XXI

4.2K 306 189
                                    

- E... Como? - perguntei nervosa no meio de tantos deles.

- Caçadora! Venha se unir a caçada! - disse Ártemis olhando para o irmão apressada.

- O que? Está brincando! - Olhei para o deus do sol, e realmente... Ele é bem quente. - Ela não quer ser caçadora!

- Você sempre me atrapalha, Apolo!

- Já chega! - Zeus gritou fazendo todos se calarem. - Lydia... Você é muito especial, e valiosa. Uma heroína, de fato.

- Obrigada Zeus.

- O que acha de ser a... - disse Poseidon gesticulando com a mão. - Como se diz mesmo?

- A guerreira oficial do olimpo. - disse Atena.

- Sério? - perguntei animada. - Como uma mercenária, ou algo assim?

- Mais ou menos... Existem muitos semideuses que vão a missões e a maioria não volta. Precisamos de um herói para poder fazer ou ajudar nessas missões, de algum jeito.

- É, você vai estar ao nosso lado o tempo inteiro. - disse Apolo - Entendeu a piada? Todo tempo, haha.

Segunda pior piada que já ouvi até hoje.

- Mas e o acampamento? - perguntei.

- Você terá tempo para o acampamento e seus amigos. Mas na maior parte dele... Será nessas missões particulares. - disse Ártemis. - E então, Lydia? O que acha?

Mordi o lábio inferior e pensei sobre o assunto.

- Olhem, eu... Eu não gosto de machucar ninguém. Fui criada so para essa guerra e agora não sei mais o que fazer! Todos a minha volta sempre se machucam - falei pensando em Nico e outros semideuses. - Eu acho. Acho que vou aceitar.

- Ótimo! - disse Zeus e todos concordaram com a cabeça.

- Você vai ser excepcional, Lydia. - disse Afrodite - E não se preocupe, ainda vai poder voltar para o acampamento - ela pisca para mim.

- Eu posso, sabe, voltar a acordar, ou algo assim? - perguntei andando de costas.

- Sim, pode ir. - Zeus me dispensou com a mão.

Algo bateu na minha cabeça, me fazendo desmaiar de novo, só pude ouvir mais duas coisas:

- A ruiva é bonitinha. - Apolo disse.

- Apolo! - gritaram Ártemis e Afrodite, até eu cair num sono profundo.

***

Abri os olhos e me deparei com o teto da enfermaria. Eu estava numa cama, macia, com lençóis e de verdade!

- A ruiva acordou! - vi um garoto de cabelos loiros e olhos enormes azuis gritando e olhou para mim. - Já estava na hora.

- Ei! - Peter chegou correndo e batendo no ombro do garoto. - Valeu, Will.

- Sem problemas.

Peter veio até mim, sentando ao meu lado.

- Como você está? Se machucou?

- Não... - eu disse me sentando. - Mais ou menos, mas me sinto melhor do que antes.

- Aqui, toma - ele me deu uma ambrósia.

- Obrigada. - mordi um pedaço, senti todos os meus ossos ficarem melhores. - Por quando tempo eu dormi?

- Cinco dias. Eu pensei até que tinha...

- Cinco dias?! Ai meu Deus! - Olhei Peter de cima a baixo. - Espera... Você está vivo? Achei que tinha morrido com o veneno!

- O corte não foi tão profundo, consegui me curar a tempo... - dei um soco em seu braço e ele riu - Mas você, o que aconteceu?

- Eu explico depois. - me levantei da cama e o abracei apertado. - Obrigada Peter, por tudo mesmo.

- De nada ruivinha... Eu que agradeço. - ele se afastou.

- Peter... - falei séria. - Alguém sabe da minha mãe?

O filho de Hermes abaixou a cabeça, como se estivesse lamentando.

- Nós tentamos cuidar de todos. Um pequeno grupo foi até a joalheria, mas eles não encontraram ninguém lá. Desculpe.

Fiquei em choque, eu não via minha mãe a muito tempo, desde o dia da prova. Agora eu nem sei mais...

- Não fique assim. Vai dar tudo certo.

Ele olhou para o lado de fora da enfermaria e sorriu.

- O que foi? - me virei e vi uma garota de cabelos negros e olhos castanhos.

- Depois eu explico. Agora vai, o seu cara está lá fora. Procura ele.

- Quem? Nico? - falei animada - como ele veio?

- Apareceu do nada! Quando todos começamos a "voltar" ele também estava deitado na grama... E foi tratado uns três dias, agora deve está lá fora.

- Obrigada Peter. - Dei um beijo em sua bochecha e sai da enfermaria correndo. - Por tudo, mesmo.

Alguns semideuses estavam bem. Do lado de fora, caminhavam normalmente, e filhos de Apolo corriam apressados, Minhas roupas estavam uns farrapos, mas quem liga?

Fui para perto do lago, no píer. O garoto estava com a jaqueta de aviador, olhando para o nada, ele se virou e me viu, sorridente.

Corri até ele o mais rápido que pude e abracei com a força de um urso.

- Ei! Lydia! Você está bem? Dormiu por dias!

- E-eu... - só conseguia gaguejar.

- Você não parece bem. - ele levantou meu queixo - quer contar alguma coisa?

Fiz que não com a cabeça e olhei no fundo de seus olhos. Minha testa se juntou com a dele, respirei com dificuldade e o senti mais perto de mim em cada segundo. Não podia me conter, as palavras não bastavam para ele. Envolvi meus braços em seu pescoço e toquei nossos lábios, formando um beijo longo cheio de sorrisos. Ele passou sua mão pela minha cintura, enquanto eu agarrava seus cabelos negros. Não queria terminar aquilo nunca.

Nico se afastou de mim devagar olhando no fundo dos meus olhos e sorrindo.

- É, você parece muito bem.

Sorri de novo e o abracei. Ele parecia incomodado. Esse beijo foi muito estranho, acho que não devia ter feito isso.

***

Mais tarde, a noite, estávamos todos os campistas reunidos em volta da fogueira, conversando e sorrindo. Até mesmo alguns machucados. Me sentei ao lado de Nico e conversamos bastante.

- Sério! Você me deu um soco! Doeu pra caramba!

- Desculpa... Como você veio?

- Não sei. Quando acordei já estava na enfermaria. - Ele deu de ombros. - E Cronos? O que houve?

- Eu não sei... Quando cravei a foice em sua barriga eu fiquei de olhos fechados, ai eu abri e só estava uma poeira dourada. Não sei nada sobre o corpo de Luke.

- Deve ter voltado. Eu sinto isso. - olhei no fundo de seus olhos. - Luke está bem, e de volta aos campos elísios.

Sorri e ouvi alguém me chamar.

- Oi, Peter!

Peter chegou de mãos dadas com uma garota. Cabelos castanhos escuros, quase pretos e olhos castanhos, a mesma de mais cedo. Era pouco mais baixa que Peter.

- Ei... Desculpa eu não ter dito nada antes. Pessoal, essa é a Beatriz, filha de Deméter.

--

Gente eu to começando o próximo capítulo e infelizmente ele vai ser o último :'((

Como vocês estão, e o que acharam da Beatriz??

Votem e comentem <3

Beijos azuis!!

A Herdeira de Cronos • pjoOnde histórias criam vida. Descubra agora