Seo Jung Min, 17 anos de idade, 1,73 de altura, 2 graus de miopia, número de decepções na vida: infinitas.
Mudei-me para a Inglaterra há alguns anos atrás, para ser mais precisa, mudei-me para Londres há 2 anos atrás. Nasci e morei durante 15 anos da minha vida em Gwacheon, na Coréia, mas acabei vindo pra cá porque minha mãe decidiu que queria que eu fizesse meu ensino médio fora do país, e cá estou.
Nunca pensei que haveriam tantos coreanos em Londres. Pra falar a verdade, nunca sequer imaginei que haveriam tantas pessoas de tantas nacionalidades diferentes em Londres. Sim, é uma cidade magnífica e extremamente popular, mas a quantidade de pessoas estrangeiras aqui é um absurdo, parece que esse lugar virou uma colônia estrangeira, principalmente pelos indianos e chineses, é tão grande que chega a ser ridículo.
Ok, eu sei, formação histórica. A Inglaterra conquistou praticamente metade do globo (isso é o porque de praticamente todos os lugares falarem o inglês britânico) mas não estou aqui para dar aula de história, estou aqui para me apresentar.
Não que eu esteja reclamando, longe disso, os indianos são muito simpáticos (mesmo que eu não entenda uma palavra do que dizem porque seu inglês é muito carregado de sotaque) e os Chineses falam um pouco alto demais, mas igualmente simpáticos. Ambos são comerciantes natos, e isso acaba incomodando um pouco, porque eles não param de oferecer seus produtos em cada esquina que você vira.
Estudo no "British Study Centres London" (demorei um mês para aprender a falar isso) e é uma escola ótima, menos pelo fato de... bem... aqueles três.
Nunca, em toda a minha existência eu conheci três seres mais irritantes, inconvenientes e desnecessários.
Mark Tuan, Park Jinyoung e Jackson Wang, preferem ser chamados de Mark, JR e Jackson respectivamente. Dois deles são estrangeiros, e o último veio de Hong Kong, China. O primeiro, Mark, é Americano, e JR é Coreano. Desde que entrei aqui, estes três não param de me provocar, desde coisas idiotas como derrubar meus livros até coisas mais sérias como espalhar fotos minhas dormindo para o resto da escola inteira (até hoje eu juro vingança), malditos garotos. Mas não é como se eu quisesse desperdiçar meu tempo falando deles, criaturas inferiores. Tenho muitas coisas que merecem minha atenção, e aqueles três não são uma delas.
Tenho também amigos, um deles é Min YoonGi, ou, como Tae o chama, "Suga" (ele é muito branco, e acha que "sugar" ficaria obsceno, ainda não entendi o porquê, mas tudo bem), um garoto deveras... calado e tranquilo, a própria reencarnação da preguiça, mas é muito carinhoso e amável quando quer, e nas raras vezes quando ele não está com sono, nós costumamos ir até o dormitório de Taehyung para jogar videogame. Há também Kim TaeHyung, uma pessoa no mínimo... Louca e incontrolável, que fala coisas desnecessárias nas horas erradas, ama videogame (e secretamente também ama seu colega de quarto, mas só ele ainda não percebeu) e é extremamente animado... Animado até demais. A outra amiga é Yamir, que por sinal eu estou há muito tempo sem falar porque ela viajou para a Índia, sua terra natal, para reencontrar a família há um ano atrás, e há mais ou menos 2 meses ela não dá notícias. Às vezes, as pessoas esquecem que tem amigos, francamente. Ainda tem Jung HoSeok, que é o melhor amigo, colega de quarto (e possível parceiro, ainda não confirmei essa parte) de Taehyung.
Está é Seo Jung-Min, esta sou eu, e esta é a história de como eu quebrei a cara mais de uma vez por me apaixonar pela pessoa errada.
A história de como eu me apaixonei por Kim Namjoon.
OPA! Capítulo curto </3
MAS! Como esse é o prólogo, então não faz mal ser mais curtinho e.e (espero), postei os dois primeiros juntos só pra vocês sentirem mais o gostinho da história antes de me abandonarem de vez, o que eu espero sinceramente que não façam </3
Sim! Jackson, um dos amores da minha vida (sério, eu amo muito esse menino) é o "vilão", acreditem, vocês ainda vão odiá-lo muito *risadinha maléfica* desculpa *recompõe-se*
Sobre a Yamir: sim, eu vou usar expressões e coisas e que referem-se à novela Caminho das Índias e NINGUÉM VAI ME IMPEDIR *risada maníaca* mas vai ser só na parte da linguagem e cultura da Índia, nada que remeta à novela em si (como personagens, cenas, etc.)
Gostou? Vote! Não custa nada! Eu já parei com uma história porque ela não tinha votos!
Gostou muito? Comente!!
Achou um lixo? Me dê críticas construtivas sobre o que posso melhorar! /o/
Erros de português? me avise!! \o\
VOCÊ ESTÁ LENDO
What am I to you? { BTS }
RomanceEu sempre estive sozinha. Nunca acreditei, sequer uma vez, quando diziam-me que "dias melhores viriam", eu sabia que eles não viriam. Até o dia em que eu o conheci. Meus dias melhores tinham nome: Kim Namjoon [PLÁGIO É CRIME QUALQUER GRACINHA EU VEJ...