09| What's your problem?|

127 15 19
                                    

Assim que ele desgrudou seus lábios dos meus, olhei primeiro para Austin e sua boca mantinha-se aberta, Alanna mantinha um sorriso em seu rosto e óbvio que depois de Becky e Ariana fecharem a boca, mostraram-se com raiva.

- Justin Bieber, o que significa isso? - ouvimos uma voz vinda da escada.

Todos olharam ao mesmo tempo, a fim de ver uma Selena Gomez com uma expressão furiosa.

Era só o que me faltava.

- Um beijo, ora. Está tão necessitada que já esqueceu o que é isso? - ele perguntou simples.

- E por que está beijando a Mahone? - ela chega mais perto de onde estávamos, ignorando sua pergunta.

- Porque me deu vontade. - ele diz e quando percebeu que ela ia falar algo, a interrompeu. - O que faz aqui, Selena?

- Fiquei sabendo por algumas fontes que estava aqui, e acompanhado. - me olha de canto.

- Muito bem acompanhado, aliás. E fontes como Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat? - pergunta com um sorriso sarcástico estampado em seu rosto.

- Não fico vigiando tudo o que você faz, Bieber. Você não é o centro das atenções. - ele riu anasalado.

Eu estava começando a ficar com uma ponta de irritação por ela estar chamando-o de Bieber.

- Eu não diria isso. - sorria sarcástico. - Vou perguntar de novo, Selena, e é bom que dessa vez me responda. O que veio fazer aqui? - diz pausadamente, com o semblante sério.

- É um restaurante, Justin. Pessoas entram e saem dele o tempo todo.

- Não vou cair nessa, você nem gosta de comida italiana, Selena. Fala logo porque veio.

- Não seja idiota, sabe muito bem pelo o que eu vim.

- Não, não sei. Gostaria que me lembrasse. - em nenhum momento ele perdia a pose.

Parecia agora que eu e o resto estávamos sobrando ali. Tenho total consciência de que se eu aceitar o acordo de Scooter essa perseguição de Selena e Ariana vão ficar piores, e ainda tem a Hailey, minha vida vai virar um completo inferno, não vou ter mais liberdade pra nada, eu não quero isso, não quero mesmo. Agarrei Alanna pelo braço e saí a puxando até o banheiro. Na verdade, só queria sair de lá, o mais rápido possível. Abri a porta do banheiro com tudo e me sentei na pia, olhando Alanna parar a minha frente.

- Porque saiu de lá assim? - ela disse.

- Você queria que eu fizesse o que? Que ficasse e aguentasse eles discutindo por minha causa na minha frente? - a olhei incrédula.

- Mas é claro! Agora ela acha que você é covarde, Melissa! 

- E eu lá ligo para o que ela acha de mim? - disse. - Eu tô pouco me fodendo pra ela, Alanna. Desde o início eu sabia que ia dar merda, só quero ir pra casa. - a encarei com a expressão cansada e ela pareceu compreender.

- Quer que eu durma lá? - perguntou.

- Quero. - disse apenas.

- Certo. - ela diz e olha para o chão por alguns segundos, depois volta a me encarar. - Mel, o que você sentiu quando o Justin te beijou? - perguntou me pegando de surpresa.

Eu não tinha pensado nisso.

- Eu não sei. Ele fez isso para o próprio bem dele, foi sem emoção. Foi como sair pra alguma balada, ficar com uma pessoa qualquer e depois nunca mais ver ela na vida. - ela assentiu, mas estava claro que não se convenceu.

- Mas agora não é uma pessoa qualquer, Mel, é o Justin. Uma pessoa que convive com você desde criança. Você acha mesmo que se entrar nessa de namoro de fachada, não vai criar algum sentimento por ele?

fake dating • justin bieber (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora