The End

647 47 66
                                    


Três dias se passaram, três dias de pura agonia, de medo e de dor, eu não iria conseguir permanecer forte, eu tentei, mas não existe mais forças dentro de mim.

Luba ON

Tubos estavam ligados ao seu corpo, ver ele daquela maneira me deixava muito mal, e a culpa era minha de ter o deixado quando mais precisou de mim, ele havia errado, mas naquele momento mesmo que eu não o perdoasse ele precisava de mim ao seu lado, precisava de alguém para apoia-lo e ele só tinha a mim, somente eu poderia o ajudar e naquele momento eu só pensei em mim, sai daquele apartamento com um aperto no coração, algo me pedia fortemente para voltar, mas eu não voltei, o orgulho foi maior do que o sentimento, e agora ele estava aqui, correndo risco de morte, o medico havia me dito que por pouco ele não havia entrado em óbito mas foi claro que não sabia da condição dele, não sabia se ele aguentaria, fora os remédios que ele havia ingerido a bebida e o cigarro estavam acabando com ele.

No quarto claro do hospital pude ver um rosto magro, suas olheiras estavam fundas e sua barba estava por fazer, não consegui conter as lágrimas ao ver que ele estava mal por mim, eu não sabia ao certo o que  fez com que ele tivesse tentado se matar mas com certeza um dos grandes motivos tinha sido a minha ausência, durante esses três dias foram feitos vários exames, ele estava com depressão, com um sério problema no fígado e se continuasse daquela maneira seus pulmões seriam o próximo alvo, de qualquer forma eu ainda tinha esperanças de que ele acordaria, eu o perdoaria e o ajudaria a sair dessa, eu não o deixaria por nada nesse mundo, havia prometido pra mim mesmo que nunca mais iria o deixa-lo.

O medico disse que eu tinha que ir para a casa descansar, que era pra mim ficar tranquilo que se houvesse qualquer mudança de situação ele me ligaria, eu não queria ir mas ele insistiu, disse que era melhor pra mim, no fim aceitei, caminhei até a cama onde ele estava deitado, segurei em sua mão e lhe dei um beijo demorado em sua testa.

Luba: Tudo vai dar certo meu amor, eu te amo

Disse como num sussurro em seu ouvido, me afastei e sorri de canto, soltei sua mão e caminhei até a porta do quarto, respirei fundo antes de sair, eu planejei ir para meu hotel mas mudei os planos assim que sai do Hospital, chamei o taxista e voltei para o apartamento dele, o porteiro dessa vez me deixou entrar sem dizer nem ao menos uma palavra, era incrível como todos os olhares sobre mim pareciam ser de dó, nada vai acontecer com ele, ele vai ficar bem e eu vou ajuda-lo vocês vão ver.

Subi até seu andar, entrei em seu apartamento e novamente olhei ao redor, eu não conseguia segurar as lágrimas que caiam sobre meu rosto incontrolavelmente, resolvi arrumar seu apartamento para quando ele voltasse tudo estivesse limpo, passei alguns longos minutos o arrumando, ele ficaria orgulhoso de mim sabendo que eu não gostava nem um pouco de fazer faxina, ri com meus pensamentos, caminhei de volta para o seu quarto me deitei na cama agora arrumada e fiquei durante alguns segundos fitando o teto, até que o cansaço predominasse em meu corpo e eu acabasse adormecendo.

Algumas horas depois

Olhei para o lado, lá estava ele, sorrindo de uma maneira calma e serena para mim, me assustei, o que ele estava fazendo aqui? Me sentei na cama e fiquei em sua frente, em seu rosto não existia mais as olheiras, sua barba estava feita e parecia que nada daquilo havia acontecido, sorri de volta para ele, ele me observou por mais alguns segundos e então falou.

T3ddy: Como você esta?

Ele perguntou sorrindo.

Luba: E-eu, acho que estou bem, o que você esta fazendo aqui?

T3ddy: Vim te ver, estava com saudades de você

Sua voz era calma, ele estava feliz e aquilo me proporcionou paz.

L3ddy Is Real?Onde histórias criam vida. Descubra agora