T3ddy ON
Eu estava totalmente arrasado com que eu acabará de fazer, eu poderia esconder, fingir que nada aconteceu mas eu não conseguiria, a culpa que esta dentro de mim era gigante, eu não sou capaz de viver com ela em meu peito, eu o traí e por mais que doa, vou entender se ele não quiser mais nada comigo, talvez essa fosse a decisão certa a ser tomada, ele merece alguém melhor do que eu, alguém que o valorize e nunca faça uma bobeira dessas, um homem de verdade. Me doí tanto saber que o fim pode estar próximo, saber que o nosso romance não passaria de memórias, saber que se ele escolher me deixar daqui alguns meses ele pode estar nos braços de outro alguém, eu não suportaria ver isso, eu não suporto essa dor que esta dentro de mim, esse medo de perdê-lo, mas é como dizem você só percebe o seu erro depois que você faz.
Terminei de fumar o cigarro e em seguida ascendi outro, eu estava desistindo, desistindo de tudo, fazia sete dias que eu não postava no canal, os b3ars estavam preocupados mas em nenhum momento eu realmente expliquei o que estava acontecendo, eu não conseguia gravar nenhum vídeo desde o acontecido, eu não via graça em nada e todos os vídeos que eu gravei ficaram uma bosta,meu pai havia desistido de mim, eu havia entrado em um vício e agora eu traí meu namorado, o que mais de bom eu tenho nessa vida? Eu não queria estar aqui, eu só queria voltar no tempo e resolver tudo, por que ainda não inventaram uma maquina do tempo? Mas eu não posso voltar, o máximo que posso fazer é esperar o melhor, esperar que ele me entenda e que me perdoe, mas e se não perdoar? O que eu iria fazer se ele não me perdoasse? Com que forças eu iria continuar? Eu não iria..
Em meios a tantos pensamentos vários cigarros foram fumados ao decorrer da noite, em nenhum momento dormi, não estava com sono algum, meus olhos estavam pesados por conta de ter passado a noite toda chorando, minha boca tinha um forte gosto de cigarro, eu sabia que aquilo estava me corroendo por dentro, mas não era só isso que me destruía, tudo estava acabando comigo, eu estava a um passo do precipício, a um passo de desistir, a um passo de dar um adeus, mas algo ainda me forçava a não fazer, a esperança, eu tinha a esperança de que Lucas fosse me perdoar, mesmo que demorasse, eu tinha a esperança dele não me deixar sozinho, eu não sabia se essa esperança era real, ou se era apenas algo da minha cabeça me forçando a ficar. Eu só queria tê-lo para sempre, se ele me perdoasse eu nunca mais faria isso, eu estou tão arrependido.
Era cinco horas da manhã, várias bitucas estavam jogadas no chão, agora eu já me encontrava com uma garrafa de whisky que já estava na metade, me levantei com um pouco de dificuldade, com um cigarro na boca caminhei até o banheiro, ascendi a luz e me olhei no espelho, minha aparência era horrível, olheiras fundas, cabelos bagunçados e os olhos vermelhos, eu estava destruído, tanto por dentro como por fora, em nenhum momento as lágrimas haviam parado de descer sobre meu rosto, o arrependimento se tornava cada vez mais forte toda vez que eu pensava que poderia ficar de vez sozinho, mesmo sabendo que sozinho eu nunca ficaria eu estaria sozinho de coração, nele ficaria um vazio que nada nem ninguém pudera preencher, Lucas era a única coisa que eu tinha e eu não podia, não podia ficar sem ele, eu não conseguiria, nada faria sentido sem ele ao meu lado, minha vida não era composta somente por mim, a minha vida era mais dele do que minha própria.
Sai do banheiro, olhei em volta do quarto e vi que estava uma zona, mesmo com dor de cabeça e meio zonzo por conta da bebida consegui dar uma geral no quarto, era apenas seis horas então me deitei, e felizmente consegui dormir, mas não por muito tempo, acordei com o despertador tocando, desliguei o mesmo, era nove e meia, me levantei e fui me trocar, não havia tempo para banhos então me enchi de perfume para tentar disfarçar o cheiro de cigarro, coloquei um óculos escuro para minhas olheiras não ficarem visíveis, assim que terminei peguei meu carro e fui até o aeroporto, não demorou muito para que eu chegasse, cheguei em cima da hora porque dentro de poucos minutos avistei Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L3ddy Is Real?
FanfictionT3ddy e Luba vivem uma historia de amor cheia de altos e baixos como até então qualquer outro casal, em meio a tantas discussões eles precisam saber a maior duvida em seu relacionamento.. L3ddy is real?