Traição?

61 5 9
                                    

Havia amanhecido e eu ainda estava procurando por Ruby. Eu tinha 4 horas para achar ela antes do torneio começar.
-Merda! – Bati com tudo na árvore, que se inclinou um pouco. – Estou morrendo de sono.
-Acordou cedo hoje, Greed. – Luke deu uns tapinhas na minha costa. – Aconteceu alguma coisa?
-Ruby foi capturada.
-O que? – Sua parceira chegou do nada. – Como assim?
-Não sei dizer.... Ela está em apuros! – Comentei. – Me ajudem, vocês são os únicos que podem me ajudar.
-Fazer o que. – Luke me encarou. – Se ela não estiver presente você será desclassificado.
Nos separamos pelo campus. Não fazíamos ideia de onde procurar.
Sem querer, acabei trombando com a parceira de Luke.
-Me desculpe. – Falei.
-Tudo bem. – Sua respiração estava acelerada.

-Aconteceu alguma coisa? - Perguntei.

-Na verdade... – Ela me olhou. Seus olhos demonstravam desespero. – Ruby é minha irmã.

-O-O que? – Assustei.
-Mas ela não é mais a mesma pessoa. – Ela continuou. – Alguém está usando um feitiço nela.
-Feitiço do que?
-Ela não está mais viva. – Ela ficou mais triste. – Morreu faz dois anos...
-Você tem certeza disso? – Não é possível, não existe magia nesse mundo que possa reviver as pessoas.
-Ela morreu na minha frente! – Ela não aguentava mais falar.
-Saquei. – Luke saiu de trás da árvore.
-O que? – Estava tão assustado que nem liguei para sua aparição estranha.
-Ela não foi revivida. – Ele começou. – Ela está sendo controlada.
-Se ela está sendo controlada, porque eles a capturariam? – Manu estava de joelhos.
-Talvez ela não esteja seguindo as ordens. – Falei. – Talvez ainda reste um pouco de humanidade!
-Não é possível... – Luke contestou.
-Bom... ela não foi má comigo nem uma vez. – Sorri. – Vamos deixar isso quieto. Tenho certeza que ela aparecerá no torneio.
-Mas falta 1 hora!! – Luke estava bravo.
-Relaxa... – Coloquei minha mão na cabeça da Manu. – Vai dar tudo certo.
Seus olhos pediam por ajuda. Provavelmente ela não aguentava ver sua irmã se machucando duas vezes.
**********No torneio***********
-Sejam bem-vindos ao segundo dia do torneio!! – O narrador estava mais empolgado do que nunca. – Vamos parar de apresentações e ir direto para as lutas!!
Realmente, esse era o apresentador mais sem ideia para falar do mundo. Pensei.
A primeira luta foi de um cara que usava duas pistolas e de uma mulher chamada Kali, que eu já estava de olho desde ontem. Ela ainda não tinha se mostrado, usava uma máscara de fantasma por algum motivo.
-Que olhos gordos são esses? Cuidado para não comê-la com seus olhares. – Alguém chegou por trás de mim. Era Jack.
-Jack!! – O cumprimentei. – Quanto tempo!
-Eu e Lisa estivemos ocupados ontem... Mas hoje iremos torcer para que você perca a partida.

 -Obrigado pelo apoio! – Apesar de eles serem assim, eles possuem um bom coração.
-Lisa chegará em breve. – Jack me respondeu antes que eu pudesse perguntar.
Avistei Ruby do outro lado da arena, andando como se estivesse prestes a fazer algo.
Ela estava com uma lâmina dentro de sua roupa, a escondendo.
-Ruby... – Falei baixo e comecei a segui-la.
-Onde você vai? – Jack me perguntou.
-Fazer umas coisas. – Respondi Jack, que me olhou com uma cara estranha... uma diferente de todas as outras.
Eu estava a seguindo, me escondendo no meio da multidão louca pelas lutas.
Finalmente entendi o que estava acontecendo. Logo a frente estava o diretor da escola. Ela queria matá-lo.
-Ruby! – Gritei atrás dela.
Ela continuou andando como se não soubesse nem seu próprio nome.
Enquanto isso, na arena, o narrador estava chamando por um time, que parecia não estar presente no momento.

Não, não era eu.

-Devem ter desistido. – Um dos caras falou ao meu lado.
Desistindo? Pensei. Não eram todos fodões que defendiam seu orgulho? Como que pessoas como essas podem "desistir" tão fácil da luta?
Tirei meus olhos de Ruby por dois segundos e ela já estava prestes a esfaqueá-lo.

As aventuras de Greed: O despertarOnde histórias criam vida. Descubra agora