02|Good Night, Bieber|

154 22 2
                                    

Eu, Austin e Justin assistíamos um filme na sala de cinema. Matt, Nash, Hayes, Taylor, Aaron, os Jack's, Blake e Hunter - esse vem pra passar um tempo com a Aaliyah, sem que o Shawn interfira - iriam passar um tempo aqui em casa, e estavam dormindo. Sammy, Nate, Carter e Jacob iam para suas casas, mas vinham para cá quase todos os dias, só esses outros folgados que iriam ficar aqui. Mentira, amo ter eles aqui.
Eles são uns palhaços e alegram o dia de qualquer um.

Justin também iria ficar aqui um tempo, ele, assim como Austin estavam de férias. Sendo assim, livres de shows. Não que eles não gostassem, não, eles amavam, eu via o brilho em seus olhos todas as vezes que tinham qualquer contato com suas fãs, mas era completamente desgastante e cansativo pros dois. E eu sabia porque já por várias vezes acompanhei eles em vários shows e eles amavam tudo aquilo, qualquer um via o quanto eles amavam o que faziam.

Enfim, ele tem um quarto próprio aqui em casa, decorado do seu jeito, com suas roupas e etc. Por mais que eu não gostasse muito, aqui era sua segunda casa e ele adorava vir pra cá, ele fica mais aqui do que em sua própria casa. Minha mãe simplesmente o ama como se fosse um filho, e nossa relação com a mãe do Justin não era diferente.

No momento, estou deitada na primeira fileira de sofás extremamente gigantes, que na boa, eram super desnecessários, eram umas dez fileiras só de sofás super extensos pela sala, tanto de largura quanto de comprimento, com a cabeça no colo do Austin e ao seu lado estava Justin. Eles colocaram Uma Noite de Crime: Anarquia, na Netflix, eu amava esse filme.

Na verdade, nem estava assistindo o filme, estava de olhos fechados por conta de Austin ficar afagando meus cabelos e senti minha respiração ficar tranquila, dando aos dois a impressão de que eu estava dormindo.

- Ela já dormiu? - Justin sussurrou.

- Já. - Austin respondeu no mesmo tom.

- Hum. - ele murmurou.

- Você lutou com ela? - Austin perguntou depois de um tempo.

- Como sabe?

- Quando ela fica com raiva, o único lugar que vai é o tão precioso ringue dela - Austin diz e juro que vi ele revirar os olhos. - E você a seguiu, então...

- Na verdade eu não.. ahn, lutei com ela. Eu meio que deixei ela me bater. -Justin diz.

- Ahn? Cara, por que deixou ela te bater? - Austin pergunta elevando o tom de voz, mas logo Justin o repreende, dizendo que poderiam me acordar.

- Cara, você conhece a tua irmã. Ela precisava descontar a raiva em alguém. Eu só me ofereci pra isso. - ele diz.

- Juro que não entendo vocês. Se odeiam tanto, mas no fundo, matam e morrem um pelo o outro.

- Não é pra tanto, cara. - Justin diz e eles permanecem algum tempo em silêncio. - Mas agora mudando de assunto, o que tá rolando entre você e a nojentinha? - Justin pergunta.

- Bro, até você?

- O quê? Eu não gosto dela! - ele diz.

Bieber, você ganhou pontos comigo!

- Já basta a Mel que não gosta dela por nada. - ele diz. - Você percebeu né?

- Austin, quem não percebeu? Mel discute com ela toda vez que tem oportunidade. - ele diz rindo.

- Não sei qual o problema de vocês com ela. E respondendo sua pergunta, estamos... tentando.

- Austin, vamos ser cinceros, parceiro. A Becky é metida, nojentinha, chata, e quer sua fama, só você não vê isso. Até eu e a Liss que somos lentos vimos e você não. - ri internamente com a última parte.

fake dating • justin bieber (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora