Eu espero que sim

750 45 9
                                    

T3ddy on

Assim que respondo fico em silêncio, foram os 3 segundos mais demorados da minha vida, permaneci olhando para o chão, esperando que alguém falasse algo.

Pai do T3ddy: Como assim?

T3ddy: Eu estou namorando

Digo baixo

Pai do T3ddy: Com um cara?

Mãe: Calma, quem é filho?

T3ddy: você conhece mãe, é o Luba.

Pai do T3ddy: Quem é esse?

T3ddy: Meu amigo, que agora é meu namorado.

Pai do T3ddy: Eu não estou acreditando nisso, e a Paola? Você me disse que vocês estavam bem.

T3ddy: Não temos mais contatos.

Pai do T3ddy: Meu filho, você não esta se adiantando? Você tem certeza disso? Isso é só uma fase.

T3ddy: Não é uma fase, eu amo ele...

Ele me interrompe.

Pai do T3ddy: Calado

Diz ele se alterando um pouco.

Mãe do T3ddy: Fique calmo, isso diz respeito somente a ele.

Pai do T3ddy: Eu não vou ficar calmo certo? Não criei meu filho para ele se entrosar com um cara, eu não vou aceitar isso.

Ele se levanta e vai para o quarto, abaixo minha cabeça novamente, minha mãe se senta ao meu lado.

Mãe do T3ddy: Vai ficar tudo bem meu filho, você conhece seu pai ele é cabeça dura mas logo ele vai entender, não fica assim não ta.

Ela me da um abraço, um abraço reconfortante, ela me passou uma segurança enorme que fez com que eu me esquecesse de tudo que eu havia ouvido.

T3ddy: Sera mesmo que ele vai entender mãe?

Digo a ela ainda abraçado, meu pai é muito importante pra mim, e seria difícil pra mim não ter o apoio dele.

Mãe do T3ddy: Eu tenho certeza que sim. Mas me diga, como isso tudo aconteceu?

T3ddy: ah mãe, foi tudo tão rápido sabe? Eu já estava sentindo alguma coisa diferente sabe? Eu não sei explicar mãe, eu só sei que quando eu vi eu estava completamente apaixonado por ele, ele me faz bem.

Mãe do T3ddy: Que lindo filho, eu consigo ver que você esta feliz com isso, quero que tu traga ele aqui viu.

T3ddy: Sim, pode deixar mãe.

Dou um sorriso largo, ela me sorri de volta.

Mãe do T3ddy: Você vai ficar pro almoço?

T3ddy: Não vou não mãe, vou deixar o pai pensar melhor.

Mãe do T3ddy: Ta certo filho.

T3ddy: Bom mãe eu vou ir viu, tenho que preparar o almoço por que se eu deixar a cozinha na mão do Luba ele vai colocar fogo na casa.

Mãe do T3ddy: Olha só, meu filhinho cozinhando, ta responsável.

Ela diz me levando ate a porta e me abraçando novamente.

T3ddy: Sabe como é né.

Dou risada e me despeço dela, entro no meu carro e antes de voltar para casa dou uma passada no mercado, compro algumas besteiras e volto para casa, estaciono meu carro e subo para o apartamento com as mãos cheias de sacolas, entro em casa e não vejo Luba na sala.

T3ddy: Amor cheguei.

Luba on

Eu acordei e vi que T3ddy não estava em casa, o procurei pela casa e não o encontrei, ate que percebi que tinha um bilhete na mesa da sala, ele disse que iria na casa dos pais deles e que tinha sucrilhos no armário, andei ate a cozinha e peguei o sucrilhos, na caixa estava escrito outro bilhete "Eu te amo" Era incrível como o T3ddy conseguia ser fofo, me servi  e sentei no sofá, depois que terminei lavei a louça e guardei tudo, voltei para o quarto e arrumei a cama, fiquei deitado na cama mexendo no meu celular, postei no twitter "Em breve vocês vão t3r uma surpresa" Sabia que aquilo iria causar um alvoroço, essa era a ideia, fiquei rindo dos comentários. Depois de algumas horas esculto o barulho da chave e em seguida T3ddy gritando que havia chegado. Me levanto e vou ate a sala, vejo ele cheio de sacolas e o ajudo a guardar as coisas.

Luba: Como foi lá amor?

T3ddy: Como eu esperava, minha mãe super me apoiou, mas meu pai, bom ele não conseguiu lidar com a notícia, disse que era só uma fase e que eu deveria voltar a ter contato com a Paola. 

Digo me sentando no sofá.

Luba: Ele vai entender com o tempo.

Eu realmente espero que sim.

Estão gostando guys? Espero que sim.. Não esqueçam de deixar os comentários e seus votos, ate o próximo, qualquer sugestão mande no meu twitter @TiaGabys

L3ddy Is Real?Onde histórias criam vida. Descubra agora