7 - Zayn

60 10 8
                                    

Eu e Liam estávamos a procura de bebida. Liam estava com muita sede.
- Amor aqui não tem Água, só tem bebidas alcoólicas - eu falo olhando para ele
- Não tem problema, eu bebo agora por favor pegue um copo com a bebida se não eu morro de sede - Liam disse fazendo beicinho. Ele sabe que eu não resisto quando ele faz isso e então coloquei um copo para ele que em uma golada só tomou a vodka
- Bem melhor. Você é o melhor namorado do mundo! - Liam fala dando selinhos em meu lábio, mas eu o interrompo quando eu escuto uma gritaria vindo do meio da casa.
- Liam fique aí eu já volto! - eu falo e Liam obedece. Corro para lá e vejo que Louis ta em cima do ex namorado do Harry dando murros nele.
- LOUIS PARA AGORA! DEIXA O NICK EM PAZ! ISSO AQUI É UMA FESTA! NÃO O UFC! SAI DE CIMA DELE AGORA! - eu falo extremamente alto. Ele sai e vai em direção a uma árvore ficando em baixo dela.
- Você pirou Louis? Ta louco?  A gente veio pra essa festa se divertir! Ta maluco? - Eu falo tentando diminuir o tom da minha voz
- Aquele Nick me provoucou Zayn! - Louis fala gritando
- Precisava você fazer todo aquele estrago nele Louis? - eu falo emburrado. Louis começou a ficar descontrolado. Chutava as coisas que via perto dele, puxava o próprio cabelo... Até que notei ele diferente, ele caiu no chão e fechou os olhos. Começou a se tremer todo.
- Louis pela mor de Deus acorda! LOUIS TÁ ME OUVINDO? - eu falo entrando em pânico, ele não parava de tremer.
- Ou, ou,ou,ou o que tá acontecendo aqui? - Harry fala chegando por trás de mim
- Louis está tendo uma crise. Harry por favor me ajude - Eu disse entrando em desespero, lágrimas saíam dos meus olhos e não paravam.
- Afaste-se vou pegar ele e vou levar ele até a faculdade. - Harry disse abaixando para pegar o Lou
- Eu vou com você! - Eu disse me levantando
Harry pegou Louis e eu saí atrás dele o acompanhando. Chegamos no quarto e Harry colocou Louis na cama. Ele tinha parado de tremer mas falava coisas estranhas que nem eu sabia entender.
- Vá atrás de Liam, Niall está com a Thalissa. Peça para Niall vir agora para cá e você pode dormir hoje no meu quarto pode deixar que eu olho o Louis - Harry disse tranquilamente e firme do que acabou de dizera
- Tabom eu já volto - Eu falei saindo e deixando Harry e Louis no quarto. Fui atrás de Niall , fiz o que Harry pediu e logo ele estava na faculdade.
Corri atrás de Liam que quando me viu me abraçou e deu um beijo prazeroso e confortável.
- Liam, Harry deixou eu dormir no seu quarto hoje. Mas só hoje por causa de Louis - Eu disse entre lágrimas
- Amor não chore. Você sabe que Louis sempre tem crises assim quando fica muito estressado! Ele vai ficar bem! Eu prometo - Liam disse me abraçando. Fomos para o quarto e como Nick ainda não tinha chegado, nós deixamos a porta destrancada. Liam trocou de roupa, me emprestou um moletom e logo se deitou no beliche na cama de baixo. Vesti o Moletom e antes de subir ora deitar na cama de cima do beliche fui dar Boa Noite para Liam.
- Boa Noite Amor eu te amo - Eu disse para Liam que me retribiu com um beijo e um " Boa Noite príncipe"
Então deitei na cama, sem me dar conta já estava dormindo.

Olá gente! Sim de novo hahaha postei o cap 7 agora porque não sei se vou ta com net amanhã enttt espero que gostem ♥ ta pequeno porque é o Ponto de vista do ZAYN que raramente vai aparecer aqui ok? Leiam a fix da minha amiga! " Angel" da crazyxmofoss! Deixe seu fav aqui se gostar ♡ um beijo e um queijo, até próximo Cap ♥  ( Eu fiz umas mudanças: NASH NÃO será mas ex do harry. O nom foi mudado para NICK tudo bem? Kissess)
Lah xxx

Meu Menino BarbieOnde histórias criam vida. Descubra agora