T3ddy ON
T3ddy: Oi amor, fique tranquilo.. não é nada grave, quer dizer.. eu não sei, só venha, mas não precisa correr, venha quando der.
Respondo, eu não sabia se essa era a melhor forma de responder mas de fato eu não sabia o que falar, minha cabeça estava uma loucura só com o que acabará de acontecer.
T3ddy: Pra onde vamos?
Pergunto curioso ao Bruno
Bruno: Você vai para a sua casa, eu vou para a minha
T3ddy: Já?
Pergunto com um tom de voz chateado
Bruno: Sim
Ele disse e abriu a porta do carro indicando para que eu saísse, olhei para ele indignado com sua ação, o que eu era para ele? Era sua putinha? Quem ele pensa que é para me tratar dessa maneira? Olhei para ele mas resolvi não falar nada, apenas sai do carro, sem me despedir nem nada comecei a andar até o meu carro que não estava longe dali, entrei no mesmo e o liguei, a musica da balada havia me deixado com dor de cabeça então não hesitei em ligar o som, comecei a dirigir em direção a minha casa e em poucos minutos estava lá, estacionei o carro no estacionamento e segui até o elevador, cheguei em meu apartamento, estava tudo escuro então caminhei até o meu quarto com cuidado para não esbarrar em nada já que era tarde e eu não podia fazer barulho, assim que cheguei no meu quarto ascendi a luz do mesmo e fui até o banheiro, lavei o meu rosto e tirei meu tênis o deixando jogado no chão, caminhei de volta para o meu quarto e então me deitei na cama, minha cabeça estava latejando a dor era insuportável e eu não tinha nenhum remédio para dor de cabeça em casa o que significaria que eu teria que ficar com aquela dor até conseguir dormir, o que seria bastante complicado já que meus pensamentos estavam todos bagunçados em minha mente.
Luba ON
Luba: Por favor, me diga o que esta acontecendo, eu não vou ficar tranquilo enquanto não souber, eu vou amanhã mesmo, não é nada grave com a sua saúde? É problema com seus pais? Você pode vir para cá se quiser..
Eu estava realmente preocupado, ele disse que não era nada sério, mas que era para mim ir rápido, eu de fato não sabia o que esperar, e esse Bruno? Quem é ele? Ele esta ajudando Lucas? Droga, minha cabeça estava uma pilha de nervos, eu só conseguia pensar nisso, Lucas estava demorando para responder, será que algo aconteceu?
T3ddy: Amor.. não é bom eu contar por mensagem.. as coisas não estão boas aqui mas eu também não posso ir para ai, então por favor, só venha okay?
Luba: Lucas o que você fez?
T3ddy: Eu preciso de você aqui
Luba: Okay, eu vou.. vou ver se tem passagem pra amanhã cedo
Bloqueio o celular e vou verificar se havia passagem para São Paulo, por muita sorte havia, comprei as mesmas e peguei meu celular novamente.
Luba: Eu vou hoje de manhã devo chegar umas 10 hrs, não precisa me buscar eu pego um taxi, fica em casa.
T3ddy: Amor eu não estou doente, eu vou te buscar, agora vá descansar você precisa dormir.
Luba: Tudo bem.. boa noite mozão, te amo, durma bem <3
T3ddy: Também te amo vida, dorme bem <3
Bloqueio meu celular e subo as escadas para minha cama, por mais que eu estivesse super preocupado eu também precisava dormir então apaguei as luzes e em poucos minutos adormeci.
T3ddy ON
Assim que mandei a ultima mensagem onde eu dizia que o amava senti um enorme peso na consciência, eu, eu havia traído ele, havia traído o homem que eu amo, eu estava me sentindo sozinho, perdido com tudo que estava acontecendo, Lucas voltando para casa, meus pais se afastando, eu entrando em um vício, minha mente estava de ponta cabeça, tudo estava uma bagunça e quando eu o beijei, não pensei em nada disso, eu só queria esquecer, esquecer de tudo que estava acontecendo, e de certo eu havia conseguido, mas agora que estou só me sinto um lixo, um traidor, como eu tive coragem de cometer algo desse nível? Lucas merecia saber, eu não podia esconder isso dele, ele não merece, ele não merece um homem como eu, um homem? Uma criança, um moleque que acabará de jogar tudo no lixo, eu estraguei tudo, eu o perdi, eu tenho certeza que eu o perdi, ele não iria me perdoar, senti meus olhos se encherem de lágrimas e em poucos minutos as mesmas já estavam rolando em meu rosto, me sentei em minha cama e apoiei minha cabeça sobre minhas mãos, o que eu havia feito? Como eu fui tão fraco ao ponto de fazer isso? Como Lucas vai ficar ao saber disso? Ele iria ficar arrasado, eu iria o fazer sofrer, e tudo que eu menos queria na minha vida era ver ele sofrendo, eu o amava, amava não, eu o amo, o amo muito, com todas as minhas forças, eu não conseguiria esconder isso dele, será que ele é capaz de me perdoar? Eu não posso ficar sem ele, eu o amo tanto, ele agora é a minha vida.
Perdido e sem rumo do que fazer me levantei e peguei minha carteira de cigarro, ascendi o mesmo e me sentei no chão frio, encostei minhas costas na cama e fumei o mesmo com lágrimas nos olhos, eu não podia viver sem ele, eu já havia perdido todos, eu não suportaria perder mais ninguém, principalmente ele, a única pessoa que eu tinha, a pessoa mais importante que eu tinha, mas agora, o erro já estava feito e não podia ser desfeito, talvez ele nunca me perdoasse e sinceramente eu não teria forças para continuar sem ele, ele é a minha vida, a única coisa boa que sobrou.
Bruno ON
Assim que Lucas saiu do meu carro voltei para o banco da frente, peguei meu celular e entrei no Whats, abri sua foto de perfil e sorri, apenas sorri enquanto uma lágrima cairá sobre o meu rosto, eu o amava, mas aquilo não iria continuar, não podia, eu sabia que se continuasse uma hora seu namorado descobriria e no fim nada sobraria, apenas a dor, as lágrimas e a esperança de um dia ser perdoado, mesmo sabendo que esse dia nunca chegaria, entrei na conversa dele e com um aperto no coração mandei um breve "adeus" , o bloqueei e apaguei as mensagens, fui até os meus contatos e o exclui assim não correria o risco de ter uma recaída e o chama-lo novamente, essa tinha sido a terceira vez, de fato eu não tinha sorte no amor, sempre acabava assim, eu não estava destinado a ser feliz e esse seria sempre o meu final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L3ddy Is Real?
FanficT3ddy e Luba vivem uma historia de amor cheia de altos e baixos como até então qualquer outro casal, em meio a tantas discussões eles precisam saber a maior duvida em seu relacionamento.. L3ddy is real?