Esqueci de postar o 11 na data certa? Esqueci sim hahahaha mas não me julguem, eu tenho razões! Tive que levar minha bisavó no oftalmo e só quem é do RJ sabe como o transito da zona oeste p zona sul e vice versa é um satanás, OU SEJE, cheguei em casa super tarde, com a cabeça nas ventas, ainda mais porque descobri umas paradas sobre um outro projeto meu que me deixou avoadissima. Mas eu tô aqui agora e a espera acabou ♥
Boa leitura ♥
Tudo que eu tinha agora eram os olhares julgadores de Jason e Frederick, que ao acenderem a luz do quarto, no interruptor perto da porta, tiveram a oportunidade de analisar ainda melhor a cena. Não era um bom prospecto: sim, eu estava nua; sim, eu estava com Lucien, mas tinha que admitir que de certo modo me senti um pouco vitoriosa quando o sentimento neles se transmutou para algo que soava como... Despeito. Eu não quis que aquele momento acabasse, porém também não pude me controlar e evitar sorrir um pouco, coisa que fez os dois voltarem a se portar como deviam.
― Baixamos o nível ― Jason sorriu, sarcástico, e arremessou o vestido que estava aos seus pés, para mim. ― Vista-se e mande o seu amigo colocar uma roupa também.
Eu obedeci, ainda me sentindo a vencedora daquela rodada, por mais que soubesse que meu destino era voltar a Academia: eu agora tinha uma razão, um passatempo. E seria muito divertido torturá-los, quaisquer fossem seus desejos em relação a mim. Obviamente, Freddie sabia o que estava por vir ― a tensão e a preocupação nele se elevaram ao máximo, e eu não ajudei a baixá-las; quis meu olhar fixo nele, enquanto colocava cada peça de roupa em meu corpo. Era a minha melhor forma de provocação e a eu usaria sem dó.
Naquele momento, nem me importei com Lucien sendo levado embora pelo outro guerreiro que estava do lado de fora do quarto. Só existia, eu, Jason e Freddie e as mil e uma maneiras que eu poderia atormentá-los.
A volta para a Academia foi feita no mais profundo silêncio e quando chegamos, o efeito da estamina da vitória já havia passado um bocado, e eu já estava impaciente, mal-humorada e um pouco fora de mim. Depois de passar um dia sem pensar nele direito, estar ali já me lembrava de tudo que eu perdera de Peter: o sorriso doce, as palavras gentis, o toque... E só isso já fazia a ideia de voltar, ser um suplício. Minha ferocidade então, tornou-se a mais simples passividade ― eu estava cansada de me mexer e obedecer; só queria ficar parada em meu canto.
Continuei igual a uma criança fazendo birra no banco de trás, enquanto Jason segurava a porta aberta ― como se o fato dele a abrir para mim fosse fazer com que eu saísse... ― com um sorriso irônico no rosto. Se eu lesse mentes, a dele certamente diria "Você já está aqui, então não adianta todo esse drama".
― Na verdade, ele está pensando que se você não sair por vontade própria, será tirada a força ― Freddie interveio, lendo ambas as nossas mentes.
― Eu não preciso de um tradutor. E se ele tentar me tirar... vai virar churrasquinho ― balancei minha mão, agora em chamas, no ar, de uma forma infantil e vi Jason revirar seus lindos olhinhos azuis. Quis furá-los com uma agulha. ― Eu não estou brincando. Não tenho a menor intenção de colocar meus pés na Academia.
Jason olhou de mim para Freddie, de Freddie para mim, antes de falar; sua expressão estava entre o tédio e a irritação quando bateu a porta com força e se afastou do veículo. Isso não me impedia de ouvir abafado o que ele dizia para o outro na escuridão da madrugada ambrosi.
― Eu não tenho paciência para aguentar isso. Dá um jeito nessa garota, Freddie.
Enquanto ele seguia para o prédio principal da Academia, sem nem ao menos olhar para trás, seu companheiro soltava uma risada e abria a porta. Só que não para que eu saísse; Frederick sentou o meu lado suspirando, ainda com um sorrisinho amigável no rosto. Com sua aproximação em paz, eu fiz o mesmo e extingui o fogo para dentro de mim mais uma vez, pousando as mãos sobre o colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacerdotisa de Landar - Livro Um (Completo)
FantasíaDever e honra são as palavras de ordem que a jovem elemental do fogo, Katherine, sempre ouviu de sua mãe, desde criança até a morte dela. Nascida para tomar o posto do sacerdócio representativo da lua Landar, que é de sua família há milênios, a garo...