T3ddy On
Assim que consegui sair do bar carregando Luba que estava completamente bêbado o coloquei no banco de trás do carro . Eu estava nervoso, ele não podia lembrar do que eu fiz, estava torcendo para que no dia seguinte ele não se lembrasse de nada. Liguei o carro e comecei a dirigir até chegar em minha casa, Luba havia dormido no banco de trás, tentei leva lo sem acorda lo mas minha tentativa foi em vão.
Luba: Hey cara, o que você esta fazendo?
Disse ele meio embolado.
T3ddy: Estou te levando lá pra cima pra tomar um banho okay?
Luba: Hmmm safadinho, você quer meu corpo nu é?
Ta, confesso que queria, mas esse não era o momento.
T3ddy: Cala a boca Lucas.
Luba: Vish, meu amor tá bravo é? Chamou de Lucas ual.
Eu apenas ignorei, sabia que ficar falando não adiantaria em nada, assim que chegamos em frente ao meu apartamento Luba se jogou no chão recusando a levantar.
T3ddy: Lucas pelo amor de Deus, sabe que hora são? Os vizinhos vão me matar.
Ele não respondeu apenas começou a rir. Ótimo, muito obrigado senhor Lucas, juro pra mim mesmo nunca mais te deixar beber.Consegui levantar ele e leva lo até o banheiro.
T3ddy: Você sabe tirar a sua roupa sozinho néh? Ande vá.
Ele tentou, mas não conseguiu, se embolou todo e quase caiu, eu teria que fazer tudo mesmo, okay entendi. Bom isso não seria um problema.
Comecei a tirar a camisa dele e a cada peça de roupa que eu tirava ele soltava algo como.
Luba: Hoje a noite vai ser quente hein gatinho?
Eu dava risada a cada comentário, ele realmente estava bastante gostoso mas, ele estava bêbado e eu não podia fazer isso, não enquanto ele não estivesse sóbrio.
Ajudei ele a tirar sua calça e seus tênis.
T3ddy: Pelo amor de Deus Luba, eu não vou tirar sua cueca okay? Você pode fazer isso não pode?
Luba on
Foi impressionante ouvir e ver tudo que o T3ddy tinha feito e falado no bar, eu estou bêbado mas não tanto quando ele acha que estou, ele me chamou de "Meu Homem" .. então ele sente o mesmo que eu? Isso é ótimo de saber, agora sei que eu posso ter uma chance, mas antes de pensar nisso tudo eu tenho que fazer com que ele me leve pra casa, foi engraçado eu fazendo todo esse show de bêbado e ele todo angustiado, ele me levou para o banho, eu fazia piadinhas para ver até onde ele ia, T3ddy estava sendo cuidadoso e não iria fazer nada comigo porque eu supostamente estava bêbado, acho que vou ter que provoca lo um pouco mais. Ele me pede para que eu tire minha cueca, ta isso eu vou ter que fazer porque tadinho, é tão bonito mais é lerdo, tirei e percebi que ele dava pequenas olhadas para o meu pênis mas logo desviava o olhar, ele queria, mas estava com vergonha, eu até o entendo até porque eu era o primeiro homem que ele iria se relacionar. Levantei e fingi que iria cair, ele me segurou pela cintura, colocou meu braço ao redor do pescoço e disse.
T3ddy: Okay sem show agora ta?
Ele me colocou debaixo do chuveiro, oi? ele pretendia me deixar tomando banho sozinho? nada disso. Fui pegar o sabonete e "sem querer" cai no chão do box. Vi ele rindo de mim, até que ele fez uma coisa que eu não acreditei que ele iria fazer, ele tirou sua camiseta e seu tênis e entrou no chuveiro para me ajudar, provavelmente ele não iria me contar sobre isso no dia seguinte mas ele pegou o sabonete e começou a passar sobre meu corpo, as mãos dele deslizavam pelo meu corpo, me fazendo ter arrepios a cada toque, fiquei olhando para ele enquanto ele passava o sabonete em mim, nós dois já estávamos molhados, não resisti o empurrei contra a parede e o beijei, encostei meu corpo sobre o dele e o beijei até não termos mais ar, ele correspondeu então acredito que tenha gostado.
T3ddy on
Percebi que ele não iria conseguir tomar seu banho sozinho, então tirei meu tênis e minha camiseta e entrei no chuveiro para ajuda lo, comecei passando o sabonete pelo corpo dele, ele estava me observando mas não tive coragem de olhar nos olhos dele, foi quando ele me empurrou contra parede e me beijou, eu estava esperando tanto por aquilo, ele me beijou até ficar sem ar, pensei que ele havia terminado mas vi ele tentando tirar o meu cinto, até que ele conseguiu, o ajudei a tirar minha calça, estava apenas de cueca, ele começou a massagear meu membro por cima da cueca, eu já estava mais do que excitado, vi ele se ajoelhando, tirando minha cueca e abocanhando com tudo o meu pênis, ele tinha uma boca deliciosa, ele ficou ali chupando meu pau por alguns minutos, quando eu estava quase gozando ele para e fala.
Luba: Sua vez docinho.
Coloquei Luba de quatro ali mesmo e encaixei meu membro nele,ficamos longos minutos naquele vai e vem gostoso,quando tirei ele abocanhou meu pênis novamente me fazendo gozar no lindo rostinho dele. Agora eu tinha entendido, Luba não estava bêbado, ele usou essa desculpa para fazer isso, bem espertinho até...
Heey Pessoas oque acharam desse capitulo? Eu espero que vocês tenham gostado sz .. Não esqueça de deixar o comentário de vocês e o seu voto que ajuda pra caramba um beijo pra quem quiser e até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L3ddy Is Real?
FanfictionT3ddy e Luba vivem uma historia de amor cheia de altos e baixos como até então qualquer outro casal, em meio a tantas discussões eles precisam saber a maior duvida em seu relacionamento.. L3ddy is real?