Quero surpreendê-la!

1.7K 186 12
                                    

Capítulo Trinta e sete

Ah não, Nina! Não me diz que cancelaram? - pergunto. - O único dia que vou poder ver o Rodrigo.

- Não amiga, calma! Você queria aquela coisa formal, né? - disse.

- Ah... Acho que seria lindo, assim.

- Pois é, mas eu e as outras meninas conversamos com a diretora e a maioria das pessoas quiseram tipo uma festa à fantasia.

- Nossa, eu não tinha pensado nisso! Vai ser show! - falei, animada. - Já posso escolher minha fantasia?

- Aham, mas vamos combinar com a Thai e a Naty... Opa, a Naty não. - e riu. - Vamos todas de princesas da Disney. A minha vai ser a Elza, e tu?

- Branca de Neve, acho que combina mais.

- Isso! Vou perguntar à Thai no grupo, então depois que decidirmos, vamos comprar todas juntas.

- Tá bom. Tem que ser logo! Daqui à cinco dias já é a festa. - avisei.

Continuamos conversando, até eu chegar em casa. Nos despedimos e fui correndo mostrar o certificado do curso para os meus pais. Eles me parabenizaram e continuamos com a animação até a hora do almoço.

         Quando deu 15hrs, pedi para que o papai me levasse até à agência. Quando cheguei, fiz as mesmas coisas de sempre. Me arrumei, me posicionei e foto pra lá, foto pra cá...

- Nicolle, vem aqui. - Nelson me chamou.

- Oi!

- Você vai se formar, tirou notas boas, tem nos dado orgulho aqui na Kc Models, então nos juntaremos e iremos fotografar tudo, no dia da festa. O que você acha?

- Eu... Nossa... Eu acho o máximo! Caramba, muito obrigado! Vai ser de mais vocês lá, fotografando tudo e deixando marcado pra sempre esse dia, que vai ser mega especial! - falei e ele riu.

- Vem, aproveita que seu pai está aqui e assinem novamente o contrato.

- Renovação? Vocês me querem por mais tempo aqui? - disse, sem conseguir tirar o sorriso do meu rosto.

- E você acha perderíamos uma pessoa incrível como você? Queremos você aqui eternamente! - falou sorrindo e deu uma batidinha em meu ombro.

Chamei meu pai e fomos até à recepção. Assinamos a renovação e depois de mais fotos, voltamos para a casa.

WhatsApp on:

Você é muito indecisa, Thaiza! Nina - 18:13 PM

Ai, que chata você hein Cristina! Thai - 18:14 PM

Ei, o que houve? Nicolle - 18:14 PM

A Thaiza não decide qual fantasia vai querer vestir! Nina - 18:16 PM

Amiga, você tem cabelos cacheados e castanho! Vai combinar com a princesa Bela. Nicolle - 18:19 PM

Arrasou amiga! Então vai ser essa mesmo. Thai - 18:19 PM

Falamos mais sobre isso, como estava sendo para a Nina organizar as coisas e combinamos de ir amanhã de manhã no shopping, comprar as fantasias.

WhatsApp off.

Vida de uma Adolescente Cristã IOnde histórias criam vida. Descubra agora