T3ddy On
Depois que terminamos olhei para ele com um sorriso nos lábios, em minha mente ainda não estava claro, tantas coisas aconteceram em tão poucos dias, estávamos eu e ele deitados em meu sofá, nus, sem vergonha alguma do que havia acontecido, me levanto e vou até o meu quarto, coloco uma cueca e volto para a sala, ele faz o mesmo, nós sentamos no sofá, ligo a televisão e ficamos assistindo durante algumas horas, estava passando um filme, confesso que não estava prestando atenção, havia muitas coisas rodando em minha cabeça, eu nunca achei que iria me apaixonar por um homem, e ainda mais ele sendo o meu melhor amigo, mas agora estamos aqui, oficialmente juntos, sem ninguém para nós atrapalhar.
T3ddy: Antes que contamos para a turma, preciso conversar com os meus pais.
Luba concordou, o medo de que eles não me aceitassem ainda existia dentro de mim, não seria fácil, fiquei imaginando qual seria a minha reação se meu filho chegasse em casa com a noticia de que ele era gay, logico que eu o aceitaria, nasci em uma época totalmente diferente dos meus pais, acredito que para minha mãe não vai ser algo tão difícil de aceitar, mas eu não consigo imaginar a reação do meu pai, mesmo ele não aceitando era algo que eu precisava contar, então decidi que iria contar no dia seguinte.
T3ddy: Acho que vou amanhã conversar com eles.
Luba: Você quer que eu vá junto com você?
T3ddy: Eu acho melhor não, eu não sei qual será a reação deles e acho que eu consigo lidar com isso sozinho.
Luba: Então ta bom, não se preocupe, vai dar tudo certo.
Eu espero que de.
Luba On
T3ddy estava muito nervoso com o que poderia acontecer quando seus pais descobrissem sobre a sexualidade de seu filho, conhecendo a mãe do T3ddy acredito que ela não ira ter problemas para aceitar isso, já não posso dizer o mesmo do seu pai, ele é um homem muito rígido e com certeza T3ddy enfrentaria dificuldades para conversar com ele.
Luba: Acho que precisamos limpar essa casa agora não acha?
T3ddy: É, acho que deveria ter pensado em um pedido com menos bagunça *dou risada*
Começamos a varrer as pétalas que estavam no chão, demoramos em média uma hora para arrumar toda a bagunça, nós divertimos bastante, t3ddy mais sujava do que ajudava.
Luba: T3ddy pelo amor para de derrubar as coisas.
T3ddy: Vou tentar.
Enfim terminamos, estávamos suados então resolvi tomar um banho, dessa vez sem surpresas, assim que saio t3ddy entra no chuveiro, fico em meu celular postando no twitter, não vejo a hora de contar para turma que eu desencalhei, acredito que elas vão ficar bem contentes com a ideia, mas antes t3ddy precisava resolver isso com seus pais.
T3ddy sai do chuveiro apenas de calça, ele ficava muito bonito com o cabelo bagunçado, olho para ele e sorrio, ele sorri de volta, já estava tarde e eu estava com sono, mas precisava terminar de editar um vídeo que eu havia gravado, T3ddy e eu vamos para o quarto, ele se deita em sua cama e eu me sento em sua cadeira e começo a editar o vídeo, em alguns minutos t3ddy já estava dormindo, eu me mantive acordado, já havia editado mais do que a metade do vídeo, depois de mais algumas horas termino, era 3 horas e 27 minutos, vou até o banheiro e lavo meu rosto, volto para o quarto e me deito ao lado do t3ddy, tento não fazer barulho para não acorda-lo, não demora muito e logo caio no sono.
T3ddy On
Acordo no dia seguinte, Luba ainda estava dormindo, me levanto sem fazer muito barulho, vou ate o banheiro e faço minhas necessidades, vou até a cozinha e como cereal com leite, me sento no sofá e mexo no twitter enquanto como, termino de comer e vou me arrumar, quanto mais cedo eu contar melhor será, vou até o meu quarto e me visto, uma regata azul escuro uma calça jeans e um tênis preto, vou até a cozinha e deixo um recado escrito num papel.
"Amor, vou até a casa dos meus pais, volto em breve, tem sucrilhos no armário"
Saio de casa e chamo o elevador, entro e desço até o estacionamento, a casa dos meus pais não era muito longe, manter contato com eles era muito mais fácil agora que eles tinha se mudado para São Paulo também, em alguns minutos chego na casa deles, toco a campainha e minha mãe me atende.
Mãe do T3ddy: Oi filho *o abraço*
T3ddy: Oi mãe tudo bem?
Mãe do T3ddy: Tudo bem sim filho, o que faz aqui? *Digo entrando e sentando no sofá*
T3ddy: Eu preciso conversar com você e com o pai
Mãe do T3ddy: Algo serio? *digo preocupada*
T3ddy: Sim, mas não precisa ficar preocupada
Mãe do T3ddy: Vou chamar seu pai.
T3ddy: Okay..
Me sento no sofá e espero meus pais, eles voltam, comprimento meu pai e nos sentamos no sofá novamente..
T3ddy: Então pais.. eu não sei muito como contar isso pra vocês..
Mãe do t3ddy: Conta logo filho.
T3ddy: Eu estou namorando..
Meu pai me interrompe
Pai do T3ddy: Ai sim filhão, precisava de todo esse drama quem é a moça?
Fico em silencio e abaixo a cabeça, minha mãe percebe algo.
Mãe do T3ddy: Filho..
T3ddy: Não é uma garota.
Hey guys como vocês acham que eles vão lidar com isso? Nós vemos no próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
L3ddy Is Real?
FanficT3ddy e Luba vivem uma historia de amor cheia de altos e baixos como até então qualquer outro casal, em meio a tantas discussões eles precisam saber a maior duvida em seu relacionamento.. L3ddy is real?