Quase engasguei com minha própria saliva quando Louis pronunciou a última palavra.
- Você o que? - Eu pergunto espantado
- Eu estou apaixonado por você Harry. Eu te amo, Eu tentei dar um mistério sendo o Boo... ai - Louis faz uma careta e direcionando sua mão esquerda para suas costas.
- Calma Lou não force você ainda está fraco. A gente continua essa história depois tudo bem? - Eu coloco minha mão em seu cabelo e começo a fazer carinho. Ouço uma batida na porta e logo Angel entra. -Aqui está a sopa! É de legumes Louis, você vai ficar mais forte, digo no sentido de se hidratar. - Angel fala me dando a tigela de sopa. Estava com um cheiro tão bom.
- Sinto muito mas acho que vou comer essa sopa. - Eu falo rindo olhando para Louis.
- Não vai nada, me dá logo isso. - Louis fala estendendo os braços. Ele pega mas quando " mergulha " a colher na sopa, ele dá um pequeno gemido de dor.
- Harry eu não estou conseguindo pegar nem na colher. - Louis fala ja quase chorando.
- Oh amor calma. Eu dou para você. Você quer? - Pergunto. ELE afirma com a cabeça e logo pego a tigela. Dou de pouquinho em pouquinho para ele até terminar tudo. Logo outra batida na porta
- Senhor Harry aqui está sua bolsa que Niall mandou,ele mandou avisá-lo que ia voltar para a faculdade e que a Senhora Jay teria que voltar pois as criança precisavam dela. - Angel fala e logo afirmo com a cabeça. Ela fala que não era para Louis dormir tarde e nem eu também. Logo dá um " Boa noite " e fecha a porta.
- Minha mãe estava aqui? - Louis perguntou.
- Sim, Ela até veio em seu quarto mas você estava dormindo. - Falo para Louis.
- Bom, eu quero continuar Harry. Sabe o Boo? O Boo era eu, Eu queria saber mais sobre você mas não consigo guardar segredos e nem ser esse " Boo " por muito tempo. Desculpe. - Louis fala dando carinho em minha mao. Olho para a mao dele e rio.
- Entendi. Vamos dormir? Conversamos isso com mais calma amanhã. Eu prometo - Olho para Louis e vejo que ele estava olhando para mim. Mas não era pros meus olhos, era para a minha boca. ELE me puca para mais perto com sua mão, e logo se aproxima da minha boca. Sinto seus lábios se encostando com o meu, tava tudo tão perfeito. Depois do beijo veio selinhos e um pequeno riso de nos dois.
- Eu te amo Harry. Eu te amo - Louis fala baixinho entre o beijo. Sinto sua respiração fraquinha e logo dou um sorriso.
- Eu também te amo Lou - Eu falo roubando outro beijo dele. - Mas agora,temos que ir dormir amor - Eu falo dando pequenos selinhos nele.
- Deita aqui do meu lado? Por favor? - Louis me olha com uma cara penosa.
- Não posso dormir aí Lou, a enfermeira não deixa - Falo a ele.
- ela não vai saber, por favor Harold - Ele me olha com um beicinho. Acabo indo, mas antes tiro minhas botas e troco de roupa. Deito ao lado dele e logo ele coloca seu rosto na curva de meu pescoço e sua perna direita entre as minhas.
- É tão bom ficar assim. - Louis fala se encolhendo mais em meu pescoço.
-Qual o seu sentimento agora Lou? - Pergunto me curvando para olhar para ele.
- Só amor. Muito amor. Ele olha para mim, dá um sorriso e deposita um beijo no cantinho da minha boca. Logo ele dorme e eu também...
~ No outro dia ~
Acordo com a luz do sol entrando no quarto. Vejo as paredes brancas e logo me deparo que não estava na faculdade. Olho para o lado e vejo Louis dormindo profundamente. Pego meu telemóvel e vejo as horas. oito e quinze da manhã. Estava na hora do Lou tomar o remédio dele. Coloco minha mao em seu rosto e começo a fazer carinho.
- Bom dia Princesa - Louis fala coçando os olhos
- Princesa? Mas eu não sou mulher - Falo fechando a cara para Louis. - Pra mim você é uma princesa. A Minha princesa tudo bem? - Louis fala logo achando uma posição confortável para ficar na cama.
- Tá tudo bem. Vou chamar Angel para aplicar seu remédio - Me levanto e vou em direção a porta. Logo vejo Angel vindo com o remédio de Louis.
- Já estava vindo para cá acordar você - Angel fala dando um ar de riso. Ela entra e aplica o remédio de Louis, e logo sai do quarto.
- Eu preciso ir escovar os dentes Harry. Me ajuda aqui? - Louis fala levantando e ficando sentado na ponta da cama. Seguro a mão dele e o direciono para o banheiro. Ele escova os dentes e logo depois pede para ficar um pouco em pé.
- Eu tenho que voltar para a faculdade Louis - Olho para Louis vendo o de Costa olhando o movimento da rua lá de baixo. Ele olha para trás e vejo que estava com os olhos cheio de lágrimas
- Amor? Por que está chorando? - Pergunto indo em direção a Louis, fico de frente para ele e logo ele coloca as duas mãos na curva do meu pescoco e começa a me dá beijos. Coloco minhas mãos em sua cintura e puxo para ficar mais perto de mim.
- Eu te amo, Eu te amo eu te amo - Louis fala repetidamente chorando muito.
- Lou o que está acontecendo? - Pergunto deixando somente minha testa encostada com a dele.
- Eu lembrei do meu pai. Eu não quero que ele venha me pegar Harry não quero. Louis ainda estava ligado a um aparelho que média sua pressão cardíaca. Começou a aumentar muito e logo fiquei desesperado.
- Louis calma por favor calma! Sua pressão ta subindo você não pode se desesperar. - coloco minhas duas mãos no seu rosto e olho fixamente para ele. Mas não adiantou, só subia. Peguei ele no braço e coloquei o na cama. Logo ele começou a tremer.
- Louis por favor! Calma amor calma! - lágrimas surgiam em meu rosto, ele começava a fechar os olhos. Levantei depressa e gritei pedindo ajuda. Vingaram quatro pessoas, dois me puxavam para fora. Mas eu não queria, Eu queria ficar perto de Louis.
- ME SOLTEM! ME DEIXEM PERTO DELE! ME SOLTEM CARAMBA! - Fiquei rebatendo mas só me apertavam mais. A porta foi fechada e logo lá estava eu de novo na recepção. Lágrimas e mais lágrimas saíam dos meus olhos e eu não conseguia controlar. A porta da recepção abriu e vi que era Niall.
- O que ta acontecendo? Por que voce não está lá dentro Harry? - Niall pergunta me dando um abraco forte.
- Niall, Louis começou a lembrar do Pai e sua pressão subiu e ele começou a tremer. - Abracei-o mais forte colocando todo o meu choro pra fora.Olá! Espero que gostem ❤. Semana corrida, desculpem por eu não ter postado o Cap! Um beijo e um queijo! Até próximo Cap
All The Love <3
Laah xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Menino Barbie
RomanceHarry era apenas um jovem preocupado com sua faculdade, até o dia em que ele conheceu um garoto misterioso. Louis também era preocupado com sua faculdade. Mas o que ele não sabia era que ele iria se apaixonar fortemente por alguém que ia fazer uma d...