Estávamos ouvindo os gritos da garota que estava rodeada pelo sangue que aparentemente era do amigo dela. Aquele som estridente percorria o local assustando alguns pássaros que voaram para outra parte da floresta rapidamente. Emma se levanta e começa a correr em direção ao pequeno lago que ali havia, provavelmente para tentar salvá-los.
- Ei! E o papo de "eles podem ser ameaças"? "Não se pode confiar em ninguém"? Emma! - eu sussurrei antes de ela ter levantando, porém mais uma vez ela não me deu ouvidos.
Me levanto apressado para alcançá-la e vou na mesma velocidade, ou tento igualar a dela. No meio do caminho ouve-se mais um nome. Steven. Agora só ela restava naquele imenso lago de sangue. Emma e eu chegamos a margem e dois corpos emergiram do fundo das águas. A respiração da menina estava super acelerada.- Ei, ei, ei... não se mexa... - Emma falava enquanto estendia sua mão lentamente para a menina. - Não faça nenhum movimento brusco, ou não sairá viva daí.
A garota estava fazendo o mesmo que Emma, tentando alcançar sua mão para ser puxada para fora e ser salva. De repente, ela foi puxada para o fundo bruscamente, por sorte Emma havia pegado sua mão antes. Ela tentava ser não puxada para dentro, porém a força daquilo que estava tentando matar ela era forte.
- Vai ficar ai parado? Me ajuda! - Emma indaga com a voz meio forçada.
- Ah... okay. - falo enquanto pego uma das mãos da garota. Elas estava úmidas, por isso elas escorregaram de nós e foram para o fundo. Olho para Emma que já olhava para mim com uma mão em sua testa tentando recuperar o fôlego perdido. Bolhas de ar subiram e estouraram logo em seguida. Sabíamos que aquilo era o fim dos três jovens. Ver pessoas morrendo bem em sua frente não é uma visão da qual você queria presenciar. Aquilo iria ficar marcado em nossas mentes por muito tempo. Eu estava perdido em meus pensamentos e não sabia como reagir, pois tudo estava vindo rapidamente e não havia tempo para assimilar o que acabara de acontecer porque outra ação se colocava á frente. A água do lago se tornou calma, sem nenhuma vibração ou indício que ela ainda estava viva ali no fundo. Apenas o vento que batia na água nos deixava sinais, quando de repente, uma explosão no fundo do lago nos assustou. Aquilo foi tão forte que fez com que eu e Emma fossemos jogados para longe.
A menina, agora, se encontrava deitada no chão, ensopada dos pés a cabeça. Em sua perna havia uma grande mordida, deixando um pedaço da carne exposta. Aquilo era horrível, imagino o que ela estaria sentindo. Me aproximo dela lentamente e coloco minhas mãos em seu rosto levantando o mesmo.
- Vai ficar tudo bem! Você não vai morrer. Shhhh! -tentava fazer com que ela sentisse menos dor, porém foi em vão. Seus olhos brilhavam e refletiam o lindo céu colorido. - Qual é o seu nome?
- Caitlin... meu nome é Caitlin. -sua voz estava rouca e baixa. Emma estava olhando para aquele ferimento na perna dela, seu olhar se choca ao meu e tudo o que vejo é seu sinal com a cabeça que se referia ao fato de ela não sobreviver. Ela perdeu muito sangue.
- Caitlin... nome bonito... -sorrio enquanto limpo algumas gotas da água que estavam em seu rosto. Eu me perguntava se aquilo era apenas água ou eram suas lágrimas. - Está vendo o céu? Ele não parece ser tão ruim assim, neh? Digo... não acha que ele esconde segredos? De dia uma coisa e de noite outra? -ela ri fraco enquanto olha para mim. Doía apenas de olhar para ela, em meus braços, pronta para partir. - Garanto que você tem um lugar bem especial nele.
Sorrio ao ver que ela também sorria para mim. Seu sorriso transmitia uma sensação de alívio, pois ela morreria com o mesmo. Seu olhar se desvia para o céu e logo em seguida seu peito se esvazia do ar que foi inspirado. Acabou. A vida de uma pobre inocente chegara ao fim, bem em minha frente. Uma lágrima escorreu de seu rosto e caiu no chão. Passo minha mão por seus olhos, fechando-os. Pude sentir meu rosto ficando molhado, e a responsável era uma lágrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghramers
FantasyJá ouviu falar em pessoas com habilidades especiais? Pessoas que nasceram com um dom à mais fornecido por Deus? Muitas pessoas costumam ter medo desse tipo de seres vivos, os Ghramers. Por este mesmo motivo, o chamado Sr. Black criou um programa do...