Don't Go

498 39 20
                                    


Eu não sabia mais o que fazer, havia perdido o homem que amava, planejamos uma historia juntos, passamos por tantas coisas, prometemos nunca nos separarmos mas o destino fez isso com nós, agora tudo que sobrava no meu coração era uma grande dor, uma dor que eu não sabia como acabar, as lágrimas em meus olhos não paravam de cair sobre meu rosto, pensei em varias maneiras de terminar com aquela dor, mas tudo que eu queria era voltar para seus braços, esquecer tudo que aconteceu e recomeçar, recomeçar do zero, uma nova vida, sem erros e decepções, mas todos nós sabemos que nada é perfeito, e não seria diferente com um relacionamento, foi perfeito enquanto durou, fomos muito felizes, compartilhamos incríveis momentos juntos, momentos que eu nunca havia tido com outro alguém, mas agora nada mais disso existe.

Luba ON

Por tanto tempo pensei que não existia amor verdadeiro, desacreditei do mesmo e vivi anos com o mesmo pensamento, até ele aparecer em minha vida, no momento em que ele apareceu aquele sentimento que eu nunca havia sentido antes tomou conta de mim, e pela primeira vez eu tinha visto o verdadeiro significado do amor, os momentos com ele me tornaram a pessoa mais feliz do mundo, o dia em que ele me pediu em namoro com todas aquelas rosas e velas espalhadas pelo chão, das noites em que nós nos amamos por longas horas, das nossas brigas que sempre acabavam na cama, do sorriso dele, do jeito bobo e atrapalhado de ser, do jeito que ele me olhava com aqueles lindos olhos castanhos, eu sentiria muita saudade daquilo, sentiria saudade dele.

Eu não entendo o por que dele ter feito isso com nós, eu queria entender mas eu não conseguia, nada no mundo me magoava mais do que uma traição, era algo que eu não conseguia perdoar, mas eu queria, e queria muito o perdoar e esquecer de tudo isso, mas me digam como? Como esquecer de algo tão forte assim? Eu estou muito magoado, eu queria renascer e renascendo seria outro, e sendo outro não existiria mais nada disso, não existiria sentimento nem rancor, não existiria a dor que permanece forte em meu coração, não existiria nada, mas eu não posso renascer, a única coisa que posso fazer é aceitar, aceitar que acabou, aceitar que nem tudo na vida da certo como nós esperamos, mas eu também não queria aceitar, eu só queria, voltar.

Resolvi pagar um hotel para ficar em São Paulo, já que eu tinhas alguns compromissos para resolver.

T3ddy ON

"Por favor volte, eu imploro que volte e que me perdoe, que esqueça tudo isso que aconteceu, por favor eu não sei viver sem você, eu não sei o que vou fazer sem você perto de mim, por favor, não me deixe, me desculpa, me desculpa"  Mandei para ele em seu celular, vi que ele visualizou mas que não havia respondido, tudo que eu sentia dentro de mim era o medo de nunca mais poder ter Lucas em meus braços novamente, a esperança não existia mais em mim, a vontade que eu tinha era de sumir, de desaparecer do mundo, eu sabia, sabia que ele não voltaria, sabia que agora eu estava sozinho, sabia que tinha que continuar sozinho, mas como eu iria continuar? Com que forças? Com quem? Eu não tenho meus pais, eu não tenho o Lucas e por mais que eu tenha meus B3ars eles não vão conseguir me ajudar com isso, estou sozinho e cada vez mais viciado nessa merda de cigarro, na verdade eu nem me importava mais com ele, ele estava fazendo apenas o seu papel, assim como eu estava morrendo por fora o mesmo acontecia por dentro, as noites descontroladas que passei bebendo não me faziam melhor mas assim como cigarro elas estavam fazendo o que eu queria, estavam me matando lentamente, eu não tinha coragem de me matar, então o que sobrava era ficar nessa, apenas esperando o momento em que tudo isso acabaria.

Quinta-feira (segundo dia depois do ocorrido)

Já fazem dois dias, ele não me respondeu desde então, não me atendeu e nem retornou minhas chamadas, as pessoas no Twitter já estavam preocupadas com o meu sumiço de todas as redes sociais, eu não tinha vontade de fazer nada, levantava da cama apenas para ir ao banheiro, não sentia fome, vontade de sair, animo para gravar, nada, fumar e beber era umas das poucas coisas que eu fazia.

L3ddy Is Real?Onde histórias criam vida. Descubra agora