Nunca daríamos certo

1.1K 67 18
                                    

T3ddy on

Eu sai do meu quarto para deixar Luba um pouco mais a vontade, eu queria entender o que estava acontecendo com ele, e também o que estava acontecendo comigo, eu expulsei Paola da minha casa quando lembrei que Luba estava aqui, por que? Luba sempre foi meu amigo e ele sempre soube de todos os meus namoros ou ficadas, e de repente eu quero esconder isso dele? Assim que terminei de transar com Paola eu me senti culpado, me senti como se fosse, uma traição? Mas, eu não tenho nada com o Luba, ele é só o meu amigo não é mesmo?

Um milhão de duvidas passavam pela minha cabeça, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, será mesmo que eu estou gostando dele? Será que esse shipper que os B3ars e a Turma inventaram pode ser real? Eu venho olhado para o Luba de uma maneira diferente, nunca olhei assim para nenhum outro homem, eu preciso esquecer isso, pelo menos por enquanto.Decidi que precisava sair, já era tarde e a unica coisa aberta eram os bares, fui até o meu quarto e perguntei pra Luba se ele queria ir comigo.

T3ddy : Hey cara, ta afim de ir no bar? Beber alguma coisa sei lá.

Luba : Bora, deixa só eu me vestir.

T3ddy : Não demora.

Até parece que falar isso iria resolver, passaram se 15 minutos até que Luba conseguisse decidir com que roupa ele iria.

T3ddy : Noiva do caralho a gente só vai no bar.

Luba : Pronto meu amor, estou pronto.

Desci até o estacionamento e entrei no carro no banco do motorista, Luba não entrou, não entendi porque, abri o vidro e falei.

T3ddy : Hey cara não vai entrar não?

Luba : Afe que namorado mal educado que eu tenho, nem pra abrir a porta para mim

Dei risada, sai do carro e abri a porta para ele.

T3ddy : entre meu amor, fique a vontade

Luba : melhorou

Entrei no carro e começamos a rir, agora entendo porque a Turma e os B3ars shippam a gente, faríamos um casal bonito, liguei o som e começou a tocar Friends do Ed Sheeran, eu senti algo quando essa musica começou a tocar.

Luba on

Quando T3ddy ligou o som estava tocando Friends, eu pensava nele todas as vezes que eu escutava essa musica. "meus amigos não me amam como você " sempre me perguntava se ele me amava como eu amava ele, sim, eu confesso, ele não é só meu amigo, ele é muito mais do que isso, mas eu sei que nunca daria certo.

T3ddy on

Essa musica realmente me tocou, "Não somos, nós não somos amigos, e nunca fomos" Sera que nós somos realmente amigos? Acredito que exista algo maior do que uma simples amizade entre nós, eu me sinto tão bem quando estou com ele e ele parece sentir o mesmo, mas eu sei que nunca daria certo.

Eae pessoas interneticas estão gostando? Esse final foi de doer o coração né? O que acham que vai acontecer no próximo cap? Bye bye e até o próximo.

L3ddy Is Real?Onde histórias criam vida. Descubra agora