22|Hate me, save me|

128 10 5
                                    

Todos se encontravam na sala de cinema da casa dos gêmeos, vendo um filme que até agora Justin não havia se dado o trabalho de identificar.

Não conseguia se concentrar, já havia encontrado posições até então inexistentes naquele sofá, e nada o deixava confortável.

- Se você não sossegar essa bunda agora mesmo, eu te expulso daqui na base da voadora. - Taylor sussurrou ao seu lado. Bieber riu fraco.

- Parece tentador. Mas vou andando mesmo, obrigado. - ele riu, levantando seu polegar, fazendo um "joinha".

Saiu da sala, caminhando feito um zumbi pelo corredor do segundo andar.

Justin não havia dormido nada, passara a noite toda compondo músicas, devido a um surto repentino de inspiração.

Sabia claramente que o motivo do surto, tinha cabelos castanhos e olhos esverdeados. E não estava falando de Austin.

No primeiro degrau da escada, parou imediatamente, ouvindo um barulho de vidro se partindo.

Vinha do quarto de Melissa.

Correu em direção ao seu quarto, parando em frente a sua porta. Tentava desesperadamente abrí-la, mas sem sucesso.

- Liss! - bateu na porta. - Você tá bem?

- Estou ótima! - após alguns minutos, ouviu sua resposta detrás da porta.

Sua voz estava diferente. Estava embargada, como se ela estivesse por um fio de desabar em lágrimas.

Do outro lado da porta, cacos de vidro por toda parte, a TV ligada para abafar o barulho dos objetos se quebrando - pelo visto, essa parte não havia saído como planejado -, e uma garota encolhida em um canto do quarto, lutando contra suas lágrimas.

Melissa estava finalmente sentindo toda a dor que havia escondido dentro de si por tanto tempo.

O único problema, era que ela não queria sentir.

As pessoas sentiam, querendo ou não, as lágrimas desciam sem suas permissões, e então tudo ficava um pouco menos doloroso depois.

A garota não havia se permitido sentir, mas tudo estava vindo a tona agora, e ela, mais uma vez, fazia de tudo para evitar.

O barulho de passos em sua sacada fez com que a garota pulasse de susto.

- Por Deus, Mel! O que diabos aconteceu com você? - Justin arregalou os olhos, indo em direção a morena e se agachando no chão ao seu lado.

- Como entrou aqui? - perguntou estupidamente, tentando mudar de assunto. Era óbvio que ela sabia como ele havia entrado.

- Dei a volta e entrei pela sacada. - ele disse sem se importar muito. - Agora me diz o que aconteceu com você.

Justin analisou suas pernas, as feridas do outro dia haviam abrido novamente, pelos pedaços de vidro que haviam raspado nas mesmas.

A sorte realmente não estava ao favor de Melissa.

- Não aconteceu nada, Bieber. Eu só deixei essas coisas caírem sem querer. - ele franziu o cenho por ela ter chamado-o de Bieber. Achou que já haviam passado dessa fase, mas resolveu deixar pra lá.

- Oh, é mesmo? Deixou dois porta retratos e um vaso caírem sem querer?

- Sim. - a morena sorriu sem mostrar os dentes.

Foi ali que Justin percebeu. Ela estava sentindo, e tinha chegado a hora de colocar tudo pra fora. Então, ele a puxou para si, a abraçando.

- Não, Justin! Você não pode me abraçar, me solta! - ela dizia, mas sem realmente tentar se soltar dele.

fake dating • justin bieber (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora