Lydia*
Meu corpo ficou parado, observando os monstros se moverem lentamente, mas dentro da minha cabeça eu estava me movendo bastante: correndo, pulando e gritando.
- Me deixa sair daqui! - gritava mais ainda. - Você não sabe o que está fazendo! Eles vão morrer!
- Pensou mesmo que seriam só você contra todos eles? - eu riu sem humor - garota ingênua.
- Só para você saber, eu nem queria que tudo isso acontecesse!
Olhei de novo para a imagem, alguns semideuses não estavam com o equipamento certo, todos eles iria, se machucar, e é culpa minha.
- O Nico... Onde ele está?
- Eu não tenho ideia. Agora mova-se e ataque todos eles!
Afundei a foice no chão e a espada surgiu na minha mão. Andei mais para baixo da colina onde semideuses lutavam.
Pena que eu não podia ver meu pai, se não já teria cortado sua cabeça à fora.Olhei para minha mão - a minha mesmo - estava com um pouco de sangue nas unhas, aquilo foi quando apertei o braço de Peter? - fechei a mão e observei tudo.
Alguns vinham na minha direção, mas eu apenas esticava a mão na frente da pessoa e ela se movia devagar como uma lesma.
Olhei a espada, na ponta escorria uma líquido meio avermelhado, mas não era sangue. Ou era verde?
Agora resolvo virar daltônica?
- O que é aquilo? - pergunto apontando para a ponta da espada.
- Sangue de górgona.
- Mas... Isso é venenoso! Pode matá-los!
- Essa é a idéia... - a voz vinha do meu lado direito.
Quando me virei, deparo com um adolescente, bem mais velho do que eu. Cabelos loiros e uma cicatriz bem no rosto.
- Quem...? Você é o Luke!
Ou pelo menos o corpo dele.
- Lydia. - ele se vira para mim e bota a mão em meu ombro. - Eu sou seu pai.
Espera. Luke, eu sou seu pai...
O que é isso? Star Wars revertido?
- Você está no corpo dele! Será que ele nunca poderá descansar em paz?! - gritei tirando a mão dele do meu ombro.
AAHH - ouço grito de guerra na imagem e olho.
Peter está parado na minha frente, com o braço sangrando e o beiço cortado.
- Lydia, você não era assim.
Por dentro, só consegui dizer seu nome. Mas por fora eu não disse nada.
Ergui a espada, cortando seu braço esquerdo e pondo o veneno.
- Não! - gritei no meu subconsciente.
Peter caiu no chão gemendo de dor e tocando seu braço.
Segui em frente. Não sabia o que meu pai pretendia fazer, até avista-lo.
Era isso: ele vai matar Percy Jackson.
- Não. Não, por favor não! - eu implorava.
- Eu terei minha vingança! - Cronos disse e vi na imagem o ambiente, tudo parou, como uma brincadeira de estátuas.
- Ah, pelamor, né? - gritei - Você não tinha o que fazer e pensou: hum, vou procurar minha filha pra matar tudo nessa bagaça! Se liga! Você ficou maluco!
Meu corpo avançou mais e mais. Percy estava com o braço erguido, quase matando uma quimera.
Já eu, na minha mente. Peguei meu relógio de bolso e não pensei duas vezes ao apertar o botao revelando a enorme espada dourada.
- Lydia largue essa arma! - disse Cronos. - Ou terei que tomar outras medidas.
- Não! Você já fez muita coisa, matou muitas pessoas, fez outras sofrerem e tudo por causa de poder e atenção. E quer saber mais? Ninguém nunca vai adora-lo e eu não me considero filha de um monstro como você! - gritei prestes a cortar sua cabeça com a lâmina, mas Cronos foi mais rápido, fazendo surgir sua foice e chocar as duas lâminas.
- Isso doeu. Bem aqui - ele dizia e tocou o peito. Tentou abaixar a minha espada. - Você pode ter o poder de parar o tempo, mas não pode prevê-lo! - ele abaixou minha espada, fazendo-a cair no chão.
- Tem razão, papai. - pisei na espada e ela voltou na minha espada e tirando uma mecha de cabelo do rosto - Eu não posso prevê-lo. Mas eu posso decidir o que vai acontecer.
- Só se eu não deixar. - Cronos se preparou para a luta.
- É o que veremos. - levantei a espada, mas ele desviou do ataque e chutou meu calcanhar.
- Ai!
- Você quer lutar contra um titã... Então vamos ver.
Nico - seu nome veio a minha mente. O que ele diria? O que Peter diria?
Mostre agressividade e intimide seu adversário, ou então, finja estar com medo para enganá-lo, levando-o ao erro.
- Está doendo, muito - menti. Não doía tanto, eu podia levantar e lutar.
Levantei devagar e olhei-o nos brilhantes olhos dourados.
- Isso é uma coisa nossa, não é? - perguntei - quando os olhos brilham.
- Só quando algo está próximo. Bom ou ruim. Talvez, quando um sentimento forte toma conta. No seu caso, você se sentiu amada.
- Por Peter, mas e você?
- Fúria. Vingança. Raiva.
Girei a espada, tentando fazer um corte em sua barriga, mas ele desviou do ataque surpresa, contra atacando em seguida.
Apoiei os dois pés no chão, tentando manter o equilíbrio. Estava mais difícil lutar com ele, afinal, ele é um titã! Ele comeu os próprios filhos e eu não queria ser a próxima.
- Vamos acabar logo com isso - eu disse enquanto pegava adagas do relógio e atirava em seu rosto. Como alguém se esquiva de tantas adagas?
Cronos levantou sua foice acima da cabeça, de modo com que quisesse me partir ao meio.
Eu congelei.
———
Oi gente! Meus deuses, eu escrevi isso aqui rápido por que vocês me pediram "escreve o proximo pooor favoooorr!" (foi tipo assim) ai eu escrevi e tá ai kkk
Votem e comentem
beijos azuis, abraços de luz;
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Cronos • pjo
FanfictionImagine a filha de um titã com uma mortal. Agora a imagine nos dias de hoje. Lydia não é uma deusa, mas possui poderes de uma. Pode ter apenas 16 anos mas não se deixe enganar. O titã precisará de uma herdeira para substituí-lo e ajudá-lo a renascer...