14|You deserve better|

111 14 25
                                    

- Bieber, pelo amor de Deus! Estamos nesse carro a mais de duas horas, já saímos de Los Angeles faz tempo, onde você tá me levando? - ela pergunta pela quinta vez no dia, e fica novamente sem uma resposta. - Jus, é sério, me fala.

A olho com um sorrisinho.

- Jus?

- Ah, não enche! - disse se virando e olhando pra janela.

De relance, vi que suas bochechas estavam vermelhas. Ri fraco.

- Estou te levando pra longe, assim como você me pediu.

- Mas eu não quis dizer tão longe assim. - diz me olhando, suas bochechas já tinham assumido o tom normal novamente.

- Você confia em mim? - pergunto, tendo um certo receio da resposta.

- Confio. - responde mais que imediatamente.

Olhei para ela rapidamente e tudo o que eu via em seus olhos era sinceridade. Sorri.

- Então pode acreditar em mim quando eu digo que valerá a pena quando chegarmos lá? - ela suspira.

- Sim. - sorri e voltei a dedicar minha total atenção a estrada, mas não antes de pegar em sua mão e apertar, tentando transmitir confiança.

- Vamos passar num supermercado daqui a pouco, você pode pegar o que quiser, porque ainda falta bastante pra chegarmos e se bem te conheço, você vai começar a reclamar de fome logo logo. - ela revirou os olhos.

- Você não me disse para trazer dinheiro.

- O que te faz pensar que eu deixaria você pagar?

- E por que não deixaria? - me olha indignada.

- Porque foi eu quem te chamou para sair, ora. - percebi o significado das minhas palavras só depois de as ter dito.

Ela também percebeu, mas escolheu deixar isso de lado.

- Você é um idiota, sabia disso?

- E você me ama.

- Nos seus sonhos. - sorriu divertida.

- Okay, chegamos.

- Onde? - ela se anima.

- No supermercado, bobinha. - ri de sua reação.

Parei o carro no estacionamento do supermercado, tirei as chaves da ignição e saí, dando a volta e abrindo a porta para ela, não a dando chance de contestar. A vi sorrindo de lado, disfarçadamente.

Para nossa sorte, o estacionamento estava vazio, mas eu não podia dizer o mesmo do supermercado.

Caminhamos até lá e entramos. Era um daqueles supermercados de estrada, por isso não era tão completo quanto os normais, mas dava para matar a fome até lá. Vi que tinha um restaurante ao lado, então planejei levar Mel para comer.

Comigo, fome essa garota não iria passar.

- O que você vai comprar? - ela me perguntou enquanto estávamos andando por alguns setores.

Senti alguns flashs em nossa direção e revirei os olhos, não iria demorar muito para eu me estressar.

- Justin, relaxa. - ela pegou em minha mão, fazendo a mesma coisa que eu fiz com ela no carro.

Mel sabia que assim seria pior, que assim só daríamos ainda mais motivos para a mídia especular, mas não se importava, e para ser honesto, nesse momento eu não me importava também. Ela entrelaçou nossas mãos e continuamos andando.

- Não sei, o que você quer comer no caminho?

- Você quem sabe.

- Eu já disse que pode pegar o que quiser, Mel. - olhei pra ela.

- E você sabe que eu não vou te ouvir. - sorriu inocente.

- Okay, então eu mesmo vou pegar tudo o que eu sei que você gosta.

Comecei pelos salgadinhos, peguei um pacote de Cheetos pra ela e um de Takis pra mim, duas Pingles, alguns pacotes de Oreo e alguns de m&m's, uma caixa de Fini, por fim peguei algumas latinhas de coca cola e fomos pro caixa.

A mulher do caixa nos olhava engraçado, olhava de nossas mãos dadas para nós, como se aquilo fosse a coisa mais fascinante do mundo.

Quando estávamos pegando as sacolas, ela lança a pergunta que parecia ter segurado tanto.

- Desculpe perguntar, mas... vocês estão namorando? - ela pergunta nervosa.

A olho irritado, eu já estava pronto responder para um "não é da sua conta", quando Mel responde por mim.

- Sim, nós estamos. Tenha uma boa tarde. - ela responde sorrindo simpaticamente, pegando o resto das sacolas e me puxando para a saída.

Fiquei com um sorriso no rosto e uma expressão confusa. Ela estava indo em direção ao carro, quando eu a parei no meio do caminho, a fazendo virar pra mim, ainda sorrindo.

- Bieber, nem pergunta. - ela se adianta.

- Calma. - ri. - Eu só ia perguntar se você quer ir almoçar antes de voltarmos para a estrada.

- Ah. - ela suspira aliviada e eu rio. - Quero.

- Então, vamos deixar as coisas no carro e vamos pro restaurante.

Foi o que fizemos. Já no restaurante, fomos para a mesa mais afastada de lá, onde quase ninguém podia nos ver e onde poderíamos conversar tranquilamente. Quando nos sentamos, ela pergunta.

- Você não vai me mandar pedir comida saudável não, não é? - pergunta apreensiva.

- Não, por que eu faria isso? - pergunto confuso.

- Cameron fazia. - de repente ela fica distante.

Eu sabia que não iria demorar para tocarmos nesse assunto, mas ela não iria lembrar desse infeliz enquanto estivesse comigo, eu faria o que estivesse ao meu alcance para fazê-la esquecer aquelas lembranças horríveis.

- Ei. - peguei delicadamente em seu queixo. - Eu não sou o Cameron.

- Eu sei. - suspira.

Eu queria desesperadamente mudar de assunto, mas não sabia como. Melissa ainda estava tão presa a esse idiota e nem sabia disso, o crime que ele cometeu os deixariam ligados para sempre, mesmo que essa ligação fosse a pior possível.

Fiquei aliviado quando o garçom chegou para anotar os nossos pedidos, fiz um sinal para Mel pedir primeiro.

- Eu quero um cheeseburger e batatas fritas curvadas. - ela pediu.

O garçom anotou o pedido e olhou para mim.

- O mesmo.

- Querem algo para beber? - perguntou.

- Pode ser suco de laranja. - me virei para Mel. - É errado eu querer um milkshake agora? - ela riu e deu de ombros.

- Não, porque eu também quero.

Ele se retirou, dizendo que em dez minutos traria nossos pedidos.

Ficamos em silêncio por um tempo. Não um silêncio torturante, mas um silêncio bom, como se estivéssemos apenas aproveitando a companhia um do outro.

- Justin... por que você está sendo tão legal? - ela solta de repente.

- Porque você merece. - respondo, a olhando nos olhos.

- O quê? - pergunta, com esperança em seu olhar.

- Merece melhor.

fake dating • justin bieber (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora