Capítulo de Avisos

199 17 5
                                    

21 de fevereiro de 2016
(Domingo)

Oie, seus lindos e lindas! *3*

Bem, provavelmente, vocês estavam esperando por um novo capítulo de "The Ghramers" . Surpresa! Não é um capítulo, infelizmente :(
(Era para ter postado isso ontem, mas o meu Wattpad deu problema. Desculpa :/)

Ai vem a explicação: não postei o décimo segundo capítulo ontem, porque essa semana eu vou começar a fazer uma coisa relacionada a história. O que é? Apenas algumas pequenas mudanças em alguns capítulos anteriores. Juro que são pequenas mesmo.

"Mas Vini, como vou saber quais são as mudanças? Vou precisar ler todos os outros capítulos mais uma vez?"

Não, eu não seria tão malvado a esse ponto (brincadeira). Quando eu acabar tudo isso, vou criar um "capítulo" citando todas as modificações. Ai se vocês quiserem ir ler, fica bem mais fácil, certo?

Como isso vai acontecer? Fácil:

- Primeiro: vou passar todos os capítulos publicados em folhas de um caderno como rascunho (já fiz isso, mas escrevi com caneta), tanto para evitar futuros acontecimentos, quanto para modificá-los.

- Segundo: vou observar cada capítulo, procurando por algo que precise ser mudado.

- Terceiro: quando tudo acabar, vou fazer as mudanças aqui no Wattpad. Simples

Apenas esses pequenos três passos que eu espero que sejam mais rápidos do que imagino.

Bem... é só isso (agora é felizmente). Vou sentir saudades de vocês? Já estou sentindo, mas prometo que volto o mais rápido possível. Vou chegar de supresa ;)

Beijos e até mais! ♥

The GhramersOnde histórias criam vida. Descubra agora