - eu disse gritando e entrando no carro arrancando a velocidade.
Desde esse dia eu nunca mais tinha o visto.
● Flashback off ●
- Como você é mole Hazz. Pare de chorar! Se você estivesse me escutado, nós ainda estaríamos juntos. - Nick disse com ar de riso sendo irônico.
- Eu disse para você não me chamar mais de Hazz. Meu nome é Harry se você se esqueceu. Você vai ficar no msmo quarto que eu irei ficar, e nem vá se iludindo pois não quero UM tipo de contato com você. - eu falo enxugando as lágrimas e subindo as escadas paara achar o maldito quarto.
- Como quiser - Nick disse me acompanhando

Hello hello Guys! Como eu disse no cap anterior.. O nome do ex do Harry se chamará Nick Posey! Fiz essa mudança :). No próximo cap será P.O.V Harry pois nesse de agora está só explicando o motivo de Harry ter terminado com Nick! E no próximo vai ser sobre a festa e a parte em que ele ficará ni quarto com Lou! Espero que gosteem ♡ deixe seu fav aqui se gostar! :)
Um beijo e um queijo ♥ Até prox Cap ☆

Meu Menino BarbieOnde histórias criam vida. Descubra agora