05|Big Problem|

135 18 7
                                    

- Mas que caralhos a Grande e a Gomez estavam fazendo aqui? - perguntei para Justin, que estava me levando nas costas, quando já estávamos um pouco longe, Austin e Mama estavam vindo um pouco atrás, conversando.

- Bom, Ariana assinou contrato com o Scooter e Becky é a mais nova amiguinha dela, não se desgrudam. -disse revirando os olhos.

- Elas dividem a mesma esquina, sabe, colegas de trabalho. - ele riu.

- Por que não gosta delas?

- É difícil eu gostar de alguém.

- Tô sabendo.

- Mas você também não gosta da Becky.

- Não mesmo. Ela vive tentando roubar a fama do teu irmão e ele nem percebe.

- Finalmente alguém que enxerga! Ela é muito exibida, não é só porque ela está nesse ramo que pode agir assim.

- Concordo. Algumas pessoas agem assim mesmo. Tipo a Ariana, elas são amigas porque são da mesma laia.

- Ah, Justin, você era do mesmo jeito até um tempo atrás, não pode falar nada.

- É, eu era, mas estou tentando mudar, sabia? Não precisa ficar me julgando pelas coisas que já fiz. - tinha uma ponta de mágoa em sua voz.

- Eu não estou te julgando, Justin. Só estou dizendo que até, tipo, uma semana atrás, você era igual. Quer dizer, você até pegou a Ariana.

- E ainda diz que não me julga? - ri - Passado, minha cara, passado.

- Sei, duvido que não quer pegar ela outra vez.

- Sabe que não? Ela se apaixona fácil demais, é uma perseguidora, possessiva, e de gente assim eu quero distância.

- Claro, porque você é um galinha natural.

- E é por isso que você me odeia. - disse.

- Eu não te odeio, Justin. Só não te suporto, é diferente.

- Você ama o Austin e não suporta ele. Então, você... me ama? - disse sorrindo esperançoso.

- Sonha alto, coitado.

- Eu sei que você me ama, Melissa, pode admitir.

- Eu só admito a verdade, Bieber.

- Então não vai demorar a admitir que me ama e que sou o homem dos seus sonhos.

- Na boa, você voltou a se drogar? - perguntei e ele riu.

- Não, isso faz mal pra saúde. Gosto não. - disse tentando ficar sério.

Tadinho, ele acha que engana quem?

- Onde arranjou tanta inteligência, Bieber?

- Dona Pattie que fez. - disse sorrindo travesso.

- Idiota. - disse rindo.

- Patricinha.

- Patricinha é o seu rabo.

- Nossa, eu achando que você ia começar a ser mais meiga comigo... me iludi.

- Não pense que eu vou te tratar diferente só por causa de um beijo, Justin, você me conhece, por favor. - revirei os olhos e me endireitei em suas costas.

- Imaginei isso. Mas, pelo o menos agora você tem total consciência de que eu beijo bem, caso queira repetir. - ele diz com seu típico sorriso sapeca.

- Nem morta eu vou querer repitir isso com você, Bieber. - digo revirando os olhos.

- Eu gostava mais do Jus. - diz fazendo bico.

fake dating • justin bieber (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora