T3ddy ON
Respirei fundo e tentei encontrar as melhores palavras para começar a explicar a grande burrada que eu havia feito, mas nenhuma das formas que eu consegui pensar deixavam a situação menos complicada, eu não sabia como e nem por onde começar a explicar, senti minha visão ficar turva por conta de lágrimas que já se formavam, mas eu as segurei, e então, depois de alguns segundos que para mim pareceram a eternidade comecei a falar.
T3ddy: Não sei por onde começar quando eu te vejo assim, tão dedicado se esforça faz tudo por mim, vou contar você tem direito, eu estava me sentindo perdido e sem rumo quando tudo isso aconteceu, meus pais se afastando de uma maneira que eu nunca pensei que iria acontecer, você indo embora, eu não sabia o que fazer, eu precisava me distrair e então eu fui pra uma balada, eu conheci um cara, o Bruno..
Eu vi seus olhos se encherem de lágrimas e até então eu não havia contado nem metade do que estava acontecendo.
T3ddy: Ele me ofereceu um cigarro..
Ele olhou para baixo, parecia desapontado, ele tinha motivos para estar.
Luba: E você aceitou..
T3ddy: Eu pensei que não iria me viciar, eu só queria me distrair eu só queria esquecer o que estava acontecendo
Luba: E essa foi a melhor maneira que você achou de esquecer Lucas? Você podia ter me ligado, pedido para mim voltar.
T3ddy: Ainda não acabou..
Respirei fundo e continuei, a cada palavra era como se eu sentisse todos os nossos meses de namoro sendo jogados fora, daqui a algumas palavras o amor não existiria mais, e a única coisa que sobrará será a raiva e a decepção.
T3ddy: Eu fiz amizade com o Bruno, eu contei o que estava acontecendo na minha vida e ele, ele me ajudou, ele me fez me sentir melhor, mas quando ele foi embora tudo voltou, a dor e a solidão voltaram a me atormentar, eu to tentando acabar com todo esse mistério, quando você pergunta se eu te levo a sério, fico sem reação mesmo sentindo tudo acabar.
Luba: E acabou
Disse ele com uma voz de choro que ele tentará segurar mas que havia sido em vão.
T3ddy: Me envolvi com outro e não é mais segredo, eu tive tanto medo de te machucar
Pude ver em seu rosto várias lágrimas que haviam descido
Luba: Machucou..
T3ddy: Por favor, me perdoe, eu não queria, eu só... eu só queria esquecer tudo isso, eu precisava de alguém.
Luba: Você preferiu ele do que a mim..
T3ddy: Jamais, eu não amo ele, eu amo você, só você
Em meu rosto já havia lágrimas e mais lágrimas que desciam descontroladamente dos meus olhos.
T3ddy: Por favor, me perdoe, eu não.. eu não posso viver sem você.. eu não consigo.
Minha voz era de total desespero, eu estava sentido meu coração ser estraçalhado, uma dor muito forte vinha do mesmo.
Luba: Você me traiu
T3ddy: Vai me perdoando eu sei que fiz você sofrer por favor, vai perdoando alguém que sempre só quis o seu bem e vai lembrando que o ser humano erra também, eu sei que eu errei e sei que talvez você não vá me perdoar mas eu ainda me vejo com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
L3ddy Is Real?
FanfictionT3ddy e Luba vivem uma historia de amor cheia de altos e baixos como até então qualquer outro casal, em meio a tantas discussões eles precisam saber a maior duvida em seu relacionamento.. L3ddy is real?