20|You could call this the funeral|

110 11 5
                                    

Agradecendo os pêsames de pessoas da família, amigos e até mesmo desconhecidos, Melissa permanecia com seu - ultimamente muito usado - sorriso falso.

Shawn e Justin permaneciam ao seu lado onde quer que ela fosse, e ela estranhamente se sentia grata por isso.

Já seu irmão, por outro lado, não havia trocado nem uma palavra com a garota desde o dia anterior, nem mesmo a olhado. Melissa não sabia o porque, mas queria muito entender.

Era suposto eles se unirem mais, certo? Bom, parecia que Austin não pensava assim. Mas ela realmente não entendia, até porque os gêmeos sempre foram muito unidos, e se apoiavam independente da situação.

Ao mesmo tempo que Melissa queria sofrer o luto sozinha, também queria que as pessoas que ela amava não a deixassem fazer tal coisa.

- Mel? - ouviu Shawn a chamar ao seu lado. - Daqui a pouco é o seu discurso. Tem certeza de que quer fazer isso?

- Eu tenho certeza.

- Você não precisa fazer, se não se sentir confortável. - disse Justin, que estava do seu outro lado.

- Não posso deixar Austin fazer isso sozinho.

Os dois a olharam receosos, mas acabaram voltando ao silêncio.

Em um ato lento, Justin entrelaçou sua mão na da garota, fazendo um leve carinho na mesma. Sorriu fraco para o mesmo, que apertou suas mãos entrelaçadas, transmitindo confiança.

Deitou-se no ombro de seu melhor amigo e o mesmo a abraçou de lado, colocando sua cabeça por cima da dela.

Esses garotos transmitiam paz e conforto no meio daquele furacão que sua vida havia se tornado, e Melissa era extremamente grata por isso e por tudo o que faziam por ela.

- R.I.P to my youth, you could call this the funeral... - cantarolou baixinho.

Os dois a olharam, rindo fraco e negando com a cabeça, impressionados com o fato de que nem nessa situação, a garota se deixava abalar.

Apesar de saber muito bem a verdade, Melissa estava fingindo que estava no enterro de qualquer outra pessoa. Ela não queria sentir o luto agora, a dor poderia muito bem ficar pra depois, juntamente com suas lágrimas.

Mas a hora de seu discurso estava chegando, e ela não poderia fingir mais.

A única coisa que a morena queria, era sair correndo daquele lugar e nunca mais dar as caras.

- Agora, os filhos de Michele Mahone, vão fazer seu discurso de homenagem. - disse o padre, quando terminou de falar sobre a trajetória de Mama.

Soltando-se de Justin e Shawn, se levantou com certa relutância e foi para a pequena plataforma que montaram em frente ao caixão de sua mãe.

Austin se levantou junto a ela, mas o mesmo nem sequer a olhou e isso a deixou ainda menos confiante para falar no frente de toda aquela gente.

Na verdade, falar não era realmente o problema. O real problema era que ela iria falar sobre a pessoa mais importante de sua vida, da qual ela teve conhecimento da morte há apenas dois dias.

Já lá encima, Melissa passava as mãos suadas em seu vestido preto em um ato nervoso, e procurava algo familiar no meio de todas aquelas pessoas.

Todos os seus amigos sorriram para ela, tentando encoraja-la.

- Queria agradecer a presença de todos aqui, é realmente muito importante pra nós. - olhou para Austin, o mesmo olhava para baixo, escondendo seus olhos marejados.

fake dating • justin bieber (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora