03|My Fake Girlfriend?|

168 21 13
                                    

Sentada na borda da piscina, observava Austin e Justin escorregarem pelo tobogã, rindo como duas crianças.

Estava observando a água agora fazendo ondinhas por conta do impacto dos dois na piscina. Observando, apenas observando.
Depressivo, não? Não. Depressivo seria se eu estivesse em algum canto do meu quarto ou na cadeira de balanço do jardim, escutando The Neighbourhood e lendo algum livro sobre Artes das Trevas. Meu amigo, aí sim seria depressivo.

Minha definição de depressão foi interrompida por algo gelado que senti no meu rosto.

Austin tinha tacado água na minha cara.

- Fica brisando aí. - riu, saindo da piscina.

- Vai a merda, Austin.

- Você tá muito longe. - disse quando entrou em casa.

Decidi ignorar o amor do meu querido irmão por mim e voltei a me concentrar na água. Mas ela tava diferente, ela não tava azul, tipo, tava cor de pele.

- AAAAAAAAAAAAAAAAH!

- Nossa, menina, te acalma. - Justin disse rindo.

- Te acalma é o caralho! Eu tava vendo a água de boa e você vem e me assusta, isso não se faz!

Aí é que o menino riu mesmo.

- Entra aqui. - chamou.

- Tô bem de boa aqui mesmo. - sorri inocente.

- Então me ajuda a sair? - disse sorrindo e me estendendo a mão.

- Acha que sou burra, Bieber? Esse truque é velho. - ri alto.

- Você também não colabora nada hein, Melissa. - ele bufou e eu joguei um beijo pra ele.

- A minha gravadora e a do seu irmão querem uma reunião com a gente. -Justin diz de repente.

- E o que eu tenho a ver com isso?

- Talvez porque você esteja incluída no "a gente". - ele diz dando ênfase no final da frase.

- Por que eu? - perguntei confusa.

- Isso eu já não sei. Disseram que querem falar pessoalmente e com nós três juntos. - ele diz dando de ombros. - E parece que é sério.

- Caralho. O que pode ser sério quando se trata de nós três? -me arrisquei a perguntar.

- Me perguntei o mesmo. - ele diz. - Tentei de tudo para fazer Scooter falar, mais ele é teimoso. Aquele arrombado, o que custava dizer? - ele faz uma expressão indignada. Ri alto, ele fica muito engraçado assim.

- Sendo seu empresário, não podia ser diferente. - disse rindo e ele me olhou sério.

Aconteceu tudo tão rápido que eu nem tive tempo de raciocinar. Justin agarrou minha cintura e quando eu percebi já estava debaixo d'água tentando me soltar dele.
Prendi a respiração, me soltando do Bieber e nadando pro fundo. Ele nadou atrás de mim. O que ele quer, droga?

Ele fez sinal para eu "correr" e começou a nadar rápido em minha direção.

Fazíamos isso toda vez em que vínhamos na piscina. Bom, ele fazia. Era uma "brincadeira" nossa, que tinhamos quando ainda nos suportavamos.

Era simples; ele contava até três embaixo d'água, eu tinha que nadar até a outra borda da piscina e ele devia me alcançar, se ele me pegasse, eu tinha de fazer o que ele quisesse, se não pegasse, era ao contrário.

Eu dei um mergulho e tentei nadar o mais rápido possível, mas é claro que ele era bem mais rápido que eu. Agora, que eu estou cansada, por que nadar é uma das muitas coisas que eu faço melhor que Bieber.

fake dating • justin bieber (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora