"Sim, senhora!"

2.2K 194 12
                                    

Capítulo Vinte e nove

        Estava em casa estudando para as provas que irão começar na próxima semana, até que recebo uma notificação. Pego o celular, arrasto e vejo que é um e-mail da agência de modelos:

"Cara Nicolle Will Campos. Através da sua participação de uma sessão de fotos, gostaríamos de informá-la que a senhorita foi escolhida para se tornar modelo, profissionalmente. Agenciada por nós e com o assessor Nelson Garcia.

Aguardaremos sua resposta com um outro e-mail. Se concordares, lhe mandaremos as devidas instruções para se tornar uma de nós.

Atenciosamente, Kc Models in Miami."

Leio e releio trilhões de vezes, até cair a ficha de que eu fui mesmo escolhida para levar meu "antigo" hobbie, como profissão. Fico feliz da vida e comemoro pulando e gritando, o que fez meus irmãos se aproximarem e me perguntarem o motivo de tamanha felicidade. Conto e os dois comemoram comigo. Calebe, mesmo sem entender, também estava com um sorriso lindo em seu rosto e seus olhos brilhavam, só por ver suas irmãs mais velhas, o chamando pra bagunça.

        Pego meu celular, disco o número do Rodrigo e conto também a novidade, que também ficou muito feliz pela conquista. Envio um outro e-mail de confirmação e logo em seguida, eles me mandaram as instruções; eu deveria ir com um responsável até lá pra fazer minha ficha e assinar o contrato. Começaria a trabalhar com isso só depois das férias de Julho, mas me aconselharam a aparecer logo lá pra fazer minha inscrição. Voltei minha concentração para o estudo e assim que meus pais chegaram, dei a notícia e papai me levaria lá sexta-feira, para ficar tudo em ordem!

《 ♥ 》

        A semana passou extremamente rápido e assim que sexta-feira chegou, fiquei feliz ao lembrar que iria na agência, mas toda a ansiedade e nervosismo, joguei ralo à baixo enquanto estava no banho.

         Pus uma calça jeans, uma blusa comum e uma sapatilha. Aguardei papai chegar em casa pra me buscar, e só quando deu 18hrs, fomos. O caminho inteiro, cantamos as musicas que tocava no rádio e quando algum de nós errávamos a letra, era motivo de zoação e risada. Assim que chegamos, fomos até a recepção e fomos recebidos maravilhosamente bem! Papai fez a minha ficha e assinamos o contrato que nos informava que valia por um ano e que, se conforme o tempo passasse e eles vissem que eu levo jeito para a coisa, me dava mais um ano de contrato e assim, sucessivamente. Fiquei impressionada quando li que eu receberia por estar ali. Realmente eu vou trabalhar com isso e receber 950 reais, por mês. Enquanto líamos o resto da papelada, vejo Fel e Tiago vindo em minha direção:

- E aí maninha. - falou o Fel.

- Oi maninhos! - sorri e dei um abraço neles.

- Tem novidade pra nos contar, ou é só impressão mesmo? - disse olhando para os papéis.

- Tenho! Vou trabalhar com vocês agora.

Eles me parabenizam e me contaram como eles reagiram ao ser chamados à trabalhar aqui e dei boas risadas. Esses dois são incríveis! Mesmo eu tendo passado um ano sem os ver, nossa intimidade continua a mesma.Nossa amizade sempre prevaleceu! Por mais que a maioria das pessoas pensem que não existe amizade entre garotos e garotas, nós somos a prova viva de que isso é totalmente mentira! Desde que nos conhecemos, nunca sentimos nada um pelo outro e sempre nossa amizade foi em conta. Meus pais adoram o Fel e o Tiago, são super gente boa, educados, só queria saber de mais uma coisinha...

Vida de uma Adolescente Cristã IOnde histórias criam vida. Descubra agora