Definitivamente odeio anjos caídos

90 12 0
                                    

Acordei um pouco grogue, o impacto da minha queda contra a parede fez com que eu sentisse algumas costelas quebrando. Não lembro o tempo que fiquei inconsciente, mas tinha certeza que se demorasse mais, estaria morto.
__ Levanta moleque, não acabei com você ainda. _a mesma voz rouca gritava comigo. __ Pensei que guardiões fossem mais fortes, cria de Lúcifer. _continuando a zombar, e eu ainda estava tonto, mas peguei minha espada que ainda era caneta do meu bolso e ela logo pegou fogo.
__ Eu não sou a cria de Lúcifer e nem a parte perdida dele, sou um anjo guardião. _respondi tentando levantar.

Mas os meus joelhos insistiam em se curvar e o gosto de sangue não saía da minha boca. Tomei todo fôlego e me levantei pronto para atacá-lo, mas uma força mais forte empurrou a mim e o outro cara.
__ CHEGA! AQUI AINDA É MINHA CASA E EU DITO AS REGRAS, NÃO HAVERÁ NENHUMA LUTA NA CASA DE UM NEUTRO. _o Papa Meia Noite apareceu do nada e encerrou nossa luta. __ BRENDO SE CONTROLE, VOCÊ BEBEU DEMAIS E VOCÊ DINAEL, ABAIXE ESSA ESPADA, ESSA COISA PODE MATAR TODOS NÓS.
__ Mas esse moleque é a cria de Lúcifer. _o tal Brendo tentou explicar com os olhos vermelhos de raiva.
__ Já disse que não quero brigas aqui.
__ Vamos Dinael, temos que ir pra casa. _Samira pegava pelo meu braço tentando me tirar dali.

Quando estávamos no corredor ela começou apressar o passo, pois tinha certeza que o tal Brendo nos seguiria.
__ Vamos depressa, algo me diz que não acabou. _ela disse quase sussurrando.

Corremos o mais depressa possível, olhei para trás e não via ninguém, mas não era bom confiar. Pelo o que sabia aquele era um caído, extremamente rebelde e agressivo e pelo visto me odiava, então não estava afim de morrer naquele momento, porque mesmo caído ainda tinha uma força sobrehumana.

Nem ousaria me arriscar

Minha cabeça estava a mil, meu coração parecia que ia sair pela boca, passamos pela recepcionista que eu apelidei carinhosamente de Sorriso. Quando estava fora da loja ouvi um back e eu caí inconsciente, apenas ouvi vozes e uma parecia a da Samira.
__ ME SOLTA SEU TROGLODITA! AAAAH DINAEL, DINAEL.
__ Levem os dois para o chefe. _e depois disso apaguei por completo.

  *****

Quando acordei ainda estava zonzo e com um saco na cabeça.

Onde eu estou? E por quê deixei que me apagassem de novo? Cadê a Samira? Eu sou um péssimo guardião.

Minha mente estava cheia de perguntas, até que alguém tirou o saco e percebi que estava numa sala que mais parecia o escritório do Poderoso Chefão, com paredes vermelhas, com inúmeros quadros valiosos e que provavelmente eram roubados, um aquário enorme quase cobrindo a sala e uma mesa rústica de madeira com papéis e um computador e sentado na poltrona estava o chefe.

Ele era um homem gordo vestido num terno cor de terra, tinha um bigode estilo italiano e usava um chapéu igual que os mafiosos dos filmes usavam e me olhava com um sorriso maléfico. Olhei ao redor e percebi que Samira não estava na sala o que me deixou bem infezado.
__ Cadê … cadê a Samira. _gaguejei.
__ Não se preocupe rapaz, estamos cuidando muito bem da rapariga. _ele disse usando aquele sotaque português irônico. __ Nosso assunto é com você.
__ O que você quer comigo? _ele dar uma gargalhada que era para parecer maléfica, mas parecia mais um pato engasgado.
__ Você não entende moleque, estávamos esperando por você por anos. _deu uma pausa e coçou os olhos. __ Uma cria de Lúcifer, que iria nos levar ao poder.
__ Para o seu governo, não sou uma cria de Lúcifer, sou um anjo guardião enviado para proteger a Samira, então solte a mim e a garota, pois não sou quem você procura. _concluí meu discurso, e ele voltou a dar sua gargalhada de pato.
__ Belo discurso, mas não me convenceu! Por anos nós o caídos esperamos você para trazer nossa glória e poder através do seu sacrifício, a parte boa de Lúcifer arrancada dele quando se rebelou contra os céus. Odiamos anjos de luz, porque Ele tirou nossa glória e agora estamos vagando na terra como humanos imundos, mas agora que está aqui, tudo irá mudar.
__ Está louco? Nunca faria o que querem, já disse que não sou cria de ninguém e anjos caídos devem ficar no chão mesmo, é o que merecem por desobedecerem a Deus. _estava furioso e isso não era típico da minha personalidade, mas num desespero um de seus capangas socaram minha cara.
__ Veja como fala com o chefe moleque.
__ Falo como eu quiser, sou um anjo de luz, luz e luz. _e de novo levei outro soco, senti gosto de sangue na boca.
__ Pra mim você parece um modelo de revista de moda. _respondeu o chefe tranquilamente. __ Está se tornando humano, sua névoa te abandonou.
__ Na verdade estou só me enturmando, me misturando com a galera. _tentei ser o mais irônico possível e é claro estava ocupando ele para conseguir me soltar.
__ Não adianta tentar me enganar garoto, essas correntes são encantadas.

Como ele sabia que eu tentava me soltar?

__ Não sou burro de usar correntes comuns sabendo que você quebraria fácil. _dar outra risada de pato. __ Ou faz o que queremos, ou a gatinha vai morrer comida por cães famintos. _ele pegou um controle que estava na mesa e logo uma TV apareceu do teto mostrando Samira em uma jaula pequena cheia de cães raivozos tentando atacá-la.
__"SOCORRO DINAEL!" _vi seu desespero e também me desesperei.
__ E aí rapaz, o que me diz agora? _ele se voltou para mim com um sorriso amarelo.
__ Deixe ela em paz, senão sua punição será dolorosa. _ele gargalhou de novo.
__ Já que a vida dela não te interessa então vou mandá-la para os cães. _antes dele apertar o botão um de seus capangas cochichou no seu ouvido e ele sorriu maliciosamente para mim. __ Bom! Me parece que a mocinha é valiosa para a Ordem, então acho que vou vendê-la para eles. É um bom preço não é rapazes? _ele falou para os outros e eles assentiram. __ Pois bem, ela será toda deles, por um bom preço é claro.
__ NÃO! NÃO FAÇA ISSO! EU MATO VOCÊ! _gritei muito alto e me debati, então desta vez comecei a levar socos e chutes, já estava bastante machucado, mesmo me curando rápido ainda sentia muia dor, o chefe se abaixou até mim que já estava no chão devido a surra.
__ Temos um acordo rapaz? _meus olhos estavam roxos, minha mandíbula e alguns ossos quebrados, e temia pela vida de Samira, tinha que pensar rápido para fugir dali com ela, então veio uma luz.
__ Sim! Temos um acordo. _disse com a voz falhando.
__ Muito bem! Rapazes mostrem pra ele o que acontece com quem tenta me passar a perna, caso ele tente já vai ficar sabendo.

Os desgraçados me arrastaram para um galpão e lá eles me bateram e torturaram até eu perder a consciência.

Eu odeio caídos

Dinael_ Entre Anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora