Melissa. (coloquem a música)Duas semanas se passaram desde o ocorrido e posso dizer que estou bem. Não, não estou mentindo. Meus amigos, minha família e até Justin fizeram de tudo para que eu e Gilinsky ficássemos bem, felizes, pra que não pensássemos no que aconteceu.
E tenho de dizer que funcionou bem, eu realmente não tinha pensado em Cameron e Madison, não tinha derramado nenhuma lágrima, havia aguentado firme, sido forte.
Até agora.
Uma recaída. Uma maldita recaída. Eu estava trancada em meu quarto desde que acordei, e não consegui fazer nada além de pensar. Minha mente trabalhava a mil, sem me dar nenhum descanso.
Alanna, Austin e Shawn não me deixaram dormir sozinha, ou eu dormia no quarto do Austin, ou Shawn ou Alanna dormiam no meu quarto comigo.
Mas hoje foi diferente. Eu recusei todos eles. Eu queria provar para eles e pra mim mesma que eu estava bem. Acontece que eu não estava, eu não estou.
Já está escurecendo e eu não saí desse quarto pra nada, apenas fiquei na cama, me recordando de coisas que eu tanto lutava pra esquecer, mas que sabia que eram impossíveis de se apagar. Coisas que eu nunca havia conseguido perdoar, mesmo havendo amor envolvido. Agora não havia mais nada, só as malditas lembranças de um tempo que parecia bom, mas entre quatro paredes era insuportável.
Bom, nem tudo é como parece ser.
Havia aquelas lembranças, aquelas que eu escondia no mais profundo do meu ser, aquelas que eu não dividia com ninguém, aquelas que vem me atormentando desde sempre.
Lembranças de estupro.
Era noite, eu estava em casa sozinha, Austin havia ido com Justin em uma balada na cidade, minha mãe estava com amigas em algum restaurante e era folga dos empregados.
Maldita noite pra todos estarem fora, maldita noite.
*Flashback on*
Um barulho no andar de baixo me fez pausar a maratona de How I Meet Your Mother, maldito seja. Nunca interrompa alguém quando ele está vendo série, isso é pedir pra morrer.
- Quem está aí? - frase tão clichê, mas que todos teimam tanto em usar.
Os barulhos começaram a aumentar e ouvi passos no corredor, agora próximos de mim.
Fui até um canto do quarto e peguei o taco de basebol. Muito Stiles Stilinski sim, problem?
Fiquei preparada com o taco erguido, esperando os barulhos se aproximarem mais e então o dono deles abrir a porta, e ser surpreendido por uma fã de série de lobinho.
Os passos de repente pararam e eu deduzi que haviam chegado em seu destino. Ou seja, meu quarto. Levantei mais o taco, esperando a pessoa abrir a porta, quando...
- Cameron? - abaixei minhas mãos.
- E aí, vadiazinha. - ele disse com uma voz embargada.
Seus olhos estavam vermelhos e quando ele chegou mais perto, senti seu hálito de bebida.
- Você tá bêbado? - perguntei, jogando o taco em algum canto do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating • justin bieber (HIATUS)
Fanfiction{jdb} O famoso cantor e ex garoto problema, Justin Bieber, tem sua carreira em risco e sua única salvação é um namoro falso com Melissa Mahone. Será possível surgir um amor verdadeiro no meio de tanto drama?