Luba ON
Eu passei longas horas dormindo, quando acordei já eram meio dia e cinquenta e sete, desço as escadas de minha cama e vou para o banheiro, faço minhas necessidades e volto para o quarto, sento em minha cadeira e pego meu celular, T3ddy ainda não tinha visto minhas mensagens e nem me retornado, será que aconteceu alguma coisa? Fica calmo, ele deve estar dormindo ainda.. mesmo sabendo que ele não iria me responder tão cedo mandei uma mensagem de Bom Dia, coloco meu celular de lado e ligo o computador, ah que saudades de você, entro no meu twitter e fico alguns longos minutos conversando com a turma, depois de um tempo sinto meu estômago roncar, eu estava com fome, me levanto e vou para a cozinha, abro a geladeira e procuro algo para comer, depois de longos segundos em frente a geladeira acho algo, me sento no banquinho e começo a comer.
T3ddy ON
Já passava das duas da tarde quando acordei, me sento em minha cama fazendo com que meus pés tocassem o chão frio, coço meus olhos e depois de alguns minutos me levanto, vou direto para o banheiro, eu estava apertado para caralho, ainda estava vestido com a roupa de ontem, aproveitei que estava no banheiro e liguei o chuveiro, tiro minhas roupas e a jogo no chão, assim que jogo a calça vejo a carteira de cigarro cair sobre o mesmo, eu havia me esquecido que eu havia trazido isso para casa, entro de baixo do chuveiro, a água estava com uma temperatura agradável, pego o sabonete e começo a deslizá-lo por todo meu corpo, passei alguns minutos em baixo da água, assim que saio vou rapidamente para o meu quarto, estava um dia bastante frio, coloco uma cueca e visto uma calça moletom, procuro em meu guarda roupas uma camisa de manga comprida, ótimo look para ficar em casa no frio, assistindo um filme.. só seria melhor se Luba estivesse aqui mas fazer o que? Volto para o banheiro e recolho as roupas que eu deixei no chão, coloco todas dentro da maquina de lavar, pego a carteira e a coloco em cima da cama, eu nunca tinha fome de manhã então me deitei novamente e peguei meu celular, havia duas ligações do Luba e algumas mensagens como "Oi amor" "Onde você esta?" "Esta tudo bem?" a mas recente era um Bom dia, respondo ele com um outro bom dia e um coração, ele logo responde me perguntando onde estava eu explico que havia saído para ir em uma festa e quando cheguei estava extremamente cansado.
Olho para a janela e vejo que o dia estava completamente nublado, não havia sol, fazia tempo que o clima não ficava assim, eu gostava desses dias eles eram ótimos para pensar e colocar os pensamentos em ordem, eu tinha um vídeo para editar mas sinceramente não estava com nenhuma vontade, fico olhando para o teto por alguns longos minutos, eu já havia falado que eu odiava ficar sozinho? Eu sempre acabava pensando em coisas que eu não queria pensar, como agora.. me sinto mal ao lembrar que meu pai ainda não me aceitou eu não consigo enxergar nenhuma maneira de fazer com que ele me aceite, minha mãe já até tentou conversar com ele mas nada entra na sua cabeça, nada o faz entender que eu continuo o mesmo, eu nunca achei que passaria por isso, sempre achei que ele fosse me apoiar em tudo, como sempre foi, mas agora eu me sinto perdido, você pode até pensar que é exagero mas não é, eu preciso do meu pai mais do que tudo, ele é importante em minha vida... Em meio aos pensamentos me pego com lágrimas em meu rosto eu odiava chorar mas, aquilo, aquilo estava acabando comigo, me sento e coloco minhas mãos sobre minha cabeça, eu não sabia como lidar com tudo aquilo, e se ele nunca mais quisesse me ver? E se quando ele disse que eu não era mais filho dele ele estava falando serio? Olho para o lado e vejo a carteira de cigarro, eu sei que não podia mas.. eu queria, é errado eu sei, eu sabia o quanto aquilo me prejudicaria mas naquele momento eu não me importei com nada, me levantei e fui até a cozinha, abri a segunda gaveta e peguei um isqueiro, caminhei de volta para o meu quarto e me sentei na cama novamente, em meio a lágrimas pego um cigarro de dentro da carteira, isso podia destruir minha vida, podia acabar com tudo de bom que eu tinha, podia me afastar ainda mais de minha família.. que família? Aquela cujo meu pai me expulsou dizendo que eu não era mais seu filho? Eles não se importam comigo, minha mãe podia ter tentado mais, mas ao invés disso ela apenas aceitou, disse que ele iria aceitar com o tempo.. já fazem dias e nada aconteceu, ela não se importa, ele não se importa..ninguém realmente se importa, a essas alturas meu rosto já estava encharcado pelas lágrimas e meu subconsciente me mandava ascender logo aquilo, e foi o que eu fiz, coloquei o cigarro na boca e o ascendi, por que eu estava fazendo aquilo? Eu queria acabar com a dor que eu estava sentindo.. e funcionou.
Luba ON
T3ddy havia me dito que havia ido em uma balada e que ao chegar estava muito cansado, estranhei pelo fato de ele não gostar muito de ir em baladas sozinho, mas tudo bem talvez ele só quisesse se distrair, ele me respondeu, mandou apenas um "Bom dia" ele sempre me perguntava se estava tudo bem comigo ou alguma coisa mas.. dessa vez ele não perguntou. Será que ele esta bem? Bom, acho que eu vou ter que descobrir, pego meu celular e mando uma mensagem:
Luba: Esta tudo bem com você amor?
T3ddy: Sim.. e com você?
Luba: Eu estou bem sim, cansado da viajem ainda mas estou bem.. você, tem certeza que esta bem?
T3ddy: Tenho sim, não fique preocupado amor, eu estou bem
Bom, eu resolvi não perguntar mais, ele disse que estava bem..deve ser só coisa da minha cabeça como sempre, você e seus pensamentos estranhos né Luba, rio de mim mesmo.
HEEY GUYS, tudo bem com vocês? Olha só! Nem demorei dois anos pra postar o cap, to melhorando *risus* Mas me digam ai? Estão gostando? Querem mais? Então deixe seu comentário e não esqueça do seu voto que ajuda pra caralho <3 a tia ama vocês e nós nos vemos no próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L3ddy Is Real?
FanfictionT3ddy e Luba vivem uma historia de amor cheia de altos e baixos como até então qualquer outro casal, em meio a tantas discussões eles precisam saber a maior duvida em seu relacionamento.. L3ddy is real?