16|The Beach|

123 14 15
                                    

                               Justin

Eu consegui fazê-la rir por um bom tempo, falando coisas aleatórias ou relembrando histórias de quando éramos pequenos. Era tão bom escutar a risada dela de novo, saber que por um momento ela conseguiu esquecer Cameron e todo o resto. Melhor ainda foi vê-la parecendo um pimentão quando eu toquei no assunto do supermercado.

"- Então, agora nós estamos namorando? - perguntei sorrindo, já sabendo que ela tentaria mudar de assunto e ficaria vermelha. 

- Justin, não enche. - ela escondeu o rosto nas mãos.

- Mas foi você que disse isso! - me defendi, erguendo as mãos pra cima. 

- Eu disse sem pensar! 

- Ah, foi?

- Não, idiota. Eu vou aceitar o acordo do Scooter. - ela disse cruzando os braços.

- Tem certeza que é só isso que você vai aceitar? - sorri.

- Justin! - voltou a esconder o rosto nas mãos.

- Eu tô brincando! - comecei a rir de sua reação e ela voltou a me olhar. - Or nah. - revirou os olhos. 

- Você é um idiota. 

- E você sabe que isso agora já deve estar em todo lugar, não é? - ela assente. - Tá pronta pra lidar com as consequências? 

- Pra ser honesta, não. As pessoas já me odeiam apenas por eu ser irmã do Austin, agora imagine por namorar você. 

- Eu vou te ajudar. Minhas fãs já gostam de você, e as que não gostam é porque são imaturas, pois não se deve falar que odeia alguém, sem nem conhecer a pessoa. Elas vão ter que entender que isso é o melhor pra mim e que eu estou feliz. - peguei sua mão que estava em cima da mesa e comecei a brincar com seus dedos. 

- E você está feliz? Com tudo isso? - pergunta meio receosa. 

- Não é óbvio? - sorri."

E agora cá estamos, no carro, ela dormindo no banco ao meu lado, segurando minha mão livre, e eu ainda dirigindo.

Ainda faltava uma hora e meia para chegarmos onde eu queria, são seis horas e meia de viagem, mas vale tanto a pena. Nós saímos de casa ainda eram 11 horas da manhã, quando chegarmos lá, o sol vai estar se pondo, e essa é a melhor hora pra se estar num lugar como aquele. Eu vou muito lá, tanto quando estou passando perto quanto quando me sobra tempo, é como eu disse, eu aproveito bem meu tempo sozinho.

Aquele era meu lugar favorito no mundo, eu sei que é difícil escolher um só lugar, mas aquele é especial, tem algo a mais nele. Eu não tenho certeza se ela vai gostar, apesar de ser exatamente o que ela precisa para relaxar, bom, acho que vou ter de esperar para ver.

Eu gostei do que ela fez mais cedo, não sei bem o porque, mas gostei. Essa coisa de namoro vai ser divertida. Não namorei ninguém desde a Selena, e nem quero, mas sendo a Melissa, não sei, tenho a impressão de que vai ser algo bom. Não a parte do fingimento, mas porque eu quero sair com ela, fazê-la se sentir bem, quero protegê-la. E apesar de tudo, isso que eu estou fazendo hoje não é fingimento, estamos saindo como amigos, como duas pessoas que querem sair juntas e esquecer da vida. Não estou fazendo isso porque Austin me pediu, e aliás, ele me pediu apenas para a tirar do quarto, não de casa, e eu não faria se não quisesse.
                               
Eu gosto da companhia da Mel, não a tenho a muito tempo, não sozinho, pelo o menos, mas eu amo os momentos em que estamos com nossos amigos e ela faz todos rirem sem o mínimo esforço. É o que eu digo, não tem como odiá-la, e quem odeia, é porque não a conhece.

fake dating • justin bieber (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora