T3ddy on
Assim que terminamos tomamos banho juntos, e fomos para o meu quarto, sabia que Luba não estava bêbado e que ele se lembraria de tudo então fiquei deitado em minha cama sem saber o que falar e nem o que fazer.
Luba: Você manda bem.
Eu não respondi, estava confuso.
T3ddy: O que foi aquilo?
Luba: Aquilo o que?
T3ddy: Luba, nós transamos, até ontem eramos amigos, e hoje .. Bem eu não sei o que somos, só sei que a gente transou.
Luba: Sim, amigos podem transar. *Digo rindo*
T3ddy: Luba, não tem graça, nós somos apenas amigos?
Luba: Não, somos.. não sei o que somos.
T3ddy: Exato, nós não sabemos o que somos... Namorados?
Luba: Ainda não.
T3ddy: Ficantes?
Luba: É, acho que sim..
T3ddy: Como a turma e os b3ars vão lidar com isso?
Luba: Não precisamos contar agora, mas tenho certeza que elas vão amar.
T3ddy: Hmm, então quer dizer que teremos um relacionamento secreto?
Luba: Escondido é mais gostoso *dou risada*
T3ddy: Então vem cá vem
Falo o chamando para deitar ao meu lado, Luba se deita ao meu lado na cama, ele me da um selinho e diz que precisa gravar um vídeo junto comigo, seria uma AskL3ddy, me levantei e fui ajudar Luba a arrumar as coisas para gravar.
Luba on
T3ddy estava em duvida do que estava acontecendo entre nós, decidi que teríamos um caso em segredo, um caso onde ninguém saberia, apenas nós dois, isso seria ótimo, não sei se T3ddy estaria pronto para falar pro mundo que ele é gay, iremos esconder isso até onde conseguirmos.
Eu tinha que gravar um vídeo, e escolhi gravar um AskL3ddy, chamei ele para me ajudar a arrumar as coisas e começamos a gravar.
Luba: Olá turma, tudo bem eu sou o Luba e bem vindo a um, AskL3ddy, vocês pediram, vocês imploraram e a agora a gente ta aqui.
Começamos a responder algumas perguntas.
1° Pergunta: Por que vocês ficam nós iludindo tanto com L3ddy? Nós temos sentimentos
Luba: Turma vocês que se iludem, L3ddy não é real
T3ddy: você que pensa..
2°Pergunta: Vocês são só amigos ou existe algo maior ai?
Luba: Na verdade somos um triangulo amoroso eu a bola e o t3ddy
Pego minha bola e abraço.
T3ddy: Só que tem coisas que não da pra fazer com a bola ai néh...
Respondemos mais algumas perguntas e encerramos o vídeo, o vídeo todo foi assim, fazendo piadas e provocando as l3ddy shipper's . Assim que terminamos de gravar fomos comer alguma coisa, T3ddy me disse que iria me mostrar seus dotes culinários, ele me pediu para segui lo até a cozinha, eu o obedeci e vi ele tirando uma lasanha de micro ondas do armário.
Luba: São esses seus dotes culinários senhor Lucas?
T3ddy: Logico, ou você achou que eu ia cozinhar? *Digo rindo*
Luba: Não pelo amor de Deus não quero que o apartamento pegue fogo.
T3ddy: Haha engraçadinho *digo olhando serio para ele*
Luba: Ficou bravinho foi? Awn que fofo
Vou até ele e lhe dou um selinho.
T3ddy on
Retribuo o selinho, o micro ondas apita.
T3ddy: Já esta pronta
Vou até o micro ondas e pego a comida, arrumo a mesa e sirvo para nós dois.
Luba: Olha só, ele é um cavalheiro.
T3ddy: Não acostuma não
Luba: Grosso.
Confesso que minha lasanha estava muito gostosa, Luba é exagerado e disse que estava crua, mentira, tava boa, vou concorrer no MasterChef,fui lavar a louça estava na metade quando sinto Luba me abraçando enquanto lavo os pratos, sempre quis que isso acontecesse, por mim eu gritaria pro mundo agora mesmo que nós estávamos juntos eu queria que todos soubessem, só existe um problema, minha família, ninguém nela nunca desconfiou sobre minha sexualidade, eu não sei como eles reagiriam eu tenho medo deles não me aceitarem, eu não gosto de ficar pensando nisso mas eu realmente me sinto perdido, e se eles não me apoiarem? Onde eu terei forçar pra continuar? Eu preciso do apoio deles, meus pais são as pessoas mais importantes em minha vida, não conseguiria viver sabendo que eles não estariam feliz comigo, não quero magoá-los.
Eai pessoas da internet estão gostando?Espero que sim, como sera a reação da família do T3ddy ao descobrir que seu filho é gay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
L3ddy Is Real?
FanfictionT3ddy e Luba vivem uma historia de amor cheia de altos e baixos como até então qualquer outro casal, em meio a tantas discussões eles precisam saber a maior duvida em seu relacionamento.. L3ddy is real?