Quem é Paola na fila do pão?

1.1K 67 32
                                    

T3ddy on

Eu estava escolhendo o filme e percebi que Luba estava me olhando, mas ele estava me olhando de uma forma diferente parecia que ele estava me desejando, eu confesso que fiquei um pouco incomodado mas logo me veio um sentimento bom, eu estava gostando de ser admirado, parei de pensar nisso e coloquei o filme, era um filme de terror Luba dava pulinhos a cada susto que ele levava, ate que em momento percebi que ele havia agarrado a minha calça, olhei para ele e vi que ele estava com os olhos fechados, ele estava tão diferente, sim diferente, não sei explicar mas acho que ele estava diferente, diferente pra melhor, okay, ele estava bonito, sim ele estava muito bonito, eu fiquei o admirando enquanto ele estava de olhos fechados para não ver o filme, assim que ele abriu disfarcei.

Luba on

Eu estava com os olhos fechados para não ver o filme, e mesmo não vendo nada senti que T3ddy estava me observando, oque sera que ele estava fazendo?
Abri os olhos para continuar vendo o filme, T3ddy recebeu uma menagem.

T3ddy on

Recebi uma mensagem da Paola, com essa correria nem falei quem é ela, Paola é uma garota que eu estava, digamos que me "relacionando" nós conversávamos bastante durante o meu tempo livre.

Paola : oi Luquinhas vc ta livre essa noite?

T3ddy : To sim sz

Eu sei que não estava totalmente livre mas o Luba não ia se incomodar da Paola vir aqui

Paola : tava pensando em fazer alguma coisa

T3ddy : vem pra cá? Sz

Paola : okay daqui uma meia hora to ai

Luba on

T3ddy ficou um bom tempo falando com alguém no whats, perdeu uma boa parte do filme, ate que ele olha pra mim e fala

T3ddy : você se incomoda de uma amiga vir aqui hj?

Luba: Lógico que não a casa é sua

T3ddy : É verdade né

Demos risadas

Não me importei muito, na verdade não tinha me passado na cabeça o fato de que ela realmente não era só uma amiga.

Em alguns minutos a companhia toca, T3ddy levanta e vai atender, é uma moça, bonita por sinal, T3ddy fica uns segundos conversando com ela na porta, ate que ele da um beijo no canto da boca dela, ela entra e me cumprimenta

Paola : Olá, prazer Paola

Eu : prazer, Lucas

Paola : então quer dizer que tem um xará é amor?

*ela fala pro t3ddy

Oi? Ela chamou o MEU amor de amor? Isso me doeu como uma facada no coração, mas me mantive firme e avisei que iria pro quarto para não atrapalhar o casal.

Heey pessoas interneticas o que estão achando? Gostam da personagem nova? E o que vocês querem que aconteça? Dem sugestões.
Twitter : @TiaGabys

L3ddy Is Real?Onde histórias criam vida. Descubra agora