É hora de festejar e eu era o herói do dia!

65 7 1
                                    

       Depois de me despedi de Samira, deixei uma carta para ela contando tudo que sentia e depois definitivamente fui para casa. Ao chegar no céu quase tive um enfarto, todos os anjos estavam a minha espera nos portões celestiais com música e festa.

       Daniel e Tobias foram ao meu encontro me abraçando e me parabenizando.
__ Seja bem vindo de volta Dinael, o céu está em festa pela sua volta. _disse Daniel.
__ Você fez a melhor escolha, mas creio que perdi a aposta. _disse Tobias.
__ Que aposta? _perguntei curioso.
__ Ele apostou que você ficaria na terra com Samira. _Gabriel apareceu com Miguel sorrindo. __ E eu apostei que voltaria.
__ Você apostou que eu voltaria? Isso é inédito. _gargalhei.
__ Mandou muito bem garoto. _Miguel veio ao meu encontro e me deu um abraço de urso.
__ Obrigado! Significa muito para mim que estejam orgulhosos comigo.
__ Não apenas nós. _Gabriel apontou para a legião de anjos que me rodeavam, todos sorrindo. __Você não se corrompeu Dinael, por isso tem nosso respeito. _fiquei muito feliz em ouvir isso, principalmente do Gabriel, fiquei sem palavras.

        Nessa festa estavam todos, anjos e os terrenos comemorando minha volta e é claro que eu estava sem palavras e emocionado, agora não era mais um Zé mané, era um herói. Quando estávamos comemorando uma trombeta soou e sabíamos quem estava vindo.

       Nos ajoelhamos para reverenciar a Trinidade que chegou numa carruagem de fogo resplandescente.
__ Iam festejar sem nós? _disse o Filho sorrindo.
__ Nunca Mestre, esperávamos vocês. _respondi e ele sorriu, desceu da carruagem e tocou no me ombro.
__ Sempre acreditei em você, sabia disso?!
__ Sabia! Obrigado pela chance de mostrar meu valor.
__ Todos os meus filhos têm valor para mim. _ele sorriu e quase fui ofuscado com sua glória.

      Havia no salão celestial uma enorme mesa com vários manjares para se deliciar, doces de diversos tipos, carnes cozidas e assadas, pães quentinhos, muito suco e todas as frutas conhecidas e desconhecidas, cereais, legumes, tudo que um banquete precisava ter.

       Eu não me cabia de tanta felicidade, mesmo que meu coração estivesse apertado por ter deixado Samira, eu sabia que ela ficaria bem porque agora ela tinha pessoas que a amavam muito.

         Fui despertado dos meus pensamentos quando a Trinidade levantou com uma taça na mão e todos fizeram o mesmo e em uma única voz ela pronunciou-se.
__ Vamos comemorar, pela vitória do bem contra o mal e pelo nosso irmão Dinael! Vamos festejar porque hoje você é o herói.

Obrigado por acompanhar essa aventura até aqui!
Bjos no💜😘

Dinael_ Entre Anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora