Final

2.1K 236 28
                                    

Capítulo Trinta e nove

Ficamos alguns segundos nos olhando, com um sorriso no rosto, captando aquilo tudo que estava acontecendo. Ele me puxou para mais no centro da pista de dança e me abraçou, onde ficamos dançando:

- I'm gonna love you like i'm gonna lose you... - cantou ele no meu ouvido.

- I'm gonna hold you like i'm saying goodbye... - continuei. - Então esse é o presente que você disse que me mandou?

- Exatamente! Passamos um ano inteiro longe um do outro, mas Deus nos deu forças e estamos aqui agora, como se a distância não tivesse chego. - falou ele.

- Pois é! Quando é dos planos de Deus, nada pode separar. Nem mesmo a faculdade em outro país. - rimos.

Continuamos ali, dançando abraçados, e como sou mais baixa que ele, minha cabeça ficava um pouco abaixo de seu ombro quando eu encostava.

Assim que acabou a música, todos aplaudiram e aguardaram uma música animada tocar. Vejo Thai com Felipe e Nina com o Tiago. Olho para eles, balançando a cabeça positivamente, indicando que eu estava gostando disso tudo que estava acontecendo entre eles. Eles estão esperando o tempo de Deus chegar para cada um! Deixamos todos curtindo as músicas que tocavam e fomos para a mesa onde estava nossas famílias. Abraço os meus sogros e falo:

- Vocês sabiam de tudo né?!

- Sabíamos, mas se eu te contasse não teria tanta graça - falou Claudia, e riu. - Vocês são lindos, sabia?

Nos elogiou e sorrimos. Nos sentamos para comer alguma coisa e logo fomos para fora do salão, conversar e matar a saudade. Ele me contou como andava as coisas por lá e eu lhe contei tudo o que aconteceu aqui, nesse tempo.

Rodrigo narrando:

Como eu estava com saudade de olhar para ela e ver um sorriso sincero em seu rosto! Ok, podem falar que sou um bobo apaixonado, falando todas essas coisas, mas não tem como evitar! Eu a olhava e sabia o porquê de eu ter me apaixonado. Nicolle é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Eu só conseguia ouvir as coisas que ela falava, admirando-a e agradecendo à Deus por a ter me dado.

Nicolle narrando:

Poder reencontrar a pessoa que você ama e perceber que nada, nem mesmo o jeito de falar, a intimidade, a risada, o olhar... Simplesmente nada mudou! Ele continua sendo aquele garoto gentil e engraçado que conheci à 2 anos atrás.

Nossos amigos chegam e ficam conosco, puxando assunto e nos fazendo rir. Tiramos fotos com os nossos celulares e do nada, quando Amanda começou a cantar uma música, todos nós cantamos juntos e logo estávamos fazendo um "som maneiro" na porta do salão de festas!

- "[...] Mas nada se compara ao que Jesus sofreu, pra trazer vida eterna o quanto Ele padeceu. Somos a nação da Cruz, salvos pelo Sangue, salvos pelo Sangue [...]"

Cantamos, batemos palmas e rimos muito! Estar ao lado de pessoas que querem o seu bem é a melhor coisa! Sou muito grata à Deus por ter me presenteado com todos eles. Mesmo que no passado eu tenha sofrido em relação à isso, hoje Ele me mostra que ainda existem pessoas que valem à pena.

Entramos quando minha mãe me chamou para bater a última foto, já que meu assessor já estava prestes à ir embora. Chamei todos e nos posicionamos em uma parede branca, espaçosa. Fiquei ao lado dos meus pais e meus irmãos. Ao meu lado estava meus avós, os pais da Clara, meus sogros, Tia Marlene, tio João e meus primos, meus líderes da igreja e todos os meus amigos. Quer que eu fale cada um deles? Clara, Mirella, Nina, Thai, Amanda, Jú, Milenna, Tiago, Felipe e meu namorado.

Lembrei da minha câmera que estava na minha bolsa e fui correndo pegá-la. Dei ao meu fotógrafo, que primeiro tirou com a câmera dele e depois com a minha!

                                                  《 ♥ 》

Aproveitamos mais a festa e quando deu 23hrs da noite, resolvemos ir para a casa. Me despedi de todos com um abraço bem apertado, com meu peito esbanjando alegria!

Assim que cheguei no meu lar, fui direto para o banho e pus uma roupa bem fresquinha. Enquanto eu esperava à Clara sair do banho, peguei os meus dois diplomas, do colégio e do curso, e fiquei olhando. Guardei no meu armário e peguei minha câmera, onde estava todas as fotos que tiramos hoje. Fui passando cada uma delas, sorrindo e lembrando de cada momento desta noite. Assim que chegou a nossa última foto, onde estava todos que eu amava, meus olhos começaram à lacrimejar e percebi que Deus se mostra em pequenos detalhes e é por isso, e milhões de outros, que eu O amo, O adoro e não me canso de O sentir.

Ele se fez presente em toda a minha vida, naquele momento e naquela foto. O Senhor fez coisas maravilhosas nesses anos que me dediquei muito à Ele. Me enviou pessoas incríveis que me fazem um bem enorme, abençoou a minha família, nos protegeu e me mostrou que o garoto que era pra mim, o garoto que Ele sabe que é quem vai me fazer feliz e me levar para mais perto dEle, era o Digo!

Deus se revela em pequenos detalhes, nós é que não queremos enxergá-lo assim.; nós é que não conseguimos enxergá-lo assim! Olhei novamente para a foto e senti um orgulho enorme por servi-lo e me senti grata por ter aquelas pessoas comigo. Não tenho tantos amigos, mas os que eu tenho, são os verdadeiros e suficiente para mim!

          O que eu quero dizer com tudo isso é que é esse tipo de gente que vale a pena. Esse tipo que, independente das circunstâncias, das curvas, esquinas e atalhos, não te jogam numa gaveta qualquer. Quero dizer que gente assim é que deve estar nos seus pensamentos e participar do seu presente. Gente que não te amassa, não te deixa empoeirar. Gente que seca lágrimas com palavras, que faz brotar riso com o próprio riso, que não deixa maré nenhuma te arrastar porque está lá em terra firme segurando sua mão e provando, não só dizendo, que não soltaria por nada no mundo. Quero que entendam que não é porque alguém te fez sorrir, que ele te quer bem. Não é porque alguém te apoiou uma vez que não precisa de mais nada. É uma construção. Quem vale a pena, te constrói um castelo. Tijolo por tijolo. Cada dia um pouquinho de massa aqui, um pouquinho de tinta ali. Quem vale a pena, todo dia doa um pouquinho de si. Não adianta doar hoje e nunca mais. Não se fazem castelos com um tijolo só.

Sabe, Vida de uma Adolescente Cristã é assim. Cheias de altos e baixos, mas que nos faz aprender coisas valiosas, mesmo que com erros ou tristezas do passado. Temos que sentir orgulho de servirmos à Cristo! Ele nos ama intensamente e nunca desiste de nós! Ele nos mostra que mesmo com as caídas e as coisas que aconteceram conosco, anteriormente em nossas vidas, podemos tirar uma boa lição delas!

Vida de uma Adolescente Cristã pode ser difícil, com erros e arrependimentos, mas sabendo que Amanhã, nossa recompensa será maior e melhor do que as turbulências que acontecem hoje, aqui neste mundo. Que possamos nos orgulhar de Tê-lo em nossos corações e que sejamos gratos por tudo e todos que passaram e que estão em nossas vidas.

Vida de uma Adolescente Cristã é dizer não para o mundo todos os dias e viver para Deus! É ter amor, gratidão e felicidade em nossa peito mesmo com as coisas ruins que nos acontecessem.

Que possamos viver, pensar, agir, falar e andar, conforme o querer de Deus em nossas vidas. Que a minha e a sua Vida de uma Adolescente Cristã dê orgulho para o Nosso Pai, que nos ama e nos protege todos os dias das nossas vidas! ❤️

Instagram oficial: @escritorawtt

Vida de uma Adolescente Cristã IOnde histórias criam vida. Descubra agora