Namorado meu não tem que ter amigo.

583 38 10
                                    


T3ddy ON

Eu fumei aquele cigarro até o fim em nenhum momento consegui parar de chorar, assim que terminei levantei minha cabeça olhando para a janela, agora estava chovendo, o vidro da janela do meu quarto estava tão molhado quanto meu rosto, me levantei e peguei meu celular, caminhei até a janela, eu sabia o quão mal eu estava mas mesmo assim não queria preocupar  Luba, até porque ele acabará de chegar em casa, não fazia nem três dias que ele tinha ido embora, em partes eu também estava mal pelo fato dele não estar aqui, eu havia acostumado com sua presença foram quase 3 semanas que ele ficou aqui e nesses semanas muitas coisas aconteceram, em nenhum momento em parei de pensar sobre o ocorrido com meu pai mas Luba nunca deixará eu ficar mal por muito tempo e agora que ele não esta mais aqui sinto todos os pensamentos se aglomerarem em minha cabeça, eu estava chateado e bravo ao mesmo tempo com meu pai, eu precisava desabafar com alguém tudo que estava sentindo mas como eu disse, não queria preocupar Luba, então lembrei do rapaz que encontrei na balada, eu não tinha nenhuma intimidade com ele mas mesmo assim senti que falando com ele eu poderia me sentir um pouco melhor, peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele.

T3ddy: Oi moço que eu ainda não sei o nome.

Ele logo respondeu.

Rapaz: Olá kkk é Bruno e por sinal o seu é?

T3ddy: É Lucas, mas pode me chamar de T3ddy se quiser.

Bruno: Ah.. eu prefiro Lucas kk pensei que nem iria me chamar.

T3ddy: Eu peguei seu número pra isso não foi? kk

Bruno: Mas é claro, que idiota eu kk mas e ai? Ta tudo bem?

T3ddy: Então.. pra falar a verdade, não esta nada bem.

Bruno: Por que? Quer me contar? Não precisa se não quiser.

Eu pensei em desistir, o cara nem me conhece direito, mas eu senti que poderia confiar nele, então contei tudo que estava acontecendo, desde o começo.

Bruno: Nossa.. isso é bem tenso, eu passei por isso quando me assumi mas não foi nem metade do que você esta passando..

T3ddy: Pois é.. é bem tenso mesmo, e eu sinto que ele nunca mais irá me olhar como antes, mesmo que me aceite..

Bruno: Não pense assim, você tem que acreditar que vai dar certo, que ele vai parar pra pensar e ver que tudo continua igual.. Mesmo sendo difícil de acreditar.

T3ddy: É.. você tem razão, mas já fazem quase uma semana e ele nem sequer olhou em minha cara

Bruno: Isso pode demorar.. você tem que ter calma

T3ddy: É.. obrigado cara

Bruno: De nada, estou aqui se precisar de qualquer coisa.. fora a isso, ta tudo bem? No namoro?

T3ddy: Graças a Deus esta sim, ele foi para a cidade dele mas fora isso esta tudo ótimo.

Bruno: Entendo.. que ótimo, hey cara tenho que sair, mas tarde nós conversamos.

T3ddy: Tudo bem, até mais.

Bruno ON

Desde a hora que eu cheguei em casa eu mal consegui parar de pensar no rapaz que eu encontrei na balada, ele era muito bonito e quando me aproximei não consegui deixar de notar o quão cheiroso ele era, percebi que ele estava meio pra baixo e então aproveitei para me aproximar dele, nós conversamos não por muito tempo mas foi o bastante para mim ver o quanto ele era legal, eu estava me interessando mas algo me pegou de surpresa, ele namorava.. eu sabia que não podia me meter com gente compromissada então logo inventei uma desculpa para sair de lá, ele me segurou pelo braço e me pediu meu número, pensei em dar o número errado para não termos contato mas não resisti, passei mas achei que ele nem iria me chamar, eu estava errado, no dia seguinte ele me chamou, ele estava mal e então o ajudei.. O nome dele era Lucas, ele é todo lindo e bem charmoso, para Bruno ele namora e você não pode entrar no meio disso, onde já se viu estragar um namoro?

Depois que terminamos de conversar eu sai, me arrumei para o trabalho e fui o caminho todo pensando em Lucas, o que esse moreno fez comigo?

T3ddy ON

Foi muito bom ter conversado com Bruno, ele havia me deixado melhor era ótimo ter alguém que eu pudesse contar os meus problemas, eu sei que Luba seria a pessoa ideal mas ele tem sua vida e seus problemas e eu não gosto nem um pouco de deixa-lo preocupado, Bruno foi um anjo que caiu do céu, e além do mais ele é bastante simpático,  será que Luba se incomodaria se eu saísse pra alguma festa junto com Bruno? Não.. Luba não é assim, mas mesmo assim é melhor eu avisa-lo  não quero correr o risco dele ficar bravo comigo, bom, mas agora ainda esta cedo.

Me distancio da janela e vou até minha cadeira, ligo o computador e começo a editar o vídeo que eu tinha gravado, não estava com vontade mas eu tinha minhas obrigações, o vídeo era grande e por isso demorei mais de uma hora para terminar. Resolvo ir comer, não havia comido desde quando acordei e agora já passavam das 17:00 horas, vou para a cozinha e esquento no micro-ondas um restante de comida que eu tinha na geladeira, me sento no sofá e começo a comer, não demorou muito para que eu acabasse, assim que termino pego o celular e mando mensagem pro Lubinha.

T3ddy: Oii amoor! Que ce ta fazendo?

Luba: Oi mor, to no twitter só e você?

T3ddy: Agora nada, acabei de editar um vídeo.. To com saudades de você

Luba: Eu também amor, estou com muita saudades, você.. bem que podia vir pra cá né? Passar uns dias.. talvez meses

T3ddy: kk olha que eu vou hein

Luba: Venha! Minha mãe quer você aqui assim como eu kk

T3ddy: kkk eu vou assim que estiver com grana pra viajar, sabe como é né...

Luba: Sei sim.. tudo bem, eu espero.. triste, mas espero

T3ddy: Amor, vou sair ta?

Luba: Onde vai?

T3ddy: Balada

Luba: Sozinho?

T3ddy: Não.. com Bruno, um amigo

Bom, pra falar a verdade ele não era bem meu amigo mas eu acho que podemos ser.

Luba: Ah.. nunca me falou dele..

T3ddy: Eu conheci nesses dias quando fui na balada.. ele é bem legalzinho

Luba: Entendi.. tudo bem amor, vai lá

T3ddy: Beijos mor, te amo

Luba: Também te amo

Eu ainda não tinha chamado Bruno, e nem sabia se ele iria aceitar, mas pelo que percebi ontem ele não parece ser muito ocupado pela parte da noite, peguei meu celular e o chamei para irmos na balada, ele logo respondeu dizendo que aceitava e que só precisava de alguns minutos para se arrumar.

T3ddy: Certo, me encontra na frente da balada okay?

Bruno: Certo.

Luba ON

Como assim ele vai sair com um "amigo" quem é esse? E conheceu na balada? Amigo? na balada? Da onde que tu tirou esse Bruno? Para Luba.. te controla, é um amigo, qual o problema? Eu tenho amigos.. todo mundo tem amigos.. Não tem problema algum.. mas é lógico que tem problema eu conheço todos os amigos do T3ddy.. e além do mais namorado meu não tem que ficar cheio dos amiguinhos.


L3ddy Is Real?Onde histórias criam vida. Descubra agora