Oque esta acontecendo comigo?

1.5K 95 5
                                    

Luba On

Terminei de jantar, não consigo parar de pensar no que eu senti quando vi o tweetti do T3ddy, decidi que iria marcar com ele de gravar um vídeo juntos e assim eu teria tempo para conversar com ele e talvez descobrir oque eu estou sentindo.
Já estava tarde mas estava sem sono, então resolvi gravar mais um vídeo para o meu canal principal, tentava e tentava gravar mas não estava dando, nada do que eu falava fazia sentindo, o vídeo não estava ficando bom, tentei mais algumas vezes mas logo desisti, fiquei assistindo séries ate que me deu sono e eu fui dormir.
Acordei cedo, mal havia dormido,comi um cereal e entrei no twitter para marcar de gravar o vídeo com o T3ddy.

T3ddy on

Acordei cedo com o Alex derrubando algo na cozinha, me levantei fui ate o banheiro para tomar um banho em seguida fui ate a cozinha, Alex tinha derrubado um prato e estava recolhendo os cacos de vidro.

Alex: cuidado pra não pisar nos vidros

Eu: Mal acordo e vc ja esta fazendo bagunça

Alex: Que tal você parar de reclamar e me ajudar

Eu: Nada disso, vou tomar um café e terminar de resolver meus vídeos

Alex: Tudo bem senhor ocupado

Fui tomar meu café e quando terminei entrei no twitter, vi que tinha uma DM do Luba

Luba: eai parça anda ocupado?
Eu: não muito,fala ae
Luba: tva pensando em ir ai pra Sp pra gravar um vídeo junto com ti
Eu: pode vir cara, quando?
Luba: amanhã
Eu: fechado

Depois de falar com o Luba fui terminar de editar meu vídeo

Luba on

Acordei cedo, não dormi muito bem e por isso acordei com um pouco de dor de cabeça, tomei meu café da manhã e como já tinha marcado com o T3ddy  resolvi ir arrumando a mala para não deixar tudo para ultima hora, assim que terminei liguei para Sangerine avisando que não estaria em casa durante uns três dias.
Resolvi ir terminar de editar um vídeo, a vida de youtuber é assim, passamos o dia inteiro ou gravando ou editando, quase não temos tempo para outras coisas..
Quando terminei já eram 12:00 estava com fome e então resolvi ir comer,havia sobras de macarrão esquentei no micro-ondas e comi, não sou muito bom em cozinhar então sempre ando comendo coisas fáceis.

Olá humanos,estão gostando? Caso tenham sugestões meu twitter é @TiaGabys

L3ddy Is Real?Onde histórias criam vida. Descubra agora