Luba ON
Termino de comer a lasanha que T3ddy havia feito, T3ddy se levanta para lavar o louça eu ajudo ele a levar as coisas até a pia e o abraço por trás, ele lavou a louça toda em silencio, suponho que ele esteja pensativo, mas com o que?
Luba: Você esta bem amor?
T3ddy: Sim, estou, só estava pensando.
Luba: No que?
T3ddy: Estou com medo de como a minha família vai reagir quando contarmos .
Luba: Eu tenho certeza que eles vão te aceitar, eles te amam.
T3ddy: Eu espero que sim.
Caminho até a sala e me sento no sofá, T3ddy se senta ao meu lado e segura minha mão.
Luba: Sabia que eu sempre sonhei com isso?
Ele sorri com o que eu disse, o sorriso dele é tão encantador, eu o amo tanto, lhe dou um beijo calmo, o beijo dele me levava para outro mundo, eu poderia passar a eternidade o beijando, eu estou completamente apaixonado por ele.
T3ddy: Eu te amo tanto.
Ficamos nós olhando por um tempo, com nossas testas coladas uma na outra, eu consigo sentir a sua respiração, eu volto a beija lo até paramos por falta de ar. Me levanto e digo.
Luba: Vou tomar banho você vem?
T3ddy on
Eu iria se não tivesse outro plano em mente.
T3ddy: Não amor, tenho que resolver uma coisa.
Luba: E eu posso saber o que o meu urso vai fazer?
T3ddy: Não, agora não.
Digo rindo.
T3ddy: Ande, vá tomar seu banho.
Ele vai até o meu quarto pega algumas roupas e leva ao banheiro, ótimo, assim que ele entrou no banheiro tranco a porta do mesmo.
Luba: O que você esta fazendo?
T3ddy: Surpresa.
Luba: T3ddy pelo amor de Deus abre essa porta.
T3ddy: Espera amor, não vou demorar
Vou até o meu quarto e me arrumo, coloco uma calça Jeans uma camiseta e um tênis, saio do meu apartamento deixando Luba lá dentro do banheiro, desço o elevador e atravesso a rua da minha casa, em frente ao apartamento tem uma floricultura, compro um buque de flores e pétalas de rosas,volto para o meu apartamento, vou até a chave de luz e desligo tudo, ouço Luba gritando.
Luba: É VOCÊ T3DDY?
Não respondo, começo a fazer um caminho de pétalas até a porta do apartamento, acendo umas velas vermelhas e coloco-as junto do caminho, espalho as rosas por todo lado, o final do caminho dava a porta de saída, fui até a porta do banheiro e disse.
T3ddy: Você só pode abrir quando eu falar pra abrir okay?
Luba: Okay
T3ddy: Promete?
Luba: Juro que prometo.
T3ddy: Então ta bom.
Abro a porta do banheiro, pego o buque de flores que havia comprado, saio do apartamento e fico na porta e de lá fora grito.
T3ddy: Pode sair.
Luba ON
Sai do banheiro e vi tudo escuro, apenas iluminado por velas vermelhas, no chão tinha um caminho que dava da porta do banheiro até a porta do apartamento, olhei em volto e tinha pétalas por todo lado, eu já estava emocionado, com lagrimas nos olhos sigo o caminho e abro a porta, eu o vejo sorrindo com um buque nas mãos eu dou um sorriso.
T3ddy: Sabe, às vezes eu acho que você sim é fruto da minha imaginação, porque olha, nunca conheci alguém que me completasse tão bem, nunca conheci um olhar que eu tenho tanta vontade de ficar apreciando..Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa. Antes eu era apenas um ser humano normal ,hoje eu mudei, e muito , sou um ser totalmente transformado ,rio pôr qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, me emociono ao ouvir na rádio "Vamos Fugir" ou uma simples melodia. Pôr que tudo isso ? eu vou lhe dizer : por que te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar, chateado, bravo ou até mesmo irritado com algo que você faça. Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. vale por uma vida toda. Aprendi a ver beleza em tudo, no sorriso que nasce em seus lábios, no seu estilo doce e meigo portanto, gostaria de te pedir: Aceite meus chamegos e sorrisos, aceite meus abraços e carinhos, quero te ligar todas as manhãs para te desejar bom dia, todas as tarde para dar-lhe boa tarde,e as noites para desejar-lhe bons sonhos a partir de agora esquecemos o eu e você.Vamos cultivar o NÓS . Então... Você quer namorar comigo?
Eu já estava em prantos, lagrimas e lagrimas rolavam em meu rosto, olho pra ele e sorrio.
Luba: Eu aceito.
Abraço ele forte e logo depois o lhe dou um beijo, um beijo doce, ele me empurra para dentro do apartamento e me encosta na parede, o beijo se transformou de calmo para feroz, ele tira minha camisa e em minutos estamos apenas de cueca, nos beijamos por mais alguns minutos e ele me leva para o quarto, e ali foi a nossa primeira transa como oficialmente namorados.
HEY GUYS estão bem? Espero que sim, o que acham desse cap? Comentem e não esqueçam do votinho que ajuda pra caramba,um beijo e até o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
L3ddy Is Real?
FanfictionT3ddy e Luba vivem uma historia de amor cheia de altos e baixos como até então qualquer outro casal, em meio a tantas discussões eles precisam saber a maior duvida em seu relacionamento.. L3ddy is real?