04|Kiss|

126 17 3
                                    

- Mãe! Quero ir embora! - reclamava para minha mãe enquanto eu, ela, Austin e Justin íamos em direção a sala de reuniões da gravadora.

- Sério, você tem quantos anos, garota? - disse Austin.

- Vá a merda, otário.

- Já tô aqui com você.

- Me ame menos, Mahone.

Minha mãe riu e interrompeu nosso diálogo carinhoso entre irmãos.

- Mel, vai ser rápido. Nós vemos o que eles querem com a gente e vamos embora. Simples. - disse ela.

- Vou ter que respirar o mesmo ar que esses dois idiotas por quanto tempo? -disse entediada e minha mãe riu.

- Também te amo, maninha. -disse Austin me abraçando de lado, ri.

Pelo canto do olho, percebi Justin, que estava do outro lado de Austin, devorando meu corpo com os olhos, mais precisamente, minhas pernas.

Justin não sabia ser discreto. Bom, eu também não. Mas eu tinha vergonha na cara, e juízo. Principalmente juízo. Porque para lidar com Austin com ciúmes, ou ele é muito burro ou perdeu o amor na vida, quem sabe os dois.

Idiota.

- Justin, querido, você está bem? -Mama pergunta pausadamente para Justin, que só com algumas cutucadas de Austin pareceu voltar pra Terra.

Ainda bem. Seu olhar era um tanto... intimidador.

- Ahn? É, tô bem, Mama. - disse coçando a nuca.

- Quero minha cama. - disse pulando nas costas de Austin, que levou um susto e quase caiu. Ri alto.

- Só mais tarde, coisa feia. - Austin disse me endireitando em suas costas.

- Justin, me dá seu boné! - gritei ao ve-lo colocando seu boné.

- Não. - disse sorrindo cínico.

- Babaca. - disse e me inclinei nas costas de Austin e dei um tapa na cabeça de Justin, pegando o boné e colocando em mim.

Era lindo, branco com detalhes em preto, e ficava melhor em mim do que nele. Justin pode ser um idiota, mas os bonés dele são os melhores, tenho vontade de assaltar ele todo dia.

- Devolve meu boné, garota! - Justin diz tentando chegar por trás de nós, mas Austin sai correndo comigo.

- Austin, a gente vai cair! - gritei rindo e com dificuldade por causa dos solavancos que ele dava ao correr.

De repente, Austin para no meio do caminho, quase me fazendo cair de suas costas, mas ele segura minhas pernas com firmeza.

- Por que parou, cabeção? - pergunto para Austin.

Por conta da parada repentina do meu querido irmão, Justin não conseguiu se controlar e trombou com Austin e eu, ficando com seu corpo completamente colado com as minhas costas.

Justin olhou pra frente, vendo o motivo e disse:

- Porque atropelar animais é crime. - sussurrou em meu ouvido e eu segui a direção de seu olhar, vendo Becky e Ariana paradas em nossa frente, sorrindo cinicamente.

Ri alto fazendo as duas me olharem e fazerem cara de cu, vendo que eu e Justin tínhamos falado delas.

- Topa fazer um pouquinho de ciúmes na Grande? - sussurei para Justin.

- Só se for agora. - responde com um sorriso travesso.

- Me pega, Drew! - disse um pouco alto para as duas cobras escutarem e joguei meu corpo para trás, sendo segurada por Justin firmemente. A posição que eu estava era meio desconfortável, então ele segurou na parte de baixo dos meus joelhos e com o outro braço, a minha cintura, me segurando estilo 'noiva'. Passei meus braços por seu pescoço, o trazendo mais pra perto e ele deu um beijo molhado e demorado no canto da minha boca. Olhei para Ariana e ela estava com os punhos cerrados.

fake dating • justin bieber (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora