Melissa.
Batucava meus dedos no braço do sofá de forma nervosa, coisa que eu somente fazia quando estava ansiosa para alguma coisa.
O fato de que eu estava atrasada era uma completa mentira, na verdade eu estava adiantada. Uma hora adiantada, aliás.
Eu iria matar Justin assim que saísse daqui, eu poderia estar em casa vendo minhas séries, mas não... Estou aqui, olhando para o teto.
- Mahone?!
Uma voz feminina chamou e eu procurei por todos os lados com o olhar, até parar perto do elevador, vendo que a dona da voz era Selena Gomez.
- Ahm, oi? - ri, pouco nervosa.
- O que está fazendo aqui? - perguntou, vindo até mim e se sentando ao meu lado.
- Tenho ensaio fotográfico daqui a uma hora, e você?
Eu realmente não estava afim de conversar com ela. O único motivo para isso é o fato de que no restaurante, ela me olhava com desprezo e falava de mim no mesmo tom, como se para ter Justin de volta, ela me mataria, se fosse preciso.
Mas escolhi ser educada ao invés de fazer birra.
- Meu ensaio é depois do seu. Aliás, acho até que faremos algumas fotos juntas. - ela respondeu, dando de ombros.
- Uh, isso é ótimo. - tentei soar convincente. - Ahm... Selena, por que está falando comigo? - ri.
- Bom... você estava aqui sozinha, parecendo entediada, eu estava na mesma, então... - deixou a frase no ar.
- É que, sei lá, no dia do restaurante, você parecia não gostar muito de mim. - cocei a nuca.
- Nós podemos, por favor, esquecer aquilo? - ela apertou os olhos e balançou a cabeça negativamente.
- Por quê...?
- Porque aquilo foi um erro, um momento de fraqueza. Eu não quero voltar com o Justin. - ela riu.
De certa forma, aquilo me deixou aliviada.
- Ah... Isso é bom, eu acho. - ri fraco.
- Melissa, eu sei que pareceu que eu te odiava, que nós éramos inimigas, mas não é nada disso. Eu só estava em um dia ruim e deixei as coisas acontecerem, foi só isso. - ela tentou se desculpar.
- Não, tá tudo bem, eu sei exatamente como é isso. - ela sorriu.
- Então, você e o Justin estão juntos agora, uh? - abriu um sorriso malicioso e eu ri.
- Bom, é, meio que estamos juntos. - sorri. - É estranho falar disso com você, sem ofensas.
- Eu entendo. Mas eu estou com outra pessoa agora, e posso te dar 100% de certeza de que eu não sinto mais nada pelo Justin, confie em mim. - assenti.
- Posso saber com quem você está? - sorri maliciosa, como ela sorriu agora pouco.
- Dylan. - riu fraco.
- Dylan? - tombei a cabeça para o lado, confusa.
- O'Brien. - deu de ombros.
- Você tá brincando comigo? - arregalei os olhos, tentando não gritar.
- Não. - riu. - Nós ficamos algum tempo juntos antes do Justin, mas ninguém sabia. Agora voltamos e estamos pensando em abrir o jogo.
- Caralho. - foi tudo o que eu consegui dizer.
- Não surta. - ela pediu, nervosa.
- Eu shippo vocês, tipo, desde sempre. Mesmo sem saber que tinham namorado, agora que eu sei, então... - me endireitei no sofá.
- Isso é bom, certo? - rimos. - Você e o Justin estão juntos mesmo, ou é marketing? - mudou de assunto.
- Não. - eu ri em nervosismo, tentando disfarçar. - Estamos juntos, ele me faz bem.
Bom, na última parte eu não menti.
- Nosso namoro começou por marketing, tenho de confessar. - ela deu de ombros. - Mas depois de um tempo, acabou se tornando real.
Pensei um pouco sobre aquilo. Não iria acontecer o mesmo comigo e com Justin, eu acho. Apesar de ele ser a melhor pessoa que tenho no momento, ele é do tipo que foge de compromisso. E confesso não estar muito afim de um, também.
Eu e Selena conversamos por mais alguns minutos, até sermos chamadas para a maquiagem.
O mundo estava certo ao falar sobre a bondade de Selena, ela era puro amor. Depois de hoje, minha opinião sobre ela mudou completamente.
Ela me contou algumas coisas sobre Justin que eu poderia usar contra ele algum dia.
Resumindo, ela entrou para a minha pequena lista de pessoas favoritas.
----------------------------------------------------
me perdoem pelo cap merda, eu só não queria deixar vcs sem att por muito tempo
eu meio que tô focando em outras fanfics agora, postei duas essa semana: hurricane com o cameron e fucked up girl com o hrvy
vão lá ler, e leiam os crossovers também pra entender tudotem mais crossover vindo por aí rs
E NÃO ME JULGUEM, EU SEMPRE QUIS VER ELA E O DYLAN JUNTOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating • justin bieber (HIATUS)
Fanfic{jdb} O famoso cantor e ex garoto problema, Justin Bieber, tem sua carreira em risco e sua única salvação é um namoro falso com Melissa Mahone. Será possível surgir um amor verdadeiro no meio de tanto drama?