Uma esperança?

474 30 18
                                    

T3ddy ON

Caminhei sem pressa alguma até o bar, no caminho coloquei um cigarro em minha boca e o ascendi, não havia nenhuma placa informando que não podia então não me importei, ao chegar lá me sentei e pedi uma bebida, agora já havia bastante pessoas ao redor do bar, iria demorar um pouco para chegar, novamente tentei conversar com meu pai e nada, nada havia se resolvido, ele ainda não queria entender, ele podia, mas não queria, dessa vez foi até pior, ele me disse que não queria que eu colocasse os pés naquela casa, e era o que eu iria fazer, eu nunca mais voltaria naquele lugar, pra que? Pra ser humilhado toda vez? Eu tentei, tentei conversar e resolver a situação mas ele não quis, então vai ser assim, cada um para o seu lado.

A bebida chegou depois de alguns minutos, a peguei e me afastei do balcão indo em direção ao sofá onde Bruno estava, me sentei e segurei o cigarro com uma das mãos e dei um gole na bebida, em seguida voltei o cigarro na boca.

Bruno: Você fez isso por outro motivo..

T3ddy: Fiz?

Bruno: Você esta se sentindo sozinho

T3ddy: Você não me conhece

Bruno: Mas sei o bastante pra saber isso, seu pai não te aceita o que faz com que sua mãe também se afaste, seu namorado foi embora, esta viciado em cigarro.. Você esta sozinho.

Fico em silencio, ele realmente sabia o suficiente.

Bruno: Você não pode continuar com isso, você não pode magoar o seu namorado, eu tenho certeza que ele te ama, e sei que mesmo você tendo feito isso você também o ama.

Olho pra ele ainda em silencio.

Bruno: Eu posso te tirar dessa solidão, eu posso ficar com você o tempo que você quiser, mas você sabe que se ele descobrir, tudo estará no lixo, por mais que alguém perdoe uma traição a magoa sempre fica, o sentimento de culpa, de arrependimento sempre vai existir. Você ainda tem chance de se livrar disso

T3ddy: Eu não quero mais ficar sozinho

Bruno: Você não precisa

Ele se aproximou sentando perto de mim, o mais perto que ele conseguiu, e me beijou novamente, um beijo calmo que me deixou menos preocupado, menos preocupado com tudo, com meus pais, com o cigarro com Luba, tudo.. eu sabia que não podia estar fazendo isso, mas Luba não descobriria, eu não iria deixar com que isso escapasse, não chegaria ao Luba de forma alguma.

Luba ON

Olhei para o meu celular, a ultima vez que T3ddy havia entrado tinha sido ás oito e quarenta e sete, ele havia dito que ia em uma balada com um amigo que por sinal eu não conhecia, fiquei preocupado, já era mais de onze horas e ele ainda não havia voltado, pode parecer neura minha mas eu realmente ficava preocupado, e se tivesse acontecido alguma coisa? Será que ele esta bem? Resolvi mandar uma mensagem não muito invasiva, tentei parecer o mais normal possível.

Luba: Oi amor, esta tudo bem? Se divertindo bastante?

Acho que isso era o bastante, eu não queria parecer desesperado, até porque eu não estava, só estava preocupado, é normal ficar preocupado com que você ama não é? É claro que é.

Eu ainda queria saber quem era esse tal de Bruno, não que eu estivesse com ciúmes, T3ddy nunca me deu nenhum motivo pra desconfiar dele, e eu sei que ele não iria fazer nada desse tipo, eu só queria saber, vai que é um drogado, o T3ddy é meio bobo ele não vê maldade em ninguém acha que todos são pessoas boas.

Bruno ON

O beijo dele era incrível assim como ele, tudo naquele rapaz era incrível, seus olhos, sua pele, seu sorriso, mas por mais incrível que ele fosse ele ainda estava traindo o namorado dele, isso era muito errado, da parte dele e da minha também, eu estou ajudando nisso, eu espero que ele fique bem logo, que ele me esqueça e que viva sua vida com seu namorado como se nada tivesse acontecido, eu não suportaria conviver com a culpa de ter destruído um amor que tinha tudo pra dar certo, eu não conhecia esse tal namorado mas pelo que Lucas falou dele ele parece ser um rapaz com um coração muito bom, ele deve ser incrível ele conseguiu deixar Lucas apaixonado de uma maneira tão forte, bom agora eu já não sei se é tão forte assim, eu espero que seja e que eu seja apenas um lance, apenas uma ficada, uma noite que ele vai beber tanto que vai esquecer, vai se esquecer de mim e de tudo que rolou, ele não pode lembrar.

Me afasto depois de longos minutos de beijos e caricias no pescoço, ele sorrio para mim e eu sorrio de volta da maneira mais doce que eu consegui, ele pegou seu celular e entrou no Whats, consegui ver pelo canto do olho que era pro namorado dele, o contato estava salvo como "Amor", o mesmo havia perguntado se ele estava bem e se estava se divertindo, Lucas respondeu com uma mensagem rápida "Eu estou bem sim amor, e sim estou me divertindo, é uma pena você não estar aqui" é realmente uma pena, se você estivesse isso não estaria acontecendo, eu não queria que estivesse e ao mesmo tempo queria, eu gostava de Lucas mas também tinha respeito pelo namorado dele, eu sabia que era errado, ele sabia, nós sabíamos e era por isso que eu queria que acabasse logo.

Bruno: Você não deveria estar fumando

T3ddy: Eu não deveria estar fazendo uma porção de coisas Bruno

Bruno: Então por que simplesmente não para?

T3ddy: Por que eu não consigo

Bruno: Você consegue sim, você só precisa querer de verdade, você esta se afundando sozinho

T3ddy: Você vai me ajudar a levantar

Bruno: A primeira coisa a se fazer é me deixar ir, eu sei que você não quer ficar sozinho Lucas, mas é errado.

Digo e pego o celular da mão dele que ainda estava com a conversa aberta.

Bruno: Ele te ama mais do que tudo, eu também te amo, mas você ama ele e ele te ama mais do que eu posso te amar. Você vai ser ajudado, mas não por mim.. por ele.

Ainda com o celular dele na mão digito uma mensagem para o namorado dele..

Bruno: Oi, eu sou o Bruno, você não me conhece.. mas você precisa voltar pra cá, o Lucas não ta bem.. e eu sinceramente não posso ajudar ele de nenhuma forma, não precisa ter pressa, não é nada em relação a saúde dele, venha quando puder, mas não demore.

Devolvo o celular dele.

Bruno: Você não precisa de mim, quer dizer, enquanto ele não vir talvez você precise

Dou um sorriso e lhe beijo novamente, eu era assim, não queria fazer a coisa errada mas sempre acabava fazendo, talvez dessa vez eu não esteja fazendo algo 100% errado.

T3ddy ON

Ele devolveu o meu celular mas eu não tive tempo de ler o que ele escreveu, fui atacado novamente por um beijo que dessa vez já não era tão calmo, mas ainda era muito bom, depois de um certo tempo eu me afasto e olho para baixo lendo a mensagem que ele havia escrito, olho pra ele e sorrio.

T3ddy: Obrigado

Bruno: Não precisa agradecer

L3ddy Is Real?Onde histórias criam vida. Descubra agora