Melissa dirigia de volta para casa ouvindo músicas calmas em um volume não muito alto, para não acordar Justin, que dormia como um anjo no banco do passageiro.Ele havia insistido para dirigir, mas mesmo quando havia dormido uma noite inteira junto a ela, a garota percebeu que ele estava cansado. E não era um cansado físico, mas sim psicológico.
Bieber guardava um segredo consigo e havia lutado para a morena não descobri-lo, mesmo sabendo que quando chegassem em casa a verdade viria a tona e o sofrimento não poderia ser evitado.
Mel era mais próxima da mãe que o normal, pois quando o pai dos gêmeos morreu, os dois criaram laços inabaláveis com ela. Só tinham um ao outro, e a perda de um deles causaria danos permanentes.
Justin quis que ela tivesse paz total antes da verdade a atingir, e como dito, ele estaria com ela, mesmo sabendo que agora, mais do que nunca, ela iria se fechar e afastar a todos. Era o que Melissa fazia, era seu modo de sentir a dor.
O garoto foi abrindo seus olhos aos poucos, se acostumando com o que estava a sua volta e se ajeitando no banco.
- Hey... - disse baixo.
- Hey! - Melissa disse animada, olhando para ele rapidamente. - Dormiu bem?
- Nada bem. - deu uma risada fraca, coçando os olhos. - Não sei como conseguiu dormir direito quando viemos, é bem desconfortável.
- Como se você já não estivesse acostumado. - ela riu. - E eu durmo bem em qualquer lugar.
- Nisso eu tenho de concordar. - acompanhou a garota. - Por que você tá correndo? - perguntou ao ver que ela estava acelerando o carro.
- Quero chegar logo em casa. - respondeu.
- Pra quê?
- Ver minha mãe. - deu de ombros. - Faz tempo que não passamos um tempo juntas.
O coração de Justin se acelerou ao ponto de ele se esquecer completamente do que havia combinado com Austin e quase dizer para ela o real motivo de não terem voltado para casa no dia anterior.
Quase.
- Ah, entendi. - engoliu em seco.
- Chegamos, sadboy. - Melissa disse estacionando o carro em frente sua casa.
Eles caminhavam até a entrada e Justin achava que seu coração iria sair do peito a qualquer momento.
Chegaram perto da porta e a garota estranhou o silêncio. Sempre que chegava a esse ponto, dava para escutar a gritaria de seus amigos vinda de dentro da casa. Mas agora não havia nada. Apenas o silêncio.
Abriu a porta devagar, temendo o que iria encontrar lá dentro e se assustou quando viu todos os seus amigos espalhados pela sala, chorando. Alguns baixinho, outros apenas com a cabeça abaixada em algum canto.
Mas seu irmão chorava compulsivamente nos braços de sua melhor amiga e, mesmo sem saber o motivo de tudo aquilo, aquela cena partiu seu coração.
- Oi... - ela disse baixo, todos no cômodo a olharam assustados. - O que está acontecendo?
A morena observou o rosto de cada um ali, esperando uma resposta, mas não obteve nenhuma. Olhou para Justin, pouco atrás dela, o mesmo estava com seus olhos marejados e mordendo seus lábios, uma clara tentativa de impedir suas lágrimas.
- Por que eu sinto que vocês estão me escondendo algo? - ela deu alguns passos e parou ao lado de uma mesinha.
Por impulso, olhou para ela, franzindo o cenho ao ver um papel encima dela e ler a palavra "funerária", em letras grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating • justin bieber (HIATUS)
Fanfiction{jdb} O famoso cantor e ex garoto problema, Justin Bieber, tem sua carreira em risco e sua única salvação é um namoro falso com Melissa Mahone. Será possível surgir um amor verdadeiro no meio de tanto drama?