Capítulo Trinta e oito
Nicolle narrando:
Eu ainda estou sem acreditar que não poderei ver o Digo. No dia da formatura, completará um ano que estamos sem nos ver. Esse é um momento muito especial pra mim, tanto que convidei todos aqueles que eu amo, e ele, logo ele não poderá vir? Desabafei com a minha mãe, mas ela disse para eu ficar calma pois Deus sabe o que faz! E realmente sabe!
No dia seguinte, Clara chegou com sua família e foi muito bom poder revê-los! Eles chegaram de manhã, então deu tempo da mamãe preparar uma comida especial e chamar meus avós. Almoçamos, então fui com ela até meu quarto, mostrar minha fantasia, com Jhiu nos seguindo:
- Ai que lindo amiga! Você vai arrasar! - exclamou ela.
- Elza, você quer ver a minha? - Jhiu perguntou.
- Claro princesa!
Revirei os olhos, pois Jhiu sempre "roubava" minha amiga de mim, mas logo elas voltaram para o meu quarto, então minha amiga questiona que também queria uma fantasia.
- Amiga, eu tenho uma que usei em uma festa. É o vestido da Cinderela, quer ver? - falei.
- Ah, eu quero!
Arrastei minha "cadeira dos estudos" para frente do meu armário e pedi para ela segurar. Subi, peguei uma caixa que tinha ali em cima e pus na cama. A fantasia é antiga, não sei nem porque na época eu comprei desta princesa, sem ao menos eu ser loira mas... Deixa pra lá! Ainda estava inteirinha e cheirosa! Clara amou e decidiu-se que iria vestir mesmo essa.
Mais tarde, Mirella e sua família chegou. Finalmente conheci minha priminha e realmente ela é linda, a cara do tio João, loirinha! Os apresentei para a Clara e seus pais, e logo todos se juntaram e começaram a conversar. Fiquei um tempinho admirando Marian, mas logo depois subi com as três e ficamos conversando!
No dia da festa...
Acordo com o meu celular vibrando debaixo do meu travesseiro. Demoro um tempo até achar forças dentro de mim mesma para conseguir atender, até que finalmente abro os olhos e vejo a minha foto com o Digo, no dia do acampamento... É ele!
Ligação on:
- Bom dia, Bela Adormecida! - disse ele, parecendo feliz.
- Como você sabia que eu estava dormindo? Bom dia, amor.
- Conheço a namorada que eu tenho! Precisava te acordar, pois aí já são 10:30 e você tem que se preparar para mais tarde.
- Pra quê? Seria melhor se você estivesse aqui também. - falo, baixinho.
- Você sabe o quanto eu quero estar aí, mas na hora você vai receber uma surpresa que enviei pelo correio, com o endereço da escola, avisando pra quem era.
- É... Tá bom!
- Se anima princesa! Hoje o dia é seu. - diz tentando me animar.
Sorrio e respondo:
- Ok, vou levantar. Beijos!
- Um beijo, até mais tar... - ele para de falar no meio da palavra e eu tento entender se era mesmo isso que ele iria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de uma Adolescente Cristã I
EspiritualPRIMEIRO VOLUME A carioca Nicolle vive uma vida normal, como a de todas meninas da sua idade. Porém, uma única diferença que a faz brilhar nesse mundo, é por seguir a Cristo. Obviamente ela já sofreu ao ser insultada por sua escolha, mas er...