Luba on
A musica acabou, eu estava prestes a chorar, eu não podia, então segurei minhas lagrimas, naquele momento percebi o que eu sentia por T3ddy, como eu sou tolo, me apaixonar pelo meu melhor amigo, eu sei que isso nunca daria certo, ele não sente nada por mim, ou sera que sente? Logico que não Luba não se iluda ele é hétero, e isso foi mais do que provado hoje a tarde com a Paola, eu queria poder esquecer tudo isso, mas eu não consigo, não consigo tira lo da minha cabeça,olho para o lado e vejo ele concentrado na estrada, ele é tão lindo, seus olhos castanhos me fazem delirar, e seu cabelo então? As cicatrizes que ele tem em seu rosto o fazem perfeito e único, eu nunca vi nenhum homem tão perfeito assim, como eu só descobri isso esses dias? Okay Lucas, vamos pensar em outra coisa.
Peguei meu celular e comecei a ver o que a turma estava falando, respondi algumas pessoas e quando percebi, chegamos ao bar. T3ddy não falou nada apenas saiu do carro, eu fiquei meio sem saber o que fazer, ele deu a volta ao carro e abriu a porta para mim, que fofo, seria realmente difícil esquece lo.
T3ddy : Chegamos, venha.
Entramos no bar, tinha vários homens bebendo, okay não era o melhor lugar do mundo, mas para esquecer dos problemas estava ótimo, eu e T3ddy sentamos nos bancos na frente do bar, logo uma moça veio e perguntou o que queríamos.
T3ddy : Me ve uma dose de Black Label e você Luba vai querer o que?
Confesso que não sou de beber e não conheço muitas bebidas então para não passar vergonha respondi.
Luba : O mesmo por favor
Em alguns segundos a moça nós trouxe nossas doses, T3ddy virou com tudo a sua dose, fiz o mesmo .. confesso que estava tentando o impressionar então pedi a moça mais algumas doses, bom eu já não estava na melhor condição, percebi que T3ddy tinha parado de beber, acho que é porque ele tinha que dirigir e todos esses negócios chatos, comecei a beber dose após dose, já estava completamente bêbado, T3ddy queria me levar para casa mas eu não deixei, prometi pra mim mesmo que ia esquece lo, vi que um rapaz muito bonito estava me olhando levantei e o T3ddy disse.
T3ddy : Onde você vai?
Luba : Xiu, eu vou ali
Não especifiquei onde ia apenas levantei e fui até o rapaz.
Luba : Oi moço, você vem sempre aqui?
Moço : Não venho não, mas se você vir eu posso começar a vir também.
Isso foi o bastante para mim avançar nele, a linguá dele explorava cada centímetro de minha boca.
T3ddy on
Luba já havia bebido bastante, queria que fossemos embora mas ele não me deixou ir, ele levantou e disse que "Ia ali" Ali onde? Eu o deixei ir, fiquei o observando e vi que ele estava conversando com um homem, me virei para pagar a conta e quando me virei para ver Luba, não acreditei no que vi, ele estava beijando o rapaz, me subiu uma raiva daquela cena e fui para cima dele o empurrei e disse.
T3ddy : Okay, acabou a palhaçada deixe o em paz, vamos embora Lucas.
Moço : Quem é você? Nós deixe em paz.
T3ddy : Larga ele agora ou eu vou fazer você largar.
Moço : Se eu não largar o que você vai fazer?
Não pensei duas vezes e dei um soco no rosto dele, ele caiu em cima de uma mesa, levantou para tentar me bater mais eu dei outro soco nele e disse.
T3ddy : É isso que eu faço quando mexem com o meu homem.
Heey pessoas interneticas tudo bem com vocês? Espero que sim, estão gostando? Mds teve até treta nesse cap, viram só T3ddynho chamou o Lubisco de "Meu Homem" Wool .. Nós vemos no proximo cap <3
Qualquer sugestão deixe aqui nos comentários ou no meu twitter TiaGabys
VOCÊ ESTÁ LENDO
L3ddy Is Real?
FanfictionT3ddy e Luba vivem uma historia de amor cheia de altos e baixos como até então qualquer outro casal, em meio a tantas discussões eles precisam saber a maior duvida em seu relacionamento.. L3ddy is real?